Duas pontas juntas e alguns metros de corda podem transformar sonhos em realidade e foi isso que o Mestre Becker nos mostrou nessa festa Privée.
Com muito orgulho, posso dizer, agora, que sou amigo desse homem/menino/bebê, tão querido e especial, mas que, quando pega pesado, digamos que é o verdadeiro “bad baby”!
Ele foi o principal convidado dessa festa e veio para me ensinar mais essa prática: o Bondage.
Com muita calma e técnica, Becker nos mostrou como amarrar as mãos aos pés, passando pela frente, por trás, pelo rabo ou pela cabeça, transformando o submisso em um bonequinho dobrável, tipo marionete, em nossas mãos.
Todos passaram pela experiência; foram eles: os escravos 1, 2, 3 e 4, além do submisso 086, cada vez mais presente em nossos eventos.
Alguns foram deixados no canto do Studio 57, outros no sofá, além daquele que foi suspenso e do outro que andou sem parar, todo amarradinho!
Becker tem uma técnica apurada e, com muita calma, vai enrolando, puxando e fechando as portas para os escapistas de plantão. O cara é fera e fico feliz em ter podido aprender um pouco com o meu amigo.
Aliás, obrigado, André Dogão, por ter deixado seu filho passear na casa do titio, te garanto que ele voltou inteirinho! Risos…
Os escravos suspiravam, gemiam e sentiram o prazer desse fetiche tão desejado por tantos. Bondage impossibilita qualquer reação, é a total submissão e a entrega do seu corpo às mãos de um DOMINADOR, por isso, a necessidade absoluta de confiança entre as partes.
Este texto continua em outra postagem complementar!
5ª Festa Privée – 2ª Parte | Mestre Becker e escravos do Dom Barbudo
Relato 5ª Festa Privée – Mestre Becker
Uma resposta
Participar de festas privee, outro sonho de qualquer um que deseja ser sub do Dom Barbudo. Momento único na vida do sub, onde todos os desejos efloram e você recebe na pele o conhecimento de outro Dom e do próprio mestre, é claro. Certamente são momentos onde o tesão e o prazer são infinitos. Aguardo ansiosamente pela minha vez