Foram duas as condições para que essa sessão ocorresse: uma da parte dele e outra da minha.
A minha foi pela entrega total e pela possibilidade do registro, com pelo menos uma foto, para que eu possa narrar esta história, como de praxe.
A dele foi que mantivesse o celular ligado, para que assim, ouvisse uma possível ligação da namorada, para monitorá-lo! Achei bacana por parte dele o cuidado com a namorada. Não é muito gentil?
Claro que aceitei, mas a aula da faculdade da moça acabou tarde, ainda bem… sempre digo aos meus meninos: não deixem suas esposas, namoradas, noivas pararem de estudar, o conhecimento é fundamental para o crescimento de uma sociedade! Incentivem o estudo, principalmente no turno da noite.
E começamos a sessão. Ele super curioso e excitado com o que viria a seguir.
Não é pra menos, um cara hétero, bi ou sei lá o que dentro de uma nomenclatura limitadora, cheio de desejos, curiosidades e muito pouco exploradas.
Esses héteros são bem pouco inovadores e essas namoradas morrem de medo de descobrirem que seus parceiros podem sentir tesão em lugares pouco visitados, mas nem reclamo, pois descubro eu os seus pontos.
Darei de lambuja dois deles: a nuca e o pescoço.
Despertei mais um os mamilos.
Quando eu roçava minha barba em sua nuca, “aff” que maluquice ver ele tremendo todinho, era uma sensação que não diminuía, dava para sentir a excitação do cara.
Dançar sensualmente na minha frente parece ter sido uma novidade e nada mais foi do que colocá-lo em contato com seu próprio corpo e desenvolver a sensualidade.
Ele vibrou, dava pra perceber em seus olhos a satisfação pelo novo.
No peito começou dizendo que não sentia tesão nenhum, depois que cheguei ali, o gemido não era mais de alguém tão indiferente.
Gosto de caras inexperientes e essa alegria pelo novo é o que faz tudo ter mais colorido.
Não sou ingênuo em acreditar que esses safados nunca viveram experiências semelhantes, a diferença está no jeito de fazer, no olhar, na pegada e isso o DOM sabe a medida.
E depois o namorado tomou banho e ficou tudo novinho, pronto para buscar a garota na “FACUL”, delícia!