A vez do Mauricinho! Juntos estavam um Libertino e um Voyeur | Fetchista 332

Mauricinho!

Esta palavra por si só não é apenas um nome próprio. Consigo carrega um conceito de caras da alta sociedade, que têm uma vida confortável, segura, ligada ao dinheiro e ao poder. Geralmente são homens assépticos, perfumados, com cabelo repartido para o lado e caretas sob qualquer suspeita.

E esse tipinho me atrai tanto quanto o putão fulgar fedido com cheiro de macho.

Ele é assim e pra completar o perfil é um cara malhado de academia, com corpo definido e malhado e além de tatuado, tem uma bunda gigante e bem redonda.

Quando a mensagem dele chegou por email, já me chamando de MESTRE e implorando por sessão, até fiquei animado (leia-se pau duro).

O papo correu, contou-me que é empresário que transita em quatro cidades, sendo uma na Europa e outra nos EUA e que tem uma namorada, mas que na verdade, EU seria o seu homem.

Pediu apenas por duas coisas: tratá-lo como um escravo e não deixar marcas por causa da namorada que vigia cada detalhe do corpo dele… gargalhadas… sei! Tolinha!

“Se tiver penetração somente com camisinha. Neurado com isso”.

E com essa frase ele já me ganhou.

Disse também que gosta de paizões e ama spank.

Ou seja, a sessão prometia.

O corpo dele é definido, como já disse, mas é mais que isso, é fortinho como os ratos de academia e por ser um MAURICINHO é bem tratado, pele sedosa e muito educado.

Na minha cola tinha dois caras 40tões que queriam assistir.

Um DOMINADOR que conhecia virtualmente e por questões pessoais, ele não gostava muito de mim. A questão é complexa e envolve um ex namorado dele, mas isso é passado e nem vale a pena discursar, mas de qualquer forma, era a oportunidade de desfazer esse mal entendido e aproximarmo-nos.

O segundo 40tão é um vizinho, um fetichista voyeur em formação, que é tarado em assistir sessões, mas que nunca teve a oportunidade.

Pensei em ambos e o menino topou a presença dos dois, um deles seria inserido na cena e o outro foi incumbido de fotografar.

Que bom que o menino gosta de paizão, pois todos regulamos na idade.

Quando ele chegou, sabe quando turva a visão, quase um caminhão passando por cima?

Não vou dizer que é muita areia, por que sei o tamanho do meu caminhão e já peguei caras fenomenais, ele é mais um deles.

A sessão foi incrível, melhor por que ele não é tão inexperiente, com essa possibilidade da alta sociedade e viagens mil, já teve seus conhecidos, mas o melhor é que ele contorcia, urrava e soltava palavrões de euforia e eu lá, me sentindo o galo e proprietário da situação.

Aos poucos fui inserido o outro DOM e controlamos juntos esse menino.

Falava coisas no ouvido dele e parecia que ele sentia pela primeira vez prazer na vida. Por vezes falava dela, da namorada atenta e dei ordens para ele repetir ações com elas, do tipo transar pensando em mim e por ai vai.

Falando em sexo, foi tipo incrível. Um cu muito apertado de quem pouco deu e que me deixou louco, aliás nos deixou loucos, pois o meu amigo também aproveitou pra caralho, se vale a metáfora!

E ainda teve spank no colo do pai.

Em suma, sessão incrível com um hétero Mauricinho, do tipo inesquecível.

Volte menino, volte pro colo do pai que sempre será BEM recebido.

E cuide bem dessa namorada, pois mulheres atentas desse jeito são raras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress