Dedicado, inteligente e submisso | Fetichista 201

Alguns conquistam pelo jeitão e pelo poder de sedução, foi assim com ele.

Um cara inteligente, com uma voz grave e convicto para dizer-se totalmente submisso e servil.

Ele fez mágica para organizar nosso encontro, abdicou de compromissos e entregou-se por completo.

Um homem determinado, com textos e opiniões firmes, ciente do seu lugar, das vontades e conduta exemplar para um homem submisso dos pés a cabeça.

Seu coração não estava pulando, afinal já foi de vários dominadores, mas seu olhar não enganava, estava inseguro por mais que já conhecesse meu site e minha forma de atuar.

Ele me pegou no ponto marcado e me devolveu horas depois, portanto já começou muito bem, agradando ao DOM, sem poupar esforços. Alias, teve um detalhe que me deixou mais excitado, ele confundiu a numeração da rua, mais um sinal que estava desnorteado com o que vinha pela frente, a vontade que tive foi de gargalhar, não pela trapalhada, mas sim pela certeza que ele já estava dominado antes mesmo de EU aparecer.

Ele me levou para a sua casa, cheguei como um invasor e logo ele foi para o chão, bastou uma indicação e uma palavra: chão!

Ele ficou ali um tempão, até eu me ambientar, sentir seu desejo e como me comportar. Logo recebeu um tapão na cara e um cuspe na boca, um prazer para um verme como ele. Isso não é para todos, poucos são dignos.

Ele sabe muita coisa e com um comportamento irrepreensível, mostrou-se muito obediente e subserviente. Sem questionar obedeceu de forma completa.

Lambeu os pés com um tesão sem igual, experimentou os grampos no peito, o poder do chicote, as técnicas diversas e as mordidas em seu corpo tesudo.

Entrei dentro da sua mente e esta sem dúvida foi a mais perfeita das técnicas para essa sessão.

Percebi com clareza que seu maior ponto desejo é pela dominação psicológica e usei desse conhecimento para transformar esse rapaz em um vil completo.

Nem era necessário estar sem roupas, pois seu olhar, tom de voz, gestos, transpassavam até minha alma | Relato – Fetichista 201 – Pós Sessão

Para lhe agradar estarei atento ao máximo em cada detalhe, olhar, ordem, e buscarei a perfeição | Relato – Fetichista 201 – Pré Sessão

Uma resposta

  1. Corpo tesudo e peito peludo, mas nada se compara ao espetáculo que é ver um pau trancafiado numa gaiola. Um dia serei eu a ter essa sensação! Com o Dom Barbudo me fazendo pôr um cinto desses!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress