Submisso masoca | Fetichista 019

Foram três longas sessões com ele.

Este moleque tem 21 anos e nosso papo durou apenas dois dias, foi rápido e objetivo: ele sempre sentiu vontade de servir e precisava ser iniciado.

Foi o virgem/iniciante com maior tolerância à dor que peguei, e com um limite bem elástico. Com ele inaugurei dois brinquedos novos: meu chicote de tiras e o capacho vermelho: lugar de submisso ficar!

Masoquismo

Ele é essencialmente masoquista e não pensava ou parar ou pedir clemência com a palavra de segurança. Masoquista é aquele que gosta de sentir a dor ou pensar que está sentindo, não simplesmente pela ação, mas com o claro prazer de estar sendo humilhado.

Sadismo

Por outro lado, EU senti um imenso prazer em provocar as mais variadas sensações de prazer e perceber ele delirando de êxtase me fez mais severo e punitivo e quanto mais exigia, mais excitado ele ficava.

Sadomasoquismo

E desta troca de sensações opostas, nasce o sadomasoquismo, de um lado o dominador batendo ou causando dor através de outras técniscas de BDSM e do outro, ele absorvendo e devolvendo a reação em forma de de satisfação e realização.

Detalhe tesudo: o coração dele parecia que ia explodir quando começamos… isso é o que mais curto em um iniciante!

Uma resposta

  1. Mais um relato perfeito. Me excita demais sentir tudo que aconteceu na sessão. Da pra sentir o tesao a ter os mamilos apertados pela pinça. Se entregar e ter os sentido controlados pelo Dom Barbudo deve ser um tesao incrível. Como queria me ver nessa situação. Seria uma honra lustrar suas botas com a minha boca. Sola e tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress