Dois submissos e Dois Dominadores | Fetichistas 168 e 167, Dom PC e BD

Share:

É muito peculiar como rola o desejo na cabeça de cada um.

Com o número 167 a conversa foi longa, entre outras coisas ele disse que tem tensão em caras que usam harness e que sempre fica excitado ao ler meu blog. Isso era perceptível, pois muitas vezes suas mensagens vieram carregadas de tesão, tanto que parecia gozar depois de pouco papo. Quando ele me disse que gosta de homem barbudo e queria sentir isso na pela, foi a deixa para querer marcar logo.

Suas mensagens eram como essa:

“Sempre senti tesão por homens mais velhos e dominadores e só de pensar na barba ruiva passando pelos meus mamilos, fazendo sentir prazer em partes inimagináveis e de maneiras inenarráveis. Sinto algo como aquela sensação gostosa de ansiedade e medo do desconhecido.

Dominador por natureza e só a ideia de poder ter o Dom Barbudo, que nem ao menos tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, poder me dominar e me entregar totalmente aos seus desejos e perversidade. E ter a certeza que ele será capaz de realizar meus desejos mais sórdidos e profundos.

Um homem com jeito de homem e virilidade única que já teve muitos e muitos. E que me deixa com inveja e raiva por ainda não ter sido dominado por ele.”

Já o número 168 é casado, porradão, um cara macho e corpulento.

Com ele a pegada já era outra, ele queria mais assistir, com pouco tesão nos mamilos, muito diferente do 167, mas com muito mais fetiches já desenhados. Ele tem mais de 1,80, coxas duras pra caralho e um muque bom pra ficar grudado e apertar, mas ele tem um problema: é casado com mulher e não pode ter marcas, nem ficar vermelho, pois inteligente que ela é, vasculha o seu corpo até o nível das hemácias. Só um recado pra vc esposa implacável: macho é bicho sexual e quando quer, vai pra foda! Mas fique tranquila, te devolvemos ele sem nenhuma marquinha!

Em suma ele pedia por experimentar coisas novas, sensações diferentes e um toque de home, muitos desejam isso.

A sessão começou, um chegou, depois o outro e por fim meu brother o PC.

Estava tudo combinado e de acordo entre as partes. O número 167 contorcia-se todo na hora da revista e foi muito bem apalpado, já o número 168 foi exaustivamente averiguado, risos…. muito safado esse meu amigo PC!

Ralei minha barba por todo o corpo do 168, enquanto estava vendado e não tinha a menor idéia do que viria, enquanto o PC adestrava o molequinho 167, fez ajoelhar, lamber botas, rastejar como um puto e começou a fazer um spank.

O menino ao receber as chicotadas recolhia a bunda e reclamava, mas logo empinava novamente e pedia por mais. Logo estava rebolando no chicote, como uma vagabunda no cio

Enquanto isso o número 168 estava algemado no sofá, com os olhos vendados e eu montado em cima dele, fazendo descobrir seu corpo, pontos nobres e raramente tocados pela esposa. Eu acertei neles, pois ele gemeu gostoso.

Ficamos por um bom tempo, cada um com seu submisso, depois invertemos e a festa foi muito boa.

O tempo era pouco, todos tinham compromissos e não gosto de fazer ninguém esperar e estava preocupado com a esposa, afinal jantar em família é sagrado!

Tratamos de agilizar, depois de muita pegada gozamos todos e o peito do número 167 foi o depósito de porra escolhido, segundo ele, sentia-se um boneco de cera, com tanta porra quente escorrendo.

Agora é só esperar “o retorno”, como disse o 168.

Mas calma, qualquer dia rola novamente, quem sabe no horário do cabelereiro ou do Shopping da Senhora número 168, ou depois que o molequinho passar nas provas da “Facul”!

Share:

3 comments

  1. Submisso X 12 julho, 2017 at 04:59 Reply

    Se ser dominado só por um mestre já é um tesão pra maioria das pessoas, imagine ser dominado por duas (e detalhe: dois DOMs extremamente qualificados e com pegada bem forte). Quase gozei na parede só de ler o relato dessa sessão, imaginando a barba do Dom Barbudo roçar nos meus mamilos enquanto o outro Dom me deixa adestradinho, como um bom sub. Sonho pelo dia que será o meu rabo que rebolará nesse chicote.

Leave a reply