P.S – PRIMEIRAMENTE PEÇO DESCULPAS PELA QUANTIDADE DE FOTOS DE NUDEZ NESTE POST, O QUE DIFERE DAS MINHAS PUBLICAÇÕES, MAS COM ESTES DOIS CARAS, A SESSÃO NÃO PODERIA TER SIDO REGISTRADA DE FORMA DIFERENTE. ASSISTA E VEJA SE CONCORDA…
Você já leu a descrição de um Deus Grego?
É mais ou menos assim: cabelos pretos revoltos, uma barba preta completa, espessa e grande, em um rosto quadrado, estilo perfeição. Os olhos são claros e o olhar é incrível, com uma sobrancelha grossa e olhos grandes. Como as sobrancelhas são grandes, a cavidade dos olhos fica desenhada e assim seu olhar é de uma espécime de homem forte e marcante, certamente é do tipo que não passa despercebido.
O pescoço, depois da barba começa com pelos não aparados e segue com uma pele macia e cheirosa. A cavidade dos ombros é forte, com os músculos aparecendo e o peitoral é peludo e desenhado, de alguém que nada ou faz musculação, aquele peito não é normal, é muito melhor.
Os braços na parte de cima são lisos, com antebraços peludos, aliás, tão peludos que é possível passar a mão e ser coberta por eles. O sovaco é peludo, pelos grandes de quem não apara ou tem sorte de ter muitos.
A barriga é peludona e muito sensível ao toque e a uma barba de homem.
Chegamos na viria, muito peluda assim como os pelos pubianos que mandei deixar como são, sem aparar. O cacete dele tem 21 cm é muito grosso e duro e quando estimulado, faz o corpo todo gemer. Não falei tremer, é muito mais intenso: é gemer mesmo, sim, neste caso o corpo geme!
As coxas também são peludas, aliás as pernas todas, até os pés que devem ser número 43, aliás falando em números deve ter 1,85 de altura e seu número é o 256.
Esse cara incrível eu conheci através do Recon e nossa sessão foi muito trabalhadas, com poucas palavras, é certo mas cheia de excitação, tanta que me deixa excitado agora, posso dizer que fazem apenas umas 2 horas do término da sessão.
Hoje é quarta feira e a sessão estava marcada há uma semana.
Ele seguiu as minhas ordens de forma exemplar e desde segunda repetiu as mesmas meias e cueca. Desde que o vi, lhe desejei e queria tudo dele, principalmente os cheiros das suas partes mais íntimas.
Não há nada mais excitante que manter um Deus Grego sob controle e ainda manipular seu desejo ao seu bel prazer e foi assim por esses dias.
Ele estava proibido de usar desodorante inclusive nos horários de trabalho e principalmente desde hoje cedo, um dia de calor com mais de 30 graus.
O resultado foi um homem tesudasso com seu cheiro forte e natural.
Já na chegada ao ficar na posição de apresentação, foi ordenado a ficar de braços elevados e nos sovacos fiquei curtindo, lambendo e cheirando tudo o que pude e sentia com a perna que seu pau estava uma rocha.
Quando abri a bermuda e coloquei a mão nos vastos pentelhos arranquei seu primeiro suspiro e percebi que ali estava um ponto forte de prazer, de lá exalou um cheiro forte de pau, pentelho suado e sexo.
Masturbei e gozei, podemos seguir…
Ele preencheu o contrato enquanto o Fetichista 257 estava chegando.
Quando o cara chegou, o 256 estava na frente do sofá, de joelhos e cabeça escondida entre as almofadas. Minha intenção foi esconder ele do 257 com medo que seu tesão ao olhar o Deus Grego, lhe cegasse qualquer outro tesão, tipo como se fosse virar pedra ao olhar para a Medusa, pelo menos assim diz a lenda e como o olhar dele é avassalador, é cabível a comparação.
O 257 veio na condição de fotógrafo e voyeur, digamos que um aprendiz a Dominador que veio aprender. Não escapou das minhas mãos e confesso que senti tesão por ele também.
O 256 foi algemado na cama e o seu corpo tornou-se MEU!
Devorei cada centímetro dele e como ele gritou, foi demais.
EDDING
Com o cinto KTB, seu pau ficou uma rocha e pra piorar ou seria melhorar? O 257 mamou aquele cacete e para ele, coube urrar de prazer e dor. Como esse “coitado” gritava, a pobre Madonna estava se esguelando e cantava cada vez mais alto para abafar seus gritos de pânico ou seria êxtase?
Ele estava de venda e eu trepei em cima dele, arranhei todo seu corpo com a minha barba, sempre passando pelos pontos fortes, com cheiros marcantes, o trio: sovaco, pentelhos e pés.
Cheirei muito esse homem e desejei de forma animal e selvagem.
É impossível comparar as sessões, mas tudo depende muito do tesão recíproco e quando bate, fica assim tipo furacão.
Perdi a noção do tempo, devemos ter ficado mais de uma hora nessa posição.
Depois mandei ele fazer abdominais e flexões, o que só fez aumentar seu suor e seus cheiros.
Quando voltei a tocar nele, seu corpo estava suado e lambi com muito tesão.
A próxima posição foi ele sentado com o cuzão na minha cara, um rego peludão, com um gosto de macho que é perceptível.
Peço desculpas, mas houve uma pausa aqui na escrita do relato para outra punheta seguida de gozo e espero que o texto não fique quebrado, se ficar… azar o seu!
Para esclarecer, o Fetichista 257 serviu para agradar e cumprir ordens, fez oral no 256, ajudante de cena e fotografou os mínimos detalhes.
Serviu como lhe foi solicitado e demonstrou respeito e inferioridade, será chamado novamente.
Depois do cu peludo, colo quei a minha calça em sua cara e sufoquei com o meu cheiro, enquanto o 257 foi embora para a sua casa.
Ficamos mais uma hora em sessão até que depois de um milking o gozo foi farto e arrebatador.
Foram mais de três horas de sessão, que poderia não ter acabado…
Até breve, Deus Grego e 257.