Ele teve a sorte de ter sido convocado para participar de uma sessão que já estava em andamento.
Meu Amigo Brenno Furrier (Instagram: @brenno.furrier) estava hospedado na minha masmorra com sue escravo mineiro sexy, o que facilitava marcar sessões, comigo presente ou não, pois esse nobre amigo tem a minha confiança e a chave da Masmorra.
Além dele, meu Amigo Alex do Chile (Instagram: @alex.leatherchile) estava hospedado em minha casa, aliás o cara também é Dominador e o Mr Leather Chile e mais uma peculiaridade: adora a caipirinha feita pelo meu Dog. O Alex é um voyeur nato e adora observar uma cena de dominação.
Neste dia meu cão Lupo foi chamado para servir e ser amarrado pelo Brenno, que fez uma cena muito linda, deixando o Lupo totalmente imóvel. Depois humilhamos e nos divertimos com o cachorro.
O Lupo (Instagram: @lupo.dog) é um escravo muito resistente e tem um prazer fora do comum em ser usado, seu principal prazer é saber que está servindo, obedecendo e agradando.
Pois Brenno ficou receoso de pegar pesado e a cada ação, me olhava buscando aprovação e a cada gesto eu liberava mais um pouco, na certeza que o Lupo estava em êxtase, aliás este é um privilégio para poucos.
Brenno Furrier é um dos maiores dominadores deste país, conhecedor de muitas técnicas e de um arsenal de acessórios muitas vezes maior que muitas lojas que tem por aí. Em suas mãos o submisso vira escravo e nunca mais quer sair desta condição.
Tenho uma grande sorte de conhecer e ser Amigo deste Homem fantástico!
Brenno amarrou o Lupo e enquanto ia controlando o meu cachorro, humilhava com um verbal preparado para a degradação, o que deixava o Lupo cada vez mais excitado. Depois de todo imobilizado ele recebeu o cinto de castidade, um KTB (Kali’s Teeth Chastity Device) extremamente afiado e com muitos dentes, que pressionam o pênis de tal forma que o submisso tem vontade de chorar, mas não o Lupo!
O meu dog é forte, resistente e muito masoquista. A cena, o clima da masmorra, a comunhão entre os Dominadores e a cena intensa com o Lupo me deixou extremamente excitado, aliás não só a mim, o cachorro estava com tanto tesão que seus olhos brilhavam.
Pois Brenno é muito astuto e na sua pressão psicológica ordenou que o Lupo gozasse com o KTB preso no pau.
Já a situação é extremamente dolorosa, imagina então a dor de deixar o pênis duro e gozar nessa posição! Pois o meu Dog cumpriu a dolorosa ordem. O cara não é fraco não! Vi poucos conseguirem isso. Maior orgulho do meu Dog, o Lupo.
Dom Vito admirava com toda atenção do mundo e, enquanto isso, meu celular tremia sem parar com mensagens do submisso 467 implorando para ser chamado para viver aquele momento.
Foi autorizado que viesse, desde que cumprisse seu papel na integra, que fosse o cara mais submisso da face da terra e servisse aos três Dominadores ali presentes, e assim ele se comportou desde a sua chegada.
Foi chegando na masmorra bem assustado e quando viu três dominadores na sala e o Lupo todo amarrado, ficou nitidamente apavorado, até pediu para ir no banheiro para passar água na cara.
Eu pensei que ele ia sair correndo, mas que nada, veio com todo o tesão acumulado e lambeu obedientemente as botas de todos, foi humilhado por todos e mostrou-se o submisso mais dedicado, o que nem eu esperava.
Ele é bem obediente e cada um dos Dominadores usou um pouquinho desse escravo fazendo ele rastejar, obedecer e servir, aliás o desejo de muitos submissos é de servir mais de um Dominador na mesma sessão, imagina então quando tem três juntos.
Ele nunca tinha servido desta forma e foi tão humilhado que pensei que ia desistir, mas que nada, quanto mais fazíamos com ele, mais ele se entregava. Foi uma sessão intensa.
E já que você visitou tantas páginas de Instagram, só faltou mencionar a minha, vai que você ainda não a conhece né, até por que é estou reconstruindo o perfil depois de ter sido excluído (dombarbudo1).
E uma informação complementar, para quem gostou da máscara do Lupo, o designer dela e criador é o Presto (Instagram: @prestocerberus), um artesão de mão cheia!
Aliás esta máscara foi uma criação personalizada, com a minha faixa como principal marca que me identifica, ela é de couro resistente e suave, super indico!