Ele não é submisso, mas desejava ser comigo.
Mora em outro estado e fiquei sabendo que veio até São Paulo somente para acompanhar o concurso do Mr Leather Brasil e por quê?
Por tesão, apenas por isso.
No dia do concurso eu percebi ele no meio da multidão, um homem bonito, moreno, peludo, traços de macho e rosto forte.
Mas eu estava envolvido com muitas outras emoções, além do tesão no público.
No dia seguinte eu o vi novamente e cheguei perto e quase rolou um contato, mas não foi desta vez.
Meses depois, recebi uma mensagem dele me dizendo que estava na cidade e que queria me ver, se eu tivesse algum tempo para encontrá-lo.
Tempo… sempre há se tem vontade e desta vez tinha muita.
Marcamos na masmorra e ele veio despreocupado para um “papo”, de certa forma descomprometido, pois não sabia do seu interesse.
Mas a atração, independente do que estava se passando pela cabeça de ambos, era bem forte. Eu senti muito tesão por ele, muito mesmo. Pelo jeitão macho, alternativo e pelo olhar penetrante.
Logo que chegou, batemos um papo como amigos, conhecemo-nos mais e começamos uma aproximação, mas foi tudo tão tesudo, que a vontade que tive foi de levá-lo logo para a cama, algemar e desfrutar do corpo dele.
Fiz isso e foi um tesão. Ele desejava ser dominado pelo Mr Leather Brasil, foi por isso que veio, não é mesmo?
Dominei ele na cama e mostrei o quanto ele é submisso, não de qualquer um, apenas meu e assim será sempre que vier a São Paulo. Ele já sabe disso.
E claro, dominei-o com couro e com a faixa, aliás não é o primeiro que implora por isso. Gostam de me ver todo em couro com a faixa. Um puta tesao sempre.
Uma das melhores partes deste dia foi ver este homem me chamando de SENHOR, seu MESTRE, jurando devoção e entrega e quando ajoelhou aos meus pés, seu pau estava estourando de tesão.
Um cara que será sempre um rastejante, basta chegar em São Paulo, que já sabe que vai rastejar aos meus pés e beijá-los com desejo e devoção, senão já sabe que vai receber um tapão na cara!
Respostas de 6
Particularmente amo homens peludos. São um tesão muito especial. Aquele cheiro, a sensação mmmmm. Imaginar então a cena dele sendo dominado pelo Senhor todo em couro com a faixa como o Rei que é, nossa, me fogem as palavras. Arrasando como sempre. Já sabemos onde ele vai passar as férias todo ano.
Perfeito espero um dia ter uma experiencia assim 😉
Punheta número 1
Quando eu vejo essas coisas, eu imagino tu fazendo igual comigo, e no fundo sinto um pouco de inveja, porque queria estar no lugar dele, quando começo a ler o pau já fica duro, e já brota em mim uma necessidade de te servir.
Obrigado Sr. Pela gentileza! Foi um prazer que nunca vou esquecer. Quanto à São Paulo, pode deixar. Sempre que aí for, lhe avisarei. Grande abraço Dom Barbudo 1º Mister Leather Brasil. Para sempre.
Uma coisa simples que sempre tive vontade é de usar um coleira e aquele adorno peitoral com argolas. Só de olhar ja fico com tesão, deve ser por causa do couro. Ser penetrado usando uma coleira sempre foi algo que quis, parece simples, mas sempre quis. Preciso ter essas experiências com o SENHOR, desde que nos conhecemos no Scruff tenho vontade de ser seu sub pra fazer o que ordenar, e principalmente a penetração em meio a novas posições, ordens…..
Eu me identifico com esse sub. Eu sei que é um sonho. Mas se o Dom Barbudo ordenasse que eu fosse até ele, eu iria do RJ a São Paulo só pra encontrá-lo. Este tipo de ordem não se recusa. Servir ao Dom Barbudo e uma experiência unica que um dia eu espero poder ter