Prezados Senhores
Comunico que não me manifestarei mais sobre a participação na equipe de organização do Concurso até que o EAGLESP manifeste-se publicamente e oficialmente através de um comunicado no site da Casa, posicionando sobre o ocorrido.
Minha intenção desde o início nunca foi de brigar, indisponibilizar-me com quem quer se seja, pois este não é o meu perfil. Esta “briga” não era minha.
Sou uma pessoa agregadora e conciliadora e só continuarei nesta empreitada com apoio da Comunidade Leather e principalmente do EAGLESP, pelo menos, foi isso o que combinamos em reunião.
Meu intuito, único e exclusivo, sempre foi o de ajudar no crescimento e apoiar a Comunidade Leather, por isso trabalhei este ano inteiro com participações em eventos, sejam festas, palestras, workshops, rodas de diálogo, ensaios fotográficos e demais ações que gerassem visibilidade ao nosso universo Leather e principalmente, agregasse as pessoas.
Isto é militância, e aprendi com um GRANDE AMIGO.
Definitivamente acho uma perda muito grande retrocedermos, principalmente depois da visibilidade que construí no cenário internacional após a participação no Concurso IML 2017, mas caso seja a vontade do coletivo, assim será feito.
Como disse antes, não existia o fator remuneração envolvido, aliás nunca existiu, não é isso que me move e neste momento, só me cabe esperar pelos próximos acontecimentos.
Não gostaria que o meu título se transformasse de Primeiro Mr Leather Brasil para o Primeiro e Único Mr Leather Brasil, mas se tiver que ser assim, fico tranquilo, pois batalhei para que isso não acontecesse.
E relembro que o Concurso é apenas uma das ações que podemos fazer para ampliar a nossa causa, o título em si só vale pra promover um campo fértil e que faça mais uma vez as pessoas agregarem, se não for assim, melhor que pelo menos não cause discória.
E ressalto o que já mencionei, se for da vontade das partes de criarem outra equipe, que não seja comigo ou com o Fausto, o que importa é que as pessoas participem, aliás esta era uma das ideias, que o grupo fosse muito maior, pois nunca se constrói as coisas sozinho, aliás quem já experimentou o outro projeto BDSMCAMP, do qual participo, sabe que somos um grupo.
E para completar, esta equipe já estava em fase de montagem, só não tive mais clima para pensar nisso, pois as coisas aconteceram rápido demais e sou o tipo do cara que só consegue executar as coisas com organização e planejamento e quem é assim, sabe que é necessário tempo e envolvimento para que as coisas aconteçam com o planejamento correto.
Só espero que este Concurso não se perca, só não vou guerriar com as pessoas, não preciso disso, já tenho minhas conquistas e vivo MUITO BEM com elas.
Portanto, os Senhores só me verão novamente depois do Comunicado Oficial do EAGLESP, neste momento isto é o mais sensato que eu possa fazer.
Abraços,
MR LEATHER BRASIL, DOM BARBUDO