ENTREVISTA COM OS CANDIDATOS DO CONCURSO MR LEATHER 2018 – MAORIGUY

Este leatherman curte modificação corporal e tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Já estudou moda e foi ele mesmo quem desenhou duas das peças do seu guarda roupa Leather: uma regata e uma camisa polo, que aliás o deixam muito sexy.

Ele trás a inovação e a coragem de quem ganhou a independência desde cedo, pois veio morar sozinho em Sampa desde os seus 18 anos. MAORIGUY atualmente tem 31 anos, 1,76m de altura e 70 quilos, é adepto do couro, látex, sadomasoquismo e sente-se muito atraído por homens maduros.

Venha conhecer este vanguardista da cena Leather, o nosso 3º entrevistado da série Candidatos do Concurso Mr Leather Brasil 2018.

1)  Conte-nos um pouco da sua trajetória no Universo Leather.

Descobri o universo leather junto com o de bdsm na minha adolescência quando comecei a me tatuar e ter piercings pelo corpo. Fui gostando da estética e fui me aprofundando cade vez mais em leituras , fotos , filmes e nas ilustrações homoeróticas do Tom of Finland isso tudo em torno dos 15 anos. Já com 17 para 18 anos vim para capital fazer faculdade de moda e me assumi gay, agora sim porderia fazer o que quisesse, maior de idade morando sozinho em Pão Paulo.

Comecei a ter sites específicos para pessoas que gostavam e praticavam o leather e bdsm (recon) e daí para frente fui cada vez mais me aprofundando no meio, vivendo e conhecendo pessoas, frequentando a cena e realizando as práticas, nesta época ia muito no RG Bar, Station e Luxúria (cruising bar e festas temáticas) e ao longo disso tudo venho me modificando cada vez mais para conseguir a estética que quero com tattoos, piercings e implantes.

2)  Qual foi a sua motivação para inscrever-se no concurso?

A minha paixão pelo leather e bdsm que considero um estilo de vida resolvi participar a pedido do Dom Barbudo e de amigos que me apoiaram para entrar no concurso e a voltar a participar mais da cena, já que estava num relacionamento de anos vanila e deixei um pouco de fazer e realizar muitas coisas que eu queria e não podia em respeito e consideração a meu parceiro, mas agora não estamos mais juntos.

3)  Qual a importância do título Mr Leather Brasil para vc?

Tenho 31 anos e resolvi participar do Mr Leather Brasil 2018 porque meus amigos me incentivaram para ser reconhecido no meio e talvez ganhar, representando o Brasil lá fora fazendo o que sempre fiz e gosto, não tem coisa melhor e mais confortável para mim. Fico muito grato em participar do concurso e ficaria muito feliz em ganhar e ajudar a desmistificar a cena leather e bdsm para as pessoas fazendo com que elas percam o medo e o preconceito desse mundo. Ajudando o grupo leather a se unir cada vez mais e a crescer sempre.

4)  O que você pretende fazer pela Comunidade Leather caso ganhe o concurso?

Ajudar a ter destaque na comunidade do Brasil aqui dentro e lá fora conversando e aceitando opniões diversas para melhorar visibilidade e crescimento da cultura em São Paulo e em todo o país. Dar a cara à tapa, mostrar o orgulho que temos de sermos gays e fetichistas num país machista e preconceituoso, pois sofremos com isto até mesmo no próprio meio gay. Só queremos ser respeitados.

5)  Na sua opinião, o que pode ser feito para que a Cultura Leather seja difundida em todo o país?

Mais visibilidade como, por exemplo, o próprio concurso esta fazendo, mídia, palestras, divulgacão, parcerias e a união de todos da comunidades querendo crescer e expandir horizontes, pois temos condições de fazer isso. Estes concursos estão fazendo a história, mostrando que temos presença, ativismo e orgulho da cena em todo pais, ainda mais que estamos competindo de igual com países que já fazem isso há anos. Então temos o nosso valor agregado, o semear já foi feito agora e esperar vir os frutos.

6)  E o que você espera da sua participação no IML?

Não sei muito o que esperar, pois está sendo tudo tão rápido e intenso que não estou tendo tempo de pensar então estou esperando vir e o que tiver que ser vai ser pensamento positivo e feliz por poder realizar um sonho e dividir isto com todos vocês. Participar de um concurso isso tudo é muito novo pra mim, ainda mais a toda esta proporção que tomou e seguir até o fim com seriedade, esperança
e fé que o resto vem. Conseguir o reconhecimento de ser um Mr Leather aqui no Brasil concorrer com os gringos vai ser uma experiência impar na minha vida.

7)  Qual a sua peça de roupa de couro favorita e por quê?

Gosto de todas as peças de couro que tenho a jaqueta que ganhei do meu irmão que era dele as peças que criei e mandei confeccionar com minhas medidas. Tem uma jockstrap que me acompanha sempre. Um amigo me trouxe da Espanha e minhas botas Doc Martens que comprei em viagens para fora do país.

8)  Muitas pessoas relacionam o Leather ao BDSM. Você é adepto do BDSM e, se for, qual a sua prática favorita? Conte-nos um pouco da sua experiência nesse quesito. Caso a sua resposta seja não, como você vê esse universo?

Eu sempre conectei o leather ao bdsm para mim as duas coisas andam juntas pela estética em geral e partes do fetiches do bdsm. Sou Dominador então eu gosto de pisar nos meus submissos fazendo eles lamberem minhas botas e calças. Participo e pratico desde os meus 18 anos indo a clubes, festas e cruising bar como o rg bar, a Station e o Luxúria. Sou Perverso-Pervertido-Libertino. Eu gosto de couro, latex e sadomasoquismo (BDSM), homens maduros, FF, mamilos, pernas, pés, barba, pelos, careca, grisalho, piercings, tattoos, DOGPLAY(brincadeiras de cachorro), TT (tortura mamilos), CBT (tortura genital e cinto de castidade), PISS (mijar), TOYS (consolos), PLUGS, WAXPLAY (vela), BREATHPLAY (privação do ar, asfixia), BRANDING (queimar), SPANKING (palmadas),WHIPPING (chicotadas), CANING (vareta), TICKLING (cócegas), TRAMPLING (pisar), FALAKA BASTINADO (torturar os pés).

9)  Agora uma pergunta picante, você já teve alguma experiência sexual envolvendo o couro? Relate-a para seus fãs, com detalhes! E caso não tenha tido ainda, cone-nos, também com detalhes, qual a sua fantasia sexual relacionada ao couro?

Sim, sempre tentei realizar todas as minhas fantasias, uma delas foi com um ex namorado que no meio da transa deu uma vontade de urinar dentro dele avisei ele que eu ia mijar ele com tesão gozou sem colocar as mãos no pau gemendo sem controle. Foi muito bom e intenso para ambos acontecimentos picantes na minha vida. Hehe

10) Deixe uma mensagem final para os seus fãs.

Quero deixar um beijo grande para as pessoas que me seguem, me curtem e me apoiaram para me candidatar a um concurso que respeito e tanto me encanta quanto faz parte da minha vida. Obrigado em especial para Eagle por realizar pelo 2º ano este concurso e me permitirem participar.

ENCONTRE O MAORIGUY

Facebook: Alisson Dias

Instagram: Maoriguy

Recon – Leatherguybdsm

BLUF: member: 66423

Meus agradecimentos aos fotógrafos: RONALDO DONIZETI & MÁRCIO MATTOS

E LEANDRO TUPAN

LINK PARA A VOTAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress