São Paulo é uma cidade fascinante e distante.
Esse cara eu conheci em um APP de relacionamentos, mas só mantinha contato com ele quando passava pelo mesmo bairro do dele, que é distante do qual resido.
Apesar de rolar interesse mútuo, nem sempre os contato são fáceis, pois morando e trabalhando em bairros diferentes do dele, nunca tínhamos tempo, até o dia em que seu trabalho veio para mais perto.
O destino funciona sim a favor.
Na companhia dele estava o hétero 035 que estava a trabalho na cidade.
Sua intenção era vir como voyeur e aqui cabe a metáfora: já assisti essa cena antes!
Em uma sessão com homens tão desejos, o sexy appeal não fica restrito ao observar, ele domina o clima, o ar e a cabeça de todos.
Já o 192 veio aprender, digamos que é o meu Dom Trainee, aliás ele já está em formação há algum tempo, pois é o meu apoio no BDSMCAMP BRASIL, lá conhecido por todos como o meu staff pessoal.
O submisso hétero 035 estava algemado e preso na parede, já o Fiel estava sentado próximo e a atenção era toda para o 220.
Ele é um cara dedicado com olhar profundo, interessado em aprender tudo nos mínimos detalhes e agradar como nenhum outro.
Começamos pelo contrato, regras, normas, limites e postura, como de praxe.
Depois o cinto de castidade KTB foi apresentado e ele delirava de prazer e quanto mais duro ficava, mais chorava, um pouco por dor, mas depois a recompensa vinha profunda: o prazer.
Também tivemos ballbusting e o garoto cada vez mais excitado, com certeza uma sensação que nunca tinha sentido.
Mas ele tinha marcado também Spank como prática que queria experimentar e sei que assistir isso deixa todos com muito tesão. O SPANK foi no colo, com dor e tesão, até o limite que suportou.
Depois tirei o 035 da parede e dei a recompensa para o 220: mamar o hétero, um cara lindo, gostoso, definido e macho.
O 220 se esbaldou, enquanto eu mordia o meu staff, ele adora ser mordido pelo corpo e modéstia a parte, mordo forte, quando o limite deles é baixo. Depois ele até mandou foto durante a semana mostrando as marcas das mordidas.
O hétero se contorcia de tesão e o 220 estava muito feliz sem dúvida.
Depois invertemos os pares: o hétero ficou com o 192 e eu com o 220 que me fez gozar de forma intensa e profunda.
Uma resposta
Uma das principais garantias de se obter um relacionamento consensual de qualidade é a regra clara e pactuada.
E isso obviamente DOM BARBUDO tem muito bem estruturado.