SUBMISSO AJOELHADO NO MILHO | FETICHISTA 466

“Ser feito de cadela”, esse é um dos principais desejos de muitos submissos.

Não basta serem usados, humilhados, tratados como um nada, um objeto para desejo de outrem, alguns desejam o máximo da humilhação, como se pudessem escolher a intensidade da minha ação.

Logicamente estamos falando da fantasia e muitos me têm nesse grau de elevação, do tipo: já que é para ter uma sessão, que seja o que sempre sonhei e mais: que seja hard!

Da fantasia para a realidade existe um caminhão de sonhos, muitas vezes até bem distante da realidade.

E eu sei disso, por isso que sei dosar a sessão para os mais diversos tipos de caras que propõem-se a vivenciar tal experiência.

Com esse foi bastante intensa. Ele não é daqui e tinha pouco tempo livre para que ficássemos juntos, mas foi o suficiente para aproveitar dele e da sua fantasia e tratar esse submisso como uma cadela vagabunda.

 

Realizamos muita coisa, mas a dominação psicológica, a humilhação e servidão foram os carros chefes dessa sessão.

Ele é um submisso que veio preparado para entregar-se e por mais que estivesse inteiro para a sessão, precisava, merecia e queria ser punido.

Ele ficou alguns minutos no milho, de joelhos, com as mãos para trás e olhando fixamente para mim, uma punição que mais deve ter dado prazer que dor, mesmo que as duas possam estar intimamente ligadas.

Sei que parece pouco quando a ação está apenas relatada com palavras, mas sugiro que façam a experiência, a sensação de humilhação e dor são fortes, pesadas e intensas.

Ele quase ejaculou nesse momento e sei o motivo, o desejo da humilhação e ser controlado por um homem, que seja forte, duro e lhe coloque de joelhos, sem direito a reação.

Isso é dominação!

 

BOMBA PENIANA NO RAPAZ FORTINHO | FETICHISTA 465

 

Uma resposta

  1. Ficar de joelhos no milho me da um prazer imenso, o dia q aquela garota linda vestida de colegial me fez vestir um shortinho curto e um par de meias 3/4 é me pois de joelhos no milho com as mãos algemadas para traz tive q ser muito forte para nao ejacular pois fiquei 2 horas la de frente a ela, aí juntava o forte tesão de ficar de joelhos com ela vestida de colegial de saia curta e meias 3/4, foi o maior prazer até hoje, nessas 2h de joelhos teve um momento q não aguentei e ejaculei mais contínuei lá de joelhos, outra coisa q me deixava loco era o jeito carinhoso q falava comigo, até para me por de joelhos ela foi carinhosa. Depois desse dia teve várias seções mais nunca mais foi como essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress