5ª Festa Privée – 2ª Parte | Mestre Becker e escravos do Dom Barbudo

Share:

Mas, o final de semana só estava começando e, apesar das seis horas de sessão envolvendo Bondage, ainda fomos à festa do Luxúria e ainda fui presenteado pelo Heitor Wernek com um camarote especial, além de um bolo de aniversário!

Para quem ainda não foi as festas desse cara, recomendo! É a mais pura essência do respeito e da liberdade, nem no meio gay, nunca vi tanta pluralidade e autenticidade, cada um é o que sempre quis ser. Não precisa complicar, não há gênero, nem sexo, nem regras, muito menos juízes, apenas homens, mulheres, gays, transexuais, lésbicas, transformistas, machos, afeminados, enfim PESSOAS entregues às suas fantasias, desejos e fetiches.

Nesse lugar, EU me reconheço e foi ali que praticamos SPANK, aos olhos de todos, alguns com surpresa, outros de tesão, teve também sensualidade, enfim, todas as possibilidades no ar, menos críticas e censura.

O Spank correu solto e foi gostoso compartilhar com o Becker a fase do “esquenta”, momento em que a bunda do escravo começa a ser curtida com várias fases de tapa, desde os mais leves, passando pelos moderados, até os mais pesados, quando a pele está preparada para os demais acessórios, como chicotes de pontas, de couro, de tiras e por aí vai.

A festa foi até tarde e quando voltamos para o Studio 57, dormimos embolados.

Família tem dessas coisas…

Amanheci com a sineta na mão, tocando forte e alto para que o escravo 3, o que tem habilidades de empregado doméstico, providenciasse o café´. E o puto já está treinado, acordou uma hora antes e deixou tudo pronto, estava apenas esperando o sino tocar. Senti muita satisfação.

O domingo correu tranquilo, entre feridos e castigados pelo spank, ainda tivemos nova sessão de bondage com o Mestre Becker e outras cenas de afeto, se é que me entendem.

A 5ª Festa Privée também comemorou meu aniversário e ganhei muitos presentes, além daqueles que dão a maior satisfação a um

DOMINADOR: respeito, dedicação, servidão, adoração e honestidade.
Meus presentes são meus escravos e submissos eventuais, afinal gosto de surpresas também!

Até a próxima, quem sabe para comemorar o centésimo submisso do Dom Barbudo, aliás confesso que agora dou mais valor ao milésimo Gol do Pelé, o cara deve ter suado a camiseta, com 100 posso garantir que já conheci muita coisa, mas sempre teimo a dizer: SOU ESPECIALISTA EM NOVATOS, INICIANTES E CURIOSOS…, só espero que não me desafiem a chegar no milésimo submisso, já pensaram? Gargalhadas sádicas!

5ª Festa Privée – 1ª Parte | Mestre Becker e escravos do Dom Barbudo

Relato 5ª Festa Privée – Mestre Becker

Relato 5ª Festa Privée – escravo nº 3

Relato 5ª Festa Privée – escravo nº 4

Share:

Warning: Undefined variable $bk_author_id in /home2/domba261/public_html/wp-content/themes/the-rex/single.php on line 127

Leave a reply


Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home2/domba261/public_html/wp-includes/functions.php on line 6085