Lembra do barulhinho de conexão discada de antigamente?
Pois é, com esse submisso foi conexão pura desde o início, com um papo tranquilo, sem grandes questões ou senões, apenas a vontade e o desejo de ser meu.
Quando ele chegou, foi mais tesudo ainda, ver aquele cara peludão, macho, gostoso e excitado com a cena, foi o começo de uma longa sessão de quase três horas de duração.
Como de praxe, tivemos as considerações iniciais e tudo a ficar quente quando eu disse que começaria a sessão de spank! Seu pau cresceu na mesma hora, coisa de doido… fiquei impressionado com a reação do s u b m i s s o.
E tratei de confirmar:
– Você gosta de spank?
– Era a parte que eu mais estava esperando, SENHOR.
E era mesmo. Quando o moleque deitou no colo do DAD já veio com o pau que estava uma rocha. Foi gostoso de sentir seu tesão e, a cada palmada, ele suspirava profundamente, era como se tivesse um orgasmo por punição.
E as palmadas, chineladas, chicoteadas foram longas, saboreadas e conduzidas de forma firme e impiedosa. Por vezes tive que gritar com ele, mas não era por insubordinação e sim para que não gozasse.
E ainda fiz uma cena para que ele lembre para a toda a sua vida, em sua frente coloquei um espelho e ele ficou ajoelhado no puff, dessa forma pôde ver eu aproximando com os chicotes de couro longos e descendo em sua bunda. Diz ele que foi uma cena inesquecível e sei que foi, por isso fiz.
Quando o algemei na parede, um transe começou. Ele foi vendado e todas as possibilidades novas de tesão eu proporcionei a esse homem. Por vezes ele gritava, outras ele gemia e em todas suspirava fundo e se contorcia como se nunca tivesse sentido êxtase na vida.
O cara tem um caralho grande, grosso e bonito e claro, foi o alvo da minha atenção. Coloquei o cinto KTB e quando ficava mole, eu ia com um lubrificante e tratava de endurecer, um simples toque já deixava ele durão, a ponto do submisso 106 gritar de prazer e dor. Minha cara era de tesão absoluto. E pude curtir um cum control.
Óbvio que curtimos um bom CBT e com certeza ele chegou ao orgasmo, segundo ele, de uma forma como nunca tinha sentido na vida.
Essa foi uma sessão intensa e forte, digna de repetição!
Um dos momentos mais prazerosos da minha vida (senão o mais prazeroso) | Relato Fetichista 106