Não gosto de passar vontade, já vou optando logo pelas duas alternativas.
O moreno é o número 227 e o loiro trata-se de um antigo frequentador, o número 131.
Primeiro chegou o 227, cheio de vontade e determinado aguentar todas as práticas, na verdade ele me venho recomendado pelo 131, são amigos e confidentes.
O 131 falou das suas sessões e como é ser dominado, claro que o 227 ficou com vontade.
O moreno é bastante resistente, para quem veio pela primeira vez, aguentou muita coisa e resistiu bravamente. Quando preencheu o questionário, optou por uma sessão FORTE, até estranhei um novato ter tanta coragem, mas como já era indicado, logo fui pensando nas possibilidades pesadas, pelo menos a pressão psicológica foi nessa intensidade.
Com um cabelo grande fica difícil não conduzir toda hora pra ele fazer boquete e diga-se de passagem, que sexo oral bem feito, com uma boquinha quente, macia e cheia de vontade, sugadora como uma boca de vadia e olha que ele trabalhou bastante.
Nos mamilos o clamps fez a sua pressão, melhor ficava quando eu sacudia a corrente e fazia ele se contorcer de dor e prazer, um verdadeiro masoca.
O mais gostoso foi saber que ele passou o dia com tesão e gozou três vezes antes da sessão, isto sim é um puta desejo.
O 131 por vezes ria da cara dele e de tudo o que estava experimentando.
Teve uma hora que coloquei o 227 dentro do saco de couro com a máscara de gás só para observar o 131, que era maltratado com o KTB (cinto de castidade) com o Clamps (prendedores de mamilos). A arte deste prazer sádico é fazer balançar um, enquanto se aperta o KTB e pressiona o saco.
A sessão foi longa, vagarosa e tesuda entre nós três, não poderia ter recebido presente melhor do 131. E foi uma delícia ver os cabelos loiros e morenos contorcendo-se e gemendo juntinhos, como grandes amigos.
Isso sim pode-se chamar de amizade cúmplice, pois riram e sofreram juntos.