A primeira anotação que fiz na anotação deste contato é: NÃO MANDAR MENSAGEM, EM HORÁRIO FORA DO COMERCIAL. Estas esposas que vigiam o telefone do marido as vezes me dão um trabalho extra, mas como recusar o pedido de um marido carente e safado.
A esposa é um GENERAL, me conta ele quando se refere a esposa controladora, mas quando perguntado se além de vigiar existe prazer e satisfação, a resposta não é tão convincente, que apesar de amá-lo não o trata mais como era no começo da relação, normal né?
Façamos assim então: para ELA não vou contar, mas para vocês posso relatar o nosso encontro prá lá de quente…
Muitos quando estão comigo me pedem para não falar da sua vida pessoal, já para outros é indiferente, mas para mim sempre é motivo de muita excitação, principalmente para homens como ele: sensuais, sexys e que ostentam uma aliança grossa no dedo.
Sabe por quê?
Por que tenho muito tesão em fazer o cara sentir prazer, que seja um encontro inesquecível, que seja marcante e que ao passar pelo meu nome em sua agenda, que tenha vontade de mandar mensagem imediatamente.
Ele é muito gostoso, mas pela sua condição marital, não é recomendável que eu faça uma descrição física e por este motivo só aceitou uma foto que não mostrasse nadinha do seu corpo, apenas uma luva e a mão segurando o acessório que lhe deixou contorcendo de prazer.
O rapaz foi atraído pela proposta de um encontro diferente do que ele já tinha experimentado até então, e com o meu arsenal, garanto que essa é a mais pura transcrição da realidade.
Pois bem, ele chegou nada encabulado e conhece muito de pegada e de sexo então fomos logo para a pegada que estava deixando os dois malucos de tanto esperar e até aqui nada de fetiches.
Transamos gostoso feito bichos, mas nada de ejaculação ainda, queríamos que a brincadeira tivesse sequência, era o desejo acumulado esperando pelo encontro.
A única condição era que eu não deixasse marcas em seu corpo. Conheço bem essa preocupação dos casados e em nada me perturba, pois tenho a técnica, sei fazer sentir prazer e contorcer sem marcar vestígios.
Deixa pegar um acessório, você vai gostar! E condicionei: fique de olhos fechados e confie.
Ele estava apavorado é claro, na sua posição também ficaria, afinal quem fica tranquilo em uma sala com tantos acessórios fetichistas pendurados pelas paredes, desde vendas, correntes, chicotes, cadeados, etc…
Mas ele manteve os olhos cerrados e peguei o meu massageador mágico e sei o seu poder, afinal testei em mim antes…
Liguei o poderoso acessório e o barulho já assusta e com cuidado fui percorrendo seu corpo delicioso, ele já tremia, não sei se era por reflexo ou já em função do estímulo do aparelho e fui subindo pelas pernas, até chegar no saco e dali já ouvi um grande suspiro e uma exclamação:
PUTAAAAAAA QUE PARIU, QUE PARADA É ESSA?
Mas não parou por aí e cheguei no pau e apertando fiz ele sentir a intensidade do prazer que o acessório provoca. O cara enlouqueceu e disse: deixa te ver!
Permissão para abrir os olhos e me olhando, colocava as mãos na cabeça, com a aliança dourada brilhando até que não aguentou de prazer e jorrou um gozo farto e acumulado, sensação disse ele que nunca tinha sentido e olha que o homem é bem safado e experiente, mas também, convenhamos:
Quem aguenta? Me diz! Gargalhadas sádicas…
O prazer vai além do acessório, está no encontro com outra pessoa, a possibilidade de realizar seus fetiches, o clima que o ambiente proporciona, a condução, as minhas vestes e até o tom da voz envolve a presa de tal forma, que o tesão chega nas alturas, como foi o seu caso.
Depois de sabonete, shampoo e água pelo corpo e todas as evidências limpas ele até poderá dizer que foi no mercadinho da esquina comprar um energético, só assim conseguirá explicar sua felicidade e energia renovada.