ENTREVISTA DO CANDIDATO AO MR RUBBER BRASIL 2019 – MESTRE MARCUS

APRESENTAÇÃO

Mestre Marcus, 32 anos, publicitário, dominador e extremamente fetichista ao longo dos últimos 14 anos, sempre estudando e explorando as mais variadas práticas. Não me encaixo em apenas duas ou três “caixinhas” desse universo fetichista, acredito que devemos explorar nossos desejos e seguir o caminho que nos faz bem. Em meio a essas descobertas me vi transitando livremente entre os estilos Leather e Rubber, me desprendendo de preconceitos quanto a comunidades e estilos padronizados.

ENTREVISTA


1 – Defina o que significa o Rubber para você e o que sente ao vestir suas roupas?

Rubber para mim é um fetiche capaz de nos transformar desde nossa primeira camada pública, A PELE… Cobrindo o corpo, seja total ou parcialmente, com essa matéria que causa novas sensações me deixa sempre com vontade de tocar e ser tocado, a experiência sensorial fica incrivelmente excitante! (Recomendo!)


2 – Como você compara o cenário nacional e internacional na Cultura Rubber?

Na minha opinião não é realmente justo tentar comparar o nosso cenário atual ao internacional pois ainda estamos “engatinhando” em muitos dos aspectos que na cultura Rubber americana por exemplo já estão estabelecidos a anos… mas isso vale não só para Rubber mas para a nossa cultura fetichista no geral, mesmo embora estejamos numa fase de timidez, estamos em um maravilhoso momento onde mais e mais pessoas estão reconhecendo e honrando seus desejos e tendo a coragem de expor seus fetiches ao mundo, erguendo a bandeira fetichista que lhes representa.

3 – O que você pretende fazer, que agregue para a comunidade como Mr Rubber?

Acho importante neste momento fazer com que a comunidade Rubber seja mais vista, mais ouvida e mais creditada… Temos sim muitos adeptos do fetiche no Brasil, são entusiastas, pioneiros, e inclusive marcas de artigos em látex, mas infelizmente ainda nos falta espaço. Eventos e encontros deverão ocorrer com mais frequência e assim mais encorajamento deve continuar a acontecer, dessa forma nossos irmãos “emborrachados” poderão se sentir de fato parte da comunidade e assim nos faremos mais presentes.

4 – Conte-nos uma situação engraçada ou constrangedora quando alguma peça sua rasgou.

Até então a única situação onde alguma peça minha rasgou foi durante uma sessão BDSM onde o sub deu “sorte” de ter uma máscara de privação sensorial e breath play rasgada sem querer… ele foi libertado da situação e pra mim restou um instante de dor no coração. (sim, foi triste hehehe)

5 – Mande um recado para seus admiradores!

Gostaria de agradecer todo o apoio que tenho recebido e deixar um abraço a todos que acompanham minha trajetória no meio fetichista. Sei que muitos me conhecem pelo meu lado Leather, que realmente é o mais visto por aí na redes sociais, mas estou aqui, participando deste concurso, justamente para mostrar que não devemos nos colocar somente dentro de uma caixinha, então, independente de você curtir Rubber, Leather, Esportivo, Alternativo ou qualquer outro fetiche, lembre-se de nunca se limitar ao que parece ser o correto, o normal e o aceitável… Independente do fato de estarmos no mês do Orgulho LGBTQ+, devemos nos unir e ter mais orgulho do que somos e não nos deixar calar em meio a todo o ódio que existe a nossa volta. Obrigado pelo espaço e vamos em frente! #BeBold #BeProud #BeYou

REDES SOCIAIS

FACEBOOK
https://www.facebook.com/marcusBDSM

INSTA
https://www.instagram.com/mestremarcus/

ENTREVISTA DO CANDIDATO AO MR RUBBER BRASIL 2019 – BRYAN CASTRO

ENTREVISTA DO CANDIDATO AO MR RUBBER BRASIL 2019 – RICARDO LIMA

ENTREVISTA DO CANDIDATO AO MR RUBBER BRASIL 2019 – ROBERT LEATHER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress