De pelos ruivos eu entendo muito bem | Fetichista 196 e Mestre Tora

Laranja, essa é a cor dos pelos e da intimidade desse ruivo.

Ele topou e implorou por uma sessão com outro DOMINADOR e convidei meu amigo DOM TORA para essa tarde chuvosa e digamos penetrante.

Tivemos várias práticas envolvidas, mas pelo duas foram as mais importantes: voyeurismo e o empréstimo de escravo para outro Dominador.

O voyeurismo foi pelo DOM TORA, que tinha o forte desejo de assistir uma sessão minha, o que raramente acontece, mas desta vez permiti.

Ele ficou sentado na cadeira de couro do Studio 57, enquanto eu penetrava na mente do candidato 196.

Não foi difícil sentir tesão por esse cara, pois é bonito, gostoso, fortinho e sedutor pra caralho, tanto pelo visual diferente por ser ruivo, mas pelo fato de ser peludinho, malhadinho, safado e uma delícia.

Seu ponto fraco é a ponta do mamilo, que quando acessada com a ponta da língua, faz esse cara perder TOTALMENTE o controle e, ele além de agitado e enlouquecido ele fica sensível.

Disse todas as palavras e revelou todos os segredos que podia, aliás durante a sessão ele estava preso, mas implorou que uma das mãos fosse solta, até deixei, com uma condição: que contasse uma vivência sexual que ainda hoje deixa esse puto louco de tesão.

A história relatada foi um encontro com amigos, até que durante a noite, um deles convidou-o para uma putaria e ele topou, na frente dos outros, obviamente os machos ficaram com tesão e o puto submisso veado, deu o cu, mamou e serviu a todos os homens juntos. Disse ele que todos lhe comeram, que alguns foram embora e que outros foram chamados e que a brincadeira durou mais de 8 horas. Detalhe: ele contava isso suspirando e gemendo, quase chorando pela falta de controle e pelo tesão absurdo, pois sabem onde EU o TORA estávamos?:

Exatamente em cima dele, cada um lambendo com a ponta da língua, as pontas dos seus mamilos.

Mereceu ter uma mão solta, que foi correndo para o pau bater uma punheta!

E diferente das outras sessões, que são mais longas, essa precisava ir logo para a cama.

O Tora estava maluco de tesão e o ruivão louco pra levar rola.

Essa meteção durou quase uma hora e o ruivo provou ser um campeão de resistência, o TORA meteu fundo, arrombou o cu, deixou uma cratera com seu pau grosso e grande e foi lindo ver um cu super branco e vermelho, sendo enrabado por um negro grande e forte, digna imagem de um filme pornô e EU ali junto, coordenando e sugerindo ao Tora pequenas ações do tipo:

– TORA, mete fundo essa rola pra ele chorar de dor!

– TORA, mete até o saco, deixa esse cu arrombado!

– TORA, atola fundo essa rola, deixa o puto maluco.

Sabem onde EU estava?

Na ponta dos mamilos vermelhos desse ruivo gostoso, só a pontinha.

O TORA foi impiedoso e o ruivo saiu largo e dolorido!

Por fim o meu amigo DOM agradeceu e apenas respondi:

“AMIGO é para essas coisas, obrigado a você!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress