Casal a procura de um DOMINADOR | Fetichistas 206 e 053

Um casal lindo. Casal? Sim meu foco preferido, aquela dupla que se completa e que juntos curtirão o prazer da condução pelos fetiches e descobertas e o melhor, ambos guiados pela minha mão. Seja pelo voyeurismo ou pela simples vontade de ser traído e ao invés de ir contra, aproveitar o prazer que a situação pode proporcionar.

Um deles já me é bem conhecido: o meu submisso 053, um dos mais fiéis, pois apesar de morarmos em estados diferentes, sempre que vem a São Paulo, faz questão de me servir.

Quando ele começou a sumir, ataquei com mensagens fortes: cadê vc verme?

Ele respondeu com visível apreensão: namorando.

Pois bem, logo pensei: esse não me cabe mais! Mas eu estava enganado.

Continuamos a trocar mensagens e depois de saber dos desejos do namorado, fiquei maluco: queria aprender a dominar e ao mesmo tempo ver sua paixão em meu poder. Tipo assim: PERFEITO!

Comecei a orientar o meu submisso na arte da persuasão e hoje, com muita satisfação declaro: aconteceu! Dominei o submisso e esfreguei este verme nos olhos do corno.

Ser corno não é demérito, muito pelo contrário, quem pensa assim ainda tem que caminhar uma boa distância.

O meu submisso é bem experiente e cada vez mais treinado.

Ao entrar no Studio 57 foi direto para o capacho, seu lugar natural e ali ficou de joelhos. Logo atrás dele veio um urso lindo de 25 anos, peludasso, alto e com barba preta, com sorriso nervoso, mas ansioso por novidades.

O respeito como sempre é a base das minhas relações. Combinamos limites e ainda lhe dei dois presentes:

1) Poderia me dizer algo que não gostaria de ver seu namorado fazendo;

2) Poderia escolher algo que quisesse muito assistir

Preciso dizer o clima desta sessão?

O tesão estava no ar e foi lindo sentir o submisso humilhado e dominado enquanto beijava seu marido. Não só beijei, mas me perdi naquele peito peludo e fiz o urso urrar de tesão, pelo menos agora ele sabe por quê o seu companheiro não deixa de ser meu submisso.

O urso tem mais de 1,90, pelo menos parecia gigante, talvez fosse pelo tamanho do desejo ou pelos olhos esbugalhados, morrendo de tesão em assistir tudo o que sempre desejou, claro que quase de forma inconfessável: seu marido chupando, se esfregando, rastejando, beijando, adorando, acariciando OUTRO HOMEM, não é fácil admitir que se tem prazer nisso, mas garanto: é fantástico!

Loucura?

Não!

A resposta certa é Prazer.

Sei que assim funciona para poucos e é exatamente isso que me move, o mais difícil.

Foram muitas as cenas intercaladas: o dog correu, o verme rastejou, o puto me chupou, o safado se contorceu, o submisso agradeceu, o namorado enciumou, o escravo implorou e todos estes eram um só: o meu 053.

Ratificando: este descrito ai logo em cima na verdade eram dois em um: para mim o 053 e para o urso, o marido que ao trair, virou o homem mais desejado do planeta.

omo sei? Não resistiram e transaram na minha frente, sequer esperaram chegar no hotel, foi ali mesmo, em pé, como bichos no cio.

E uma das cenas mais lindas foi ter feito o submisso me chupar, mamou meu pau com devoção e desejo e logo depois ordenei:

Leve esta gosto até a boca do seu marido e o beije!

Você já viu um beijo embriagado de desejo?

Então busque um HOMEM fora do casamento e convença o seu marido a assistir esta cena.

E como sou um cara legal, posso ajuda-los nesta empreitada.

E tenho mais uma certeza: isso não acabará aqui, ficarei ali na cabeça de ambos como um zumbido, de prazer e todas as vezes que lembrarem desse dia, com certeza falarão sobre o assunto e tudo acabará em sexo, com beijos e promessas de amor.

E que fique claro: não estamos falando de ciúmes ou posse, pois não tenho interesse em acasalar, mas gosto de causar, ainda mais com casais.

 

 

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress