SOCIAL STYLE

Quando se fala em fetiche, as primeiras imagens que vem à mente são roupas pretas, saltos altos, chicotes e brinquedos sexuais. Fetiche, nada mais é que a excitação sexual em resposta a um objeto ou parte do corpo que normalmente não é sexual, como sapatos ou pés.

Porém, ele vai muito além disso. Todo homem tem fetiche por algum objeto, por alguma fantasia ou alguma situação. Eu, submisso 128, tenho o meu. SOCIAL STYLE.

Terno com ou sem gravata. Não importa!! O meu fetiche está ligado diretamente à um perfil que mexe com a cabeça de muitos (as).

Existe muita história por traz de um macho que usa terno e gravata. Ou melhor, existe muito desejo e muito segredo por trás de um engravatado.

O engravatado fetichista executa o poder da liderança no dia a dia com uma rotina de grandes responsabilidades. Mas, também possui uma mente lotada de putaria e desejos secretos. E é essa vida secreta que me atrai. Eu adoro coloca-lá em prática.

Eu delegou rotinas e ações durante o dia, mas sinto tesão em ser dominado durante a noite. Detalhe! Dominado a força! Ser forçado a fazer coisas que não quero. Isso me excita!

Sabe o que mais me excita? Cordas, mordaça, ser imobilizado e humilhado enfim… Cordas, silver tape, terno e gravata são a combinação perfeita.

Ao ver um macho engravatado na rua, inevitavelmente muitos cenários rapidamente são criados na minha mente. Já imagino esse cara amarrado e amordaçado na minha frente ou então eu amarrado junto a ele costa a costa. Rapidamente fico excitado! E por falar em ficar excitado, não sei a sensação de ficar excitado usando uma calça de couro, mas posso dizer que a sensação de estar excitado usando calça social é sensacional. Estar amarrado e amordaçado em uma cadeira e seu Dom chegar para começa a acariciar suas partes que estão latejando dentro da calça é tesão puro.

Um detalhe! Hoje as alfaiatarias e lojas vendem ternos que ficam mais ajustados ao corpo do homem executivo. Antigamente roupa social era toda desajustada. Hoje não mais! Existem lojas que possuem ternos que ficam com caimento perfeito ao corpo do macho engravatado. O terno ajustado realça o corpo do macho como um todo. Pernas, braços, peitoral enfim…agrega um valor imenso e deixa o macho muito atraente.

Uma dica! Macho engravatado com um terno desajustado andando pela rua é só mais um qualquer com uma vida “baunilha”. Não percam seu tempo.

Mas, caso você encontre um macho com um terno bem cortado e realçando seu corpo andando pela rua, desconfie dele. Esse sim é o macho que tem uma vida secreta por trás daquele trabalho rotineiro das 08hs as 18hs. Esse sim esconde uma mente aberta e a procura de alguém que realize seus desejos que na maioria das vezes não são colocados em prática. Tanto faz se ele é gay, bi ou hetero. Não importa! Esse sim tem algo escondido para oferecer para seu parceiro (a).

Concordam comigo que o engravatado produz altas cenas de sexo e que deixam a galera com a imaginação a milhão?
Quem nunca se viu em uma cena com um macho engravatado que atire a primeira pedra.

Nas minhas sessões eu deixo bem claro. Sou fã de bondage. Amarrado em uma cadeira, na cama, na cruz enfim…me deixem bem preso e imobilizado. Mordaça forte na minha boca onde eu só possa gemer e não falar uma única palavra. Mas, só tenho uma exigência. Meu fetiche é ser dominado usando terno e gravata. Não tirem minha roupa. Dom Barbudo sabe bem como funciona. Abram minha camisa e se deliciem nos meus mamilos (são gigantes por sinal), abram meu zíper e coloquem meu pau para fora para fazer o que quiser com ele. Mas por favor, não tirem minha roupa.

Na minha primeira sessão com o Dom Barbudo eu fui sequestrado. Praticamente me arrastou para a masmorra, me amarrou na cadeira e assim tudo começou. Após essa, ainda voltei várias vezes. Fui preso na cama, na barra fixa, no chão etc….

Sessões não faltam no meu currículo. Porém, quero mais e nos mais variados cenários.

Cenas que ainda não realizei e pretendo realizar:

01 – Ser levado amarrado para uma fazenda, sítio ou rancho para ser torturado e mantido em cativeiro por um tempo.

02 – Ser amarrado e levado para alguma mata e depois ficar preso em uma árvore

03 – Marcar um local com mais dois ou três engravatados e todos serem dominados e levados para algum lugar para serem torturados.

04 – Organizar eventos para engravatados que curtam bondage. Aliás, pretendo criar um grupo para amantes do mesmo fetiche que eu. Aguardem!

05 – Ser dominado por uma mulher. (Sim! Sou bisexual) e gostaria de ser dominado por uma dominatrix.

06 – Ser dominado e receber pequenas sessões de choque ou masturbador eletrônico.

Enfim….tenho muitos e não caberia aqui.

Quando conheço alguém que não sabe da minha vida secreta, uso uma frase que desperta um gatilho que abre espaço para falar sobre meus fetiches.

Eu sempre digo: Eu não sou o cara que faz sexo papai e mamãe. Não espere que eu chegue em algum lugar (motel por e exemplo) tire a roupa, deite na cama, comece com beijinhos e depois vamos transar. Gosto de pegada forte. Tenho pegada forte e curto receber o mesmo. Se não for assim, não sirvo para você.

Se você se identifica com meu fetiche, mas não sabe onde procurar material do tipo, sinto lhe dizer mas realmente não tem muitos sites dedicados a isso. Mas um que nunca me decepciona é o men at play. Todos os vídeos sem excessão tem machos engravatados e para meu delírio, muitos desses vídeos tem cenas de bondage envolvida.

Vários sites também contém vídeos de bondage entre engravatados. Para encontrar eu sempre uso palavras chaves como: “bound suit and tie” “suit and tie gagged” “bound executive man” ou o basicão mesmo como “executivo bondage” e “bondage engravatados”. Essas são as que lembro agora mas tem muitas que podemos usar para buscar esse fetiche.

Quem sabe nessas andanças de minhas reuniões, eu não encontre um parceiro no mesmo estilo que eu. Ou parceira, né? Por que não?!?! Afinal, como disse lá em cima, me considero bissexual e se no meu relacionamento o meu fetiche estiver presente, porque não ter uma dominatrix ao meu lado. Tudo é possível!

E para finalizar, apesar do meu fetiche ser o terno e gravata aliado a bondage, eu adoro ser um macho bem vestido. Faço questão de ser um homem elegante. Casual style, casual day, sport phyno, jeans e jaqueta de couro e até os tesudaços cowboys. Transito muito bem entre eles e muitas vezes você poderá não me encontrar dentro de um terno e gravata, mas sim dentro de um desses outros estilos aí. Fica a dica!

AUTOR

submisso 128, executivo, engravatado

AS FANTASIAS DE UM HOMEM CASADO GOSTOSO E CORNO COM O SEU DOM | FETICHISTA 128 – 4ª SESSÃO

DOIS EXECUTIVOS E DOIS DOMINADORES | FETICHISTAS 155 E 128, FAUSTO FARDADO E DB

FUI SURPREENDIDO POR TRÁS COM UMA MÃO TAPANDO MINHA BOCA E PUXANDO MEUS BRAÇOS PARA TRÁS E SENDO ALGEMADO.” | RELATO FETICHISTA 128 – 2ª SESSÃO

O EXECUTIVO PODEROSO VOLTOU E OLHA O QUE ACONTECEU COM ELE! | FETICHISTA 128 – 2ª SESSÃO

A TORTURA PSICOLÓGICA ERA TÃO GRANDE QUE ELE CONSEGUIA FAZER COM QUE EU CHEGASSE AO TESÃO MÁXIMO | RELATO – FETICHISTA 128

SEQUESTRO CONSENTIDO COMO FETICHE | FETICHISTA 128

 

Uma resposta

  1. COMO ENCONTRO MULHERES QUE GOSTAM DE SE VESTIR DE TERNO OU BLAZER ETC…
    TENHO ESSE FETICHE A MUITO TEMPO E É DIFICIL ENCONTRAR ESSE TIPO DE MULHER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress