CONHEÇA OS MODELOS DOS CALENDÁRIOS DE COURO E DOG PLAY 2019 – PARTE 4

E hoje temos os últimos meses do calendário e a última pergunta da nossa entrevista.

Hoje acontece também o coquetel no Meuseu da Diversidade e veja mais informações no final da postagem.

ENTREVISTA COM OS FOTÓGRAFOS RONALDO DONIZETI E MÁRCIO MATTOS

Pergunta 4 – Como está sendo a recepcão desta ideia no meio leather e fetichista, nacional e internacionalmente?

A comunidade brasileira é muito unida e acreditamos que todos compreendem a importância deste projeto para a difusão da cultura leather e fetichista. Tivemos já bons feedbacks internacionais e nosso modelo de capa e atual Mister Leather 2018, Dom PC, já solicitou alguns exemplares para levar à Europa em sua tour como jurado dos concursos de lá. Mas é muito importante que todos os membros da comunidade entendam que precisamos de união, especialmente neste momento de retrocesso político e social, para que o Masculicidade e outros coletivos artísticos continuem a investir no tema. Assim solicitamos que todos adquiram o calendário em nosso site: www.masculicidade.com.br e também compareçam ao nosso lançamento dia 14 de novembro, às 19h, no Museu da Diversidade Sexual, dentro do Metrô República. Somente unidos conseguiremos romper a barreira do preconceito e pavimentar o caminho para todos que desejam seguir seus próprios caminhos e identidades, sejam estas dentro do fetiche ou dentro de si mesmas.

CALENDÁRIO LEATHER 2019

Outubro – Dom Maori

Dom Maori exemplifica o cenário leather hardcore e busca, nas suas produções marcantes típicas do Freak Show, uma estética agressiva que desperta os mais ocultos desejos. O personagem, participante do concurso Mr. Leather Brasil 2018, é atento aos detalhes transforma seu corpo e suas peças de couro na assinatura de sua personalidade, sendo reconhecido e admirado por onde passa.

Novembro – Dom Papai

Dom Papai envolveu-se com o movimento leather recentemente, ao longo do ano de 2018 e logo apaixonou-se pelos conceitos de irmandade, respeito e diversidade do grupo. Ele atua também voluntariamente em ações em prol da comunidade LGBT, como a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e o Coral Câmara LGBT do Brasil por Maestro Ettore Verissimo.

Dezembro – Deh Leather

Deh Leather trouxe na bagagem de suas viagens internacionais o desejo pelo envolvimento no universo do couro. Há 3 anos em total sintonia com o movimento, este filho de militar conhece bem os atrativos dos uniformes e coturnos, peças que faziam parte da sua infância e ficaram marcados em seu inconsciente. “Não se trata de tornar-se um personagem ao colocar este vestuário mas me sinto mais confiante, viril, sexy e ousado”, disse no concurso Mister Leather 2017.

 

CALENDÁRIO DOG 2019

Outubro = Floki

Floki, o lobo, coloca em evidência a parte mais feral do pet play, mostrando que a submissão pode também ser agressiva e hardcore. Com seus olhos vermelhos assustadores o personagem destaca o universo punk freak, com foco nas imagens do cinema de horror e no imaginário assustador do universo gótico.

Novembro = Luke

Luke possui um daqueles corpos que fazem homens e mulheres jogarem-se aos seus pés. Mas basta conversar por algum tempo com este dog carioca para compreender que seu magnetismo parte também da sua postura subserviente e desafiadora dos padrões heteronormativos. Um misto de sensualidade e afeto fazem deste seguidor do pet play um dos mais desejados da comunidade, garantindo assim seu lugar no panteão dos selecionados para o calendário.

Dezembro = Delta

Delta possui, em sua máscara, a distância que seu personagem pede daqueles que não aceitam ou respeitam o pet play. Os brilhos quase como fincos, os dentes afiados e a personalidade meio lobo meio canina colocam este personagem no panteão dos mais ousados dentro do pet play. Delta traz, consigo, a liberdade feral que só os dogs mais selvagens conseguem refletir.

 

MACULICIDADE

SITE: https://www.masculicidade.com.br/bio

Masculicidade é um projeto fotografico criado por Ronaldo Donizeti e Marcio Mattos.

A ideia surgiu por morarem no centro de São Paulo, uma cidade linda, gigante, incrível.

Começou com fotografia de gogoboys que uma vez ou outra eram fotografados nas ruas da cidade,
em frente a prédios, monumentos e que de certa forma estes também faziam parte do cenário da cidade.

Desde então procurou-se captar o lado masculino da cidade, tanto na luz, nas formas, no jeito de viver.

O que se procura é mostrar homens, desde o modelo padronizado pela sociedade até aqueles que fogem do padrão, na cidade.

 

Tenho a honra de convida-lo para o lançamento dos nossos calendários Masculicidade 2019. Neste ano teremos dois calendários, um Fetichista e outro de Dogplay. A festa acontecerá no Museu da Diversidade dia 14de novembro das 19hs às 22hs. E já acontece a pré venda através do site www.masculicidade.com.br/shop-1 com 20% de desconto. As vendas serão revertidas à Casa Florescer, que cuida de mulheres trans em situação de rua e à uma instituição que cuida de animais abandonados. Participe!

 

 

CONHEÇA OS MODELOS DOS CALENDÁRIOS DE COURO E DOG PLAY 2019 – PARTE 3

CONHEÇA OS MODELOS DOS CALENDÁRIOS DE COURO E DOG PLAY 2019 – PARTE 2

CONHEÇA OS MODELOS DOS CALENDÁRIOS DE COURO E DOG PLAY 2019 – PARTE 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress