Esposas: tenham cuidado com a sua dor de cabeça! | Fetichista 303

Ele é hetero, loiro, alto, olhos azuis, poderoso em sua profissão e namora uma mulher, que parece ser super atenta com seu homem. Será mesmo?

Algum tempo atrás eu brincava com o fato de desejar ter sessão com héteros, pois esta força do pensamento acabou me trazendo efetivamente muitos caras machos e inexperientes com homens, mas todos com uma sensação em comum: que sou um cara confiável.

Talvez este seja o meu grande segredo, aquele toque que me torna desejável.

Eu não estou preocupado em demonstrar que eu sou “o cara” que manda, que eu tenho “o poder” e tal. Eles sentem isso.

Eles tremem, eles respiram pesado, desejam e sabem que um homem com desejo toca onde as mulheres nem chegam perto. Não é uma crítica, apenas uma constatação, cada um com a sua pegada.

E esse cara precisava sentir essa experiência, queria e desejava mais que o feijão com arroz que tem em casa, a promessa e o combinado foi uma pegada entre machos e que o couro não poderia faltar.

Sei do tesão deles em sentir o cheiro do couro, a textura e mais que isso, de pegarem em um cara que se veste desde as botas até o quepe com esse visual, que para muitos é distante, mas sempre um foco certeiro de desejo e tesão.

Fiz valer e deu certo, ele pirou em me sentir em full leather, lambia como se fosse um sorvete de chocolate, com o olhar em brilho e a respiração alterada.

E aí vai a dica pra noiva dele: ele gosta de ter o peito mamado, ele sente arrepio nos pêlos da barriga, ele é sensível atrás da orelha e gosta de ser ouvido.

Ele quer mais que sexo, quer atenção e participar de algo maior que o sexo.

Ele gosta de promessas de e simplesmente ficar agarrado depois do gozo.

Mas você conquistará mesmo ele quando pegar forte nos braços deles, quando fizer ele tremer de desejo e olhar bem lá dentro dos olhos dele.

Sim, eu sei, ele é tímido e você não sabe, mas ele beija homem com barba grande e pelos no corpo e beija muito bem. Começou tímido como eu disse, sequer sentia a língua dele no começo, mas fui ensinando e criando um espaço para ele se permitir, até que a língua começou a soltar, a procurar os meus lábios, os meus pelos e no final ele estava completamente entregue.

Sim, ele é um cara tesudo, intenso, gostoso, macho e é fantástico assistir um cara hétero, comportado e de certa forma até inexperiente, deixar a cabeça tombar para trás e exclamar: CARALHO QUE TESÃO!

Sim, minha querida, não tem mais volta, ele colocou a minha coleira e agora temos um diálogo só nosso, coisa de brother que mulher não entenderia.

Mas não se preocupe, ele não te traiu, afinal sou homem.
E aliás, nos entendemos muito bem, vai ver porque ambos somos loiros e de olhos azuis, risos…

E se você um dia chegar até aqui, não fique nervosa, dei banho nele e te entreguei ele todo limpinho, mas até imagino que você não tenha nem percebido, né? Estava com dor de cabeça né?

 

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress