CONHEÇA OS MODELOS DOS CALENDÁRIOS DE COURO E DOG PLAY 2019 – PARTE 1

A partir de hoje e nos próximos dias trarei quatro publicações sobre um novo projeto coletivo: OS CALENDÁRIOS LEATHER & DOGS 2019.

Este trabalho aconteceu de forma despretenciosa e divertida, mas com uma finalidade específica: o apio a uma causa social.

Conheça esta ação pelas próprias palavras dos seus criadores, afinal o meu papel desta vez foi de modelo e apoiador de uma ação tão importante e necessária. Trarei uma pequena entrevista, com uma pergunta diária para que você conheça como tudo aconteceu.

E para quem quiser comprar algum ou os dois calendários ou até mesmo os dois, abaixo seguem todas as dicas e informações necessárias para adquirir o (s) produto (s).

ENTREVISTA COM OS FOTÓGRAFOS RONALDO DONIZETI E MÁRCIO MATTOS

Pergunta 1 – Como surgiu o projeto?

A ideia dos Calendários surgiu do nosso desejo de preservar o vibrante momento da cultura BDSM que teve um grande boom em São Paulo e no Brasil nos últimos dois anos. Entendemos que o Masculicidade é um projeto que desafia conceitos pré-estabelecidos sobre a beleza masculina, uma forma de expressão da nossa arte (Ronaldo Donizeti e Marcio Mattos) que dialoga muito bem dentro do universo do desejo, especialmente do universo do BDSM. Os calendários sensuais são globalmente difundidos como um produto artístico que sintetiza determinados conceitos de comunidades: desde o famoso Calendário Pirelli até outros como o The Naked Rugby Calendar, que levanta fundos para o combate ao câncer de testículos na Inglaterra e tornou-se campeão de vendas naquele país. No Brasil este conceito ainda é pouco difundido, mas decidimos encarar o desafio de abrir o mercado para este tipo de produção artística.

CALENDÁRIO LEATHER 2019

Janeiro – Dom Barbudo

Dom Barbudo foi eleito o primeiro Mister Leather do Brasil e é um dos nossos mais proeminentes representante. Levou pela primeira vez o país para o cenário global e ficou em 10º lugar na versão internacional do concurso. Também é conhecido por já ter iniciado mais de 400 homens nas práticas fetichistas e por promover a comunidade por meio de eventos como o Jantar Leather e o BDSM Camp.

Fevereiro – Fiel

Fiel, como é conhecido no universo leather, utiliza com sabedoria sua posição de dominador sem se prender a rótulos, experimentando diversas sensações e posições. Um misto de sensualidade, presença e beleza juvenil são refletidas nos pesados acessórios de couro de sua coleção, desafiando padrões e promovendo o fim dos estigmas.

Março – Rogério Leather

Rogério Leather traz, em suas impecáveis produções, as referências militares que permeiam o universo do couro mundial. Suas vivências anteriores bem próximas ao mundo da caserna o transformam em um dos mais respeitados membros da comunidade, comprovando que a amizade e o respeito mútuo são as bases da filosofia leather.

CALENDÁRIO DOG 2019

Janeiro = Cacho

Cacho, reconhecidamente o alpha de uma das mais vibrantes matilhas de São Paulo, é um dos grandes responsáveis pela difusão do Pet Play no Brasil. Cidadão do mundo e dono de uma personalidade marcante, Cacho possui em si o brilho inconfundível dos gênios e deixou sua marca no cenário BDSM paulistano e nacional.

Fevereiro = Ji o Chi

Ji o Chi traz consigo a alma livre de um pet servindo o alpha Cacho, sem amarras e livre dos julgamentos humanos. Dono de um físico escultural e de um olhar penetrante, este dog é a personificação dos desejos e torna-se o centro das atenções por onde passa.

Março = Raio Gama

Raio Gama faz parte do imaginário cultural underground de São Paulo. Sua presença é sempre notada e a estética andrógina, ousada, erótica e sensual é motivo mais do que suficiente para destaca-lo na matilha, garantindo uma interação mesmo que involuntária: conhecer o Raio Gama é ser tomado pela luz e energia sexual que ele emana.

MACULICIDADE

SITE: https://www.masculicidade.com.br/bio

Masculicidade é um projeto fotografico criado por Ronaldo Donizeti e Marcio Mattos.

A ideia surgiu por morarem no centro de São Paulo, uma cidade linda, gigante, incrível.

Começou com fotografia de gogoboys que uma vez ou outra eram fotografados nas ruas da cidade, em frente a prédios, monumentos e que de certa forma estes também faziam parte do cenário da cidade.

Desde então procurou-se captar o lado masculino da cidade, tanto na luz, nas formas, no jeito de viver.

O que se procura é mostrar homens, desde o modelo padronizado pela sociedade até aqueles que fogem do padrão, na cidade.

Tenho a honra de convida-lo para o lançamento dos nossos calendários Masculicidade 2019. Neste ano teremos dois calendários, um Fetichista e outro de Dogplay. A festa acontecerá no Museu da Diversidade dia 14de novembro das 19hs às 22hs. E já acontece a pré venda através do site www.masculicidade.com.br/shop-1 com 20% de desconto. As vendas serão revertidas à Casa Florescer, que cuida de mulheres trans em situação de rua e à uma instituição que cuida de animais abandonados. Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress