O meu chamado pode acontecer a qualquer hora, pois, a minha vontade não espera, portanto esteja atento e disponível! Gosto de surpreender e de manter o desejo e o pensamento dos meus submissos sempre alerta e com alguns poucos desenvolvi uma dinâmica de total atenção.
Posso mandar uma mensagem há qualquer hora do dia e eles podem estar no trabalho, em casa, na academia, enfim seguindo a sua rotina normalmente, mas o tesão que movimenta esta dinâmica é tão elevado que 98% das vezes eles param o que estão fazendo e me atendem e, quando não podem, explicam o motivo e depois completam a ordem.
Converso com o submisso e estabelecemos os limites desta dominação e caso seja acertado entre as partes, o jogo começa a funcionar, nada invasivo na relação ou que atrapalhe a dinâmica do seu trabalho ou vida pessoal, relações, etc…mas sei de um submisso que o atual namorado e um ex me odeiam, que sentem ciúmes desta entrega e devoção, mas ao perguntar se ele queria que eu parasse ou desse um tempo, a resposta foi em letras maiúsculas:
NÃO SENHOR POR FAVOR, SOU INTEIRAMENTE SEU!
Algumas vezes o controle vai desde a escolha da roupa que vai vestir no dia, o que comerá nas refeições ou se poderá ou não masturbar-se naquele dia ou se colocará o cinto de castidade por algum período, é uma espécie de controle virtual, mas isso só acontece com aqueles que um dia dominei e normalmente com os que já tiveram várias sessões.
“Dom Barbudo enviou uma mensagem”
Ontem foi a vez do submisso 094 ser acionado e ele recebeu a mensagem desta forma:
A consequência em receber essa notificação, a qualquer hora do dia, é ficar de pau duro no mesmo instante. Hoje não foi diferente. E o pior, no meio do expediente.
Abri a notificação já ajeitando a pica na calça jeans, pra ela crescer confortável, sem chamar atenção:
- COM O PAU DURÃO. VONTADE DE BATER EM VOCÊ, DE MAMAR TEU PEITO. TE FAZER RASTEJAR
- vai me deixar de pau duro aqui no trabalho, Senhor.
- QUERO FOTO DELE DURO PRA MIM. PROVIDENCIE!
- AGORA
Fui correndo ao banheiro mais próximo da redação. Minha vontade era ficar completamente nu, ajoelhado no chão, como um submisso deve fazer perante ao seu SENHOR. Mas não havia tempo, jornal pra ser fechado, pedidos para serem atendidos. Mandei essas fotos pra ele:
-VOCÊ É DE QUEM?
- do SENHOR. E apenas do SENHOR
- BOM MENINO
Voltando pra minha mesa minha cabeça já estava em outro lugar, pensando em estar em casa batendo uma punheta pensando no meu mestre.
Depois das obrigações prontas, chamei um uber e tô aqui na cama peladao socando uma pensando nele me cuspindo, humilhando, me tratando como mereço. E isso me enche de tesão cada vez mais, há alguns anos, dedicando uma punheta gostosa pra ELE.