Meus queridos, meu dono abriu um espaço pra eu escrever um pouco aqui nesse site que, como vocês sabem, é uma referência nacional no assunto BDSM, inclusive premiadíssimo; que traz muita informação para pessoas leigas, além de deixar doidos de tesão todos os fãs que ele tem espalhados pelo mundo.
Fiquei tão excitado que mijei na sala, ai apanhei e lógico que isso me excitou novamente, o que gerou um ciclo vicioso deliciosíssimo de castigo e excitação, mas deixa eu me concentrar, não é disso que vou falar agora.
Quero falar com você que é dog, ou se sente dog, ou acha curioso e quer experimentar algo parecido algum dia. Sim, você mesmo. Presta atenção numa coisa muito importante. Se você não for assim digamos, um dog mega independente do tipo conquistador do mundo, sua vida de dog só fará sentido com um dono. E como achar um dono bacana? Eu não sei como, mas vou dizer pra vocês quais as características de um bom dono, na minha modestíssima opinião.
Dono tem que ter autoridade. Como você sente isso? Na pegada da coleira. Não aceite coleira frouxa. Não aceite coleira desatenta, largada. Só aceite uma guia bem puxada, por um braço dominante que sabe bem o que está fazendo, e nada menos. As vezes enforca um pouquinho, mas faz parte, eu adoro.
Dono tem que ter estilo. Estou falando de classe, elegância, inteligência, bom humor, entende? Se não entende é porque ainda não encontrou um dono assim. Mas é difícil, você deve estar pensando. É difícil mesmo. Vocês que lutem amores.
Dono tem que ser cheiroso. O meu por exemplo tem cheiro próprio, um aroma que automáticamente me leva a loucura de tesão. Claro que ele também tem outros odores que interessam muito nas sessões, mas estou falando de quando ele te leva pra passear. Ai ele tem que estar super cheiroso, bem arrumado, barba impecável.
Dono tem que ter criatividade, ser atencioso mas ao mesmo tempo dominante, ter uma masmorra incrível, saber usar um flogger como ninguém (aliás ele nunca usa um só, usa dois sempre), fazer o melhor spanking do mundo, ter bom gosto musical, acessórios de couro lindíssimos, uma vida social super agitada, enfim, um dono incrível tem que ser assim igualzinho ao meu.
Ah, mas onde eu vou encontrar outro Dom Barbudo, você deve estar pensando. Não vai né doguinho lindo. Ele é único. Só tem um. Mas se te deu vontade de experimentar, chama ele. Quem sabe ele não pensa em adotar mais um doguinho. Vocês que lutem amores.
Beijinhos e usem focinheira, ops, digo, máscara.
COLUNA CONVERSA DE CACHORRO
AUTOR
LUPO
Cachorro do Dom Barbudo. Ariano sem paciência pra porra toda. Mandando a real desde sempre.