APRESENTAÇÃO
Bryan Castro, posso me identificar como um tipico Mineiro come quieto, ou nem tanto assim. Posso dizer Sou aquele cara alegre, pra cima, amante de fotos, sempre disposto a novas aventuras e novas experiencias e foi por ai, nestas que a vida nos coloca, que tive o primeiro contato com o rubber, já passei por vários fetiches ao longo dos quase 7 anos em contato e pratico o BDSM. Porem o RUBBER A BORRACHA O LATEX é o que mais me desperta o tesão, é com ele que com sua característica peculiar de você poder se transformar de transmutar minha pele, o cheiro e o modo que ele se adequa que ele se molda. A textura de uma segunda pele sobre meu corpo. Eh o q me faz querer sempre mais, meu objetivo hoje aqui e disseminar este prazer eu que venho do interior do BR e exatamente isto poder ter a real chance de espalhar esta Cultura Rubber, tenho sim muito a aprender. Alias quem não Tem?? E estou aqui pra aprender a enaltecer, pois nós, eu e os outros candidatos temos a honra de fazer historia. Temos a honrar de sermos o marco inicial, de sermos os embaixadores da borracha.
Estamos aqui para quebrar paradigmas.
Nao somos excentricidades não somos aberrações. Não somos artistas. Não queremos chocar. Vivemos isto e eh isto que hj aqui eu vim buscar. A chande de difundir a cultura pra que outros rubberes tbm tenham a coragem e a chance de serem o q são seja aonde estiverem como são… e no demais muita borracha pra todos nós.
ENTREVISTA
1 – Defina o que significa o Rubber para você e o que sente ao vestir suas roupas?
Rubber pra mim é um modo de vida, aquele que te faz visitar e ter sensações únicas, despertar e aprimorar sentidos que te levam a outro lugar.
A sensação é quase indescritível, sentir o cheiro, a borracha como sua verdadeira pele é o que mais me fascina, me deixa elevado, com uma sensação de prazer que sinto só quando estou totalmente emborrachado.
2 – Como você compara o cenário nacional e internacional na Cultura Rubber?
O cenário Internacional e bem mais desenvolvido do que o nacional, mas por questões culturais, pela nossa sociedade ser “conservadora”. Creio que por medo de experimentar ou mesmo demonstrar o seu verdadeiro desejo/vontade por medo de julgamentos. Mas vejo que essa resistência vem sendo quebrada com o passar dos anos, desde meu primeiro contato com o rubber comparado com os dias de hoje, teve uma significativa mudança.
3 – O que você pretende fazer, que agregue para a comunidade como Mr Rubber?
Através das minhas redes sociais eu tive contato com as mais diversas pessoas, de várias nacionalidades e muitas perguntavam como era viver o rubber, e pela descrição e sensação muitos despertaram o interesse em utilizar, tocar, ter uma peça em rubber em seu armário. Creio que como Mr Rubber eu vou poder ter contato com mais rubbers, ir em mais eventos demonstrar e mostrar como é a vida de um rubber, seus desafios, tornar o BR um país que também curte borracha.
4 – Conte-nos uma situação engraçada ou constrangedora quando alguma peça sua rasgou.
Fui para uma festa baunilha em que no meio da festa eu troquei de rubber e vesti meu rubber, é o espanto foi geral. O mais legal é que a primeira pessoa que viu foi um amigo, que meio ficou perdido com o que estava vendo, mas logo achou aquilo sensacional como muitos outros que estavam no local, uns queriam tocar, sentir, lamber, vestir pra ter a sensação de como a borracha é.
5 – Mande um recado para seus admiradores!
Para os meus admiradores eu deixo o meu maior, muito obrigado. Sem eles a borracha na minha vida teria ficado no primeiro toque, reprimida, mas muitos apoiaram, elogiaram, pediam fotos e vídeos para se satisfazerem, e isso impulsiona a continuar, a ter mais e mais vontade de viver ainda mais o rubber.
Obrigado pelo apoio e é por eles que hoje estou aqui participando do concurso.
REDES SOCIAIS
FACEBOOK
https://www.facebook.com/castrobryanswt
INSTA
https://www.instagram.com/o_bryancastro/
ENTREVISTA DO CANDIDATO AO MR RUBBER BRASIL 2019 – MESTRE MARCUS
ENTREVISTA DO CANDIDATO AO MR RUBBER BRASIL 2019 – RICARDO LIMA
ENTREVISTA DO CANDIDATO AO MR RUBBER BRASIL 2019 – ROBERT LEATHER