UM CÃO, UM MASOQUISTA, UM DOM TREINNE E E EU, UMA SESSÃO COLETIVA | FETICHISTAS 470 E 200

Muitos querem experimentar uma sessão de dominação no absoluto segredo, pois sentem a experiência como sendo um momento ímpar de autoconhecimento, descobertas e até liberdade dentro do contexto de privação. Neste dia estávamos em quatro pessoas, diferente do que muitos querem, um submisso iniciante que queria ser tratado como dog, um fetichista experiente em práticas pesadas que é o meu número 200 e um Dominador que está em formação e hoje é meu pupilo.

O relato começa com as características do número 470, pois o dia é dele preferencialmente. Ele é um rapaz novo, com menos de 25 anos, alto, bonito e extremamente fetichista.

Conta ele que ficou na espreita por mais de 02 meses, observando minhas redes sociais, o site, as fotos, a minha forma de dominar e o que podia sugar da minha personalidade.

Criou coragem e apareceu. Conversamos por algum tempo e depois de conhecer as suas fantasias e fetiches, marcamos a sessão. Ele gosta de ser um dog, de piss e ser dominado e como mencionei acima, gosta de mais de um Dominador na mesma cena.

Neste momento foi a abertura para que eu pudesse convidar os dois personagens desse dia: um masoca e o outro Dominador treinee.

OS PERSONAGENS DESSA SESSÃO

Fetichista 470
Fetichista 200
Dom Treinee

O Dominador chegou antes de todos e passei as orientações iniciais, desde a observação, as práticas que iríamos vivenciar, o respeito aos limites e acima de tudo a observação necessária. Claro que dei dicas mais preciosas, aquelas que só vem com a experiência, mas isso é para poucos, de preferência para os pupilos, como ele.

O rapaz chegou, logo tomou a posição de submisso, foi orientado e preenchemos o contrato com as práticas aceitáveis e os limites. O Dom observava atentamente.

Comecei o ritual de dominação e o submisso foi enquadrado na minha forma de conduzir e por comporta-se adequadamente, ganhou a máscara de dog, o acessório que mais desejava.

O dog foi levemente treinado com postura e comportamento. Imobilização e descoberta sensorial também foram as práticas fortes desta sessão e enquanto tudo isso acontecia, o outro Dominador registrava.

NIPPLE PLAY – PRÁTICA ENVOLVENDO OS MAMILOS

A sessão entre nós três durou mais de uma hora e meia até que o 200 chegou.

O FETICHISTA 200 É MASOQUISTA

O 200 é foda, além de muito sedutor, é gostoso e tem um perfil misterioso, quietão e muito discreto. Um homem de poucas palavras, mas de muita resistência.

Um dos seus fortes fetiches é manter-se privado do gozo e nem é por determinação alheia, é um dos seus prazeres e fica dias sem gozar, o que deixa qualquer toque ou estimulo tão intenso que faz a excitação tornar-se algo vigoro e pujante.

E foi nesse estado que ele veio, sem gozar fazia uns 10 dias, com tudo acumulado para uma estimulação pesada, seja pelo edding ou pelo cbt.

Ele é incrível e quando aparece fica tudo muito agitado, pois o prazer com ele é ardente.

Pois estávamos os quatro na mesma cena e foi muito bom revezar as atenções, cada Dom pode cuidar de um dos dois fetichistas. Ficaria com eles por dias sem parar, mas tudo tem limite.

O fetichista 200 foi bem castigado pelo CBT e pela masturbação forçada e até estimulado a ponto de jorrar um gozo forte e demorado, como você pode ver no vídeo.

Foi uma sessão incrível e durou mais de três horas, daquelas inesquecíveis.

Veja o vídeo do Fetichista 200 sendo estimulado.

E descubra por que esse vídeo já teve mais de 2.000 acessos!

VÍDEO 070 – CONTROLE DO ORGASMO – FETICHISTA 200

Estimulação sensorial até a ejaculação
Estimulação sensorial até a ejaculação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress