“Ménage à trois” com um casal de homens ! Fetichistas 349 e 350

Um encontro com um casal de ursos e um terceiro homem,  do dicionário um “ménage à trois” , um arranjo segundo o qual três pessoas (p.ex., um casal mais um ou uma amante) compartilham relações sexuais e/ou amorosas, esp. morando juntas (num só ménage ).

Esta será difícil de relatar.

Sabe quando a explosão do tesão encontra o desejo?

O encontro foi com dois caras e o foco é o voyeurismo, o desejo dos parceiros de trocarem de pares e mirar o observar o prazer do outro, uma doce e tênue mistura de desejo, ciúmes e posse, “por” ou “com” um terceiro elemento.

Acho fascinante esta relação que se estabelece e fico completamente preso por isso. Já tive o prazer de experimentar todas as posições: ciúmes na época do meu companheiro, desejo pelo terceiro, ser desejado por ambos, usar e ser usado pelo casal em busca de um desejo que não se consegue muito bem explicar, tamanho a diversidade dos sentimentos.

É do caralho, só posso dizer isso!

Neste caso específico, eu já tinha ficado com um deles e mais de uma vez e sempre foi sensacional, o cara é muito tesudo, voz macia, peludasso, barba, careca, peludo, 40tão, bem estiloso, um ursão prá lá de gostoso!

E ele sempre lançava a pimenta:

“Você tem que conhecer meu namorado, ele vai gostar de você!

Bem, vamos a descrição do companheiro, já que agora eu tive O PRAZER de conhece-lo:

“O namorado” é de fato muito tesudo, caralho que vontade e desejo senti pelos dois. Este cara é tatuadão, bonito, estilo alternativo, gosta e beija muito bem, do jeito que agarra a cabeça, que olha enquanto está desejando e expressa todo o sentimento. Ele aperta e é super intenso na hora de transar e tem por volta de uns 30 anos.

Ambos são dois tipos que me atraem muito, pois exalam cheiros, sexo e sedução, tudo meio velado, mas com um clima tenso e sexy no ar.

Logo que cheguei no apartamento fui recebido pelo namorado já na porta e bastou eu entrar na sala que o beijo começou. Eu não o conhecia, mas o bicho homem é assim mesmo, muito carnal, tarado e com bem pouca vergonha. Certamente ele já sabia quem e como eu sou. O desejo estava na calça duro e latente.

O cara vestia um calção de futebol e sem camisa, já mostrando um corpo todo tatuado, o que me deixa louco de tesão e enquanto isso, o meu amigo e seu namorado, estava na cozinha ao telefone e só olhando a cena do encontro, de longe por enquanto.

Estávamos de lado nos beijando e naquela posição o ursão fitava com clareza a cena, era o seu namorado beijando e agarrando outro homem.

Ele levou a mão ao pau, colocou por baixo do calção e logo estava punhetando, enquanto continuava a falar ao telefone e claro que fiz olhar provocativo, estava mirando ele com o canto do olho, mas com mensagens claras de sedução escrachada, era como se eu quisesse que ele sentisse tesão extremo pelos dois, mas ao mesmo tempo gritando mentalmente:

ESTOU PEGANDO SEU HOMEM, DESEJO OU CIÚMES?

Passei a mão pelo pescoço do meu parceiro e o namorado já batia com muito mais tesão, não tenho ideia de quanto tempo esse beijo demorou, talvez tenha sido rápido, mas foi tão tesudo, que parecia horas.

Ele não aguentou e terminou a ligação. Veio com um tesão voraz e agora o beijo era entre o trio. Ambos me levaram para a cama e cada um tirou a sua roupa com a maior velocidade que conseguia.

Fui chegando pertinho e o beijo rolou, não só entre as barbas, mas foi um agarramento forte e selvagem, um frenezi pelo corpo todo. Sabe aquele tesão que fica no ar, que não é explicável, mas queima o oxigênio do ambiente.

Fizemos tudo o que foi possível e por várias horas, o gozo foi mais de uma vez para cada um de nós, foi tudo junto e misturado, hora eu beijava um enquanto o outro masturbava, depois rolava penetração e o outro ardia de tesão e o verbal era constante:

– Olha seu namorado comigo!

– Perceba como ele me quer, deseja e beija… chegue pertinho, sinta a energia, o calor e o tesão.

– Gosta de ver ele com outro?

– Você é o outro, hoje ele é meu!

E quando existe o desejo, a cumplicidade e a confiança entre o casal sabe o que acontece?

Eles se beijam, se agarram, soqueiam os peitos fortes e malhados e voltam a olhar o terceiro e pulam em cima de você e os três viram uma coisa só, chamada DESEJO!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress