Conheci o Captain Rosa de uma forma muito agradável e tranquila.
Ele é um homem muito educado e cordial e foi me abordando com paciência e persistência.
Engraçado foi perceber que ele veio recomendado por conhecidos com a imagem de que seria muito difícil a interação comigo, mais complicado ainda seria chegar até a masmorra e num grau maior, a expectativa de participar de uma sessão.
Eu achei engraçada a visão que deixo para as pessoas, será que sou tão difícil assim?
Se passo esta impressão, até peço desculpas, pois de fato acredito que o conhecimento tem que ser reproduzido, multiplicado, difundido e compartilhado, é quase que uma obrigação.
O problema às vezes é o tempo e as sessões que não são marcadas com tanta antecedência, o que inviabiliza chamar alguém de última hora para participar.
Mas teve um dia que deu tudo certo, um submisso, que já foi usado, apareceu pedindo para servir e lembrei do meu Amigo Rosa e foi nesse dia que o chamei para a tão esperada sessão em conjunto.
Aliás, na falta de um, apareceu um casado também que estava pela cidade e já conhece o peso da coleira.
E o Rosa é fera, aliás, admiro esse cara, com tantas amarrações bacanas e fotos inusitadas.
O Dom amarra em Museus ou lugares pouco imagináveis, com homens ou mulheres, realmente um oxigênio para a cena, com toques de requinte e inovação.
Estou de olho no seu trabalho, com muita admiração e entusiasmo e agradecido pela honra de ter um dia dividido com ele o pouco que sei.
Que seja bem vindo e que tenhamos mais sessões em breve.
E conheça um pouco do trabalho desse Dominador que traz um novo significado para a cena.
Seu Insta é: @captain_rosa
Uma resposta
Nem sei o que dizer…..
Maravilhoso dois Doms lindos, ambos conheci mas ainda nào tive a oportunidade de.servi los. Ambos são dignos de toda a.dedicação, Mestre Barbudo sem palavras, um homem sem igual……