4ª Festa Privée – 1º DIA – 2ª Parte | Convidado, DB, escravos 2, 3 e 4 e Fetichista 086

Share:

Mandei O CONVIDADO deitar-se, algemei-o nas barras, coloquei a venda e dividi o corpo dele entre os escravos, a ordem foi que não deixassem nenhuma parte daquele corpo sem ser acariciada, lambida, ou devorada.

Só quem já teve cinco homens lambendo o seu corpo pode entender o que estou dizendo e o pior, sem condições de reagir ou mexer-se. Separei uma parte para mim, afinal, não sou bobo, e, claro, como já o conheço, sabia qual era a mais sensível e que lhe dá maior prazer: os mamilos! (Gargalhadas sádicas)… agora, imaginem, logo EU fiquei com os mamilos, minha parte preferida..

Ele gemeu, esperneou e se debateu, mas garanto que em toda a sua vida, nunca sentiu nada igual. Isso provocou um êxtase coletivo e, em mim, um sabor de conquista e acerto, tanto nas ações como na conduta da cena.

Mas outros fetiches seguiram-se naquele dia, como o spank, que foi aplicado nos três escravos e no submisso 086. Nesta prática, estou cada vez mais especialista e
garanto que a dor lentamente transforma-se em prazer; quem não experimentou,
precisa provar. Também tivemos podolatria e trampiling.

Claro que o clima esquentou e seguimos no que seria o natural, um pouco de confraternização, se é que me entendem…

O dia acabou às 23:00 e o sábado se foi, mas parecia que a energia não tinha acabado…

Mais tarde, O CONVIDADO retomou o contato e dizia ele que fora uma das experiências mais fantásticas que já viveu e, apesar de estar confuso com tudo o que aconteceu, desejava muito repetir! Quando perguntei, ele não teve dúvidas… “amanhã, domingo”!

E lá fomos nós! Mas EU tinha um desafio pela frente: como recuperar a seriedade desse encontro, sem prejudicar a amizade criada no dia anterior, depois da confraternização, do jantar, do sorvete…

Share:

Leave a reply