Nem tudo é acerto | Fetichista 049

E r r e i.

Com esse, errei a dose, depois de 48 submissos, EU me senti incompleto e não fui competente.

A sessão foi em dupla com o submisso 048 e, depois de muito papo, já tinha marcado com o sub 049, quando o sub 048 apareceu de última hora.

A conquista do sub 049 foi longa e bem trabalhada, mas na hora da prática, cometi alguns excessos e o sentimento de ciúmes apareceu!

CIÚMES DE submisso É FODA: eles esfriam, ficam chateados e tal, acabam se encolhendo e choram agudo como um cão quando sente a falta do DONO.

Para colaborar, era uma noite gelada e deixei o rapaz no chão gelado.

Vocês podem achar que tudo bem, “submisso é para ficar no chão gelado mesmo”, mas eu não acho… gosto de colocá-los no chão gelado quando eu monto em cima e vou aquecendo a cena até pegarem fogo.

Valorizo meus submissos; sem eles, a cena fica incompleta e vazia, o meu prazer está relacionado à mente deles, ao desejo que não pode esfriar, ao corpo quente e ao tesão explosivo.

Enfim, aqui está a prova de que não somos totalmente perfeitos e o que mais importa é aprender com as falhas!

Obrigado, submisso 049, VOCÊ ME ENSINOU COISAS NOVAS!

Mesmo assim, o recado dele foi assim:

“Não quero que fique chateado ou que se julgue incompetente. Você foi um ótimo MESTRE e é um cara que faz a coisa como deveria ser. Gostei muito de você. É um cara muito legal, do bem e super bem intencionado. Fora que é um gostosão e tem uma boca que é uma delícia (hehehe). Espero que possamos ser amigos e manter contato. Quero que saiba que, apesar de não ter acontecido do jeito que eu esperava (se é que eu tinha alguma expectativa), foi uma experiência marcante positivamente porque experimentei algo que sempre quis de uma forma saudável, segura e com uma pessoa sensacional. Muito obrigado”

É, CAROS AMIGOS,

Não existem DOMINADORES sem os submissos, e NUNCA SE SINTAM ONIPOTENTES, os escravos, submissos, cães TÊM MUITO A ENSINAR, mesmo desejando ser tratados de forma humilhante!

FICA A LIÇÃO…

Uma resposta

  1. Muitos ai por fora se dizem doms, mas não a competência de ser um DOM de verdade, com o comprometimento, segurança, tanto pela sua imagem, quanto a do submisso, saber tratar um sub em todas as suas é um talento que muitos não tem, mas posso dizer que Mestre DOM Barbudo é um exemplo, por tudo, detalhista aos mínimos pontos, um DOM que sabe colocar o sub em seu lugar, que é aos seus pés, mas nos trás uma lição muito importante, todos erramos em alguma coisa, e temos sempre um pouco mais há aprender, seja submisso ou Dominador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress