Para mim o BDSM é mais que uma prática, mais que um status de ser alguma coisa, mais que fotos…É se doar, se entregar em tudo completamente, é se despir de todo o orgulho e realmente ser feliz fazendo as vontades de quem serve, do Senhor Dono.
BDSM para mim é entrega…é essência…vivência…realidade…tornar sonhos reais…
BDSM é algo que carrego dentro de mim, de minha alma (podem muitos achar brega ou batido citar alma, não ligo) …
BDSM é carregar dentro de mim a certeza a que vim nesse mundo…É acordar e relembrar o que desde criança procurava e não entendia, ser diferente das outras pessoas… Sabe, viver procurando o que está dentro de si… e não encontrar é frustrante, pois vive muitas coisas e nenhuma ao mesmo tempo.
Porém quando encontramos e reencontramos é saber que ali existe um encontro de almas…Encontro esse que vem de várias outras vidas…💖
BDSM para mim é se entregar…Plenamente em tudo…É respeitar a essência daquilo que é…É ser feliz dentro do que se propôs a viver. É querer ver o Dono feliz mesmo que não seja através de mim, assim é uma escrava.
BDSM para mim é confiar…sim confiar plenamente em meu Senhor…É saber que posso me jogar de olhos fechados que o Dono estará lá para me amparar…Tenho medos sim, como qualquer ser mortal, mas a partir do momento que estou aos pés de Dono todo o medo vai embora, ali a escrava está plena, confiando na condução do Dono.
BDSM para mim é aceitar…Sim aceitar que nada é no meu tempo…aceitar que não são as minhas vontades…aceitar que para minha evolução preciso sair da zona de conforto…aceitar que tudo que Dono fizer por mais absurdo que pareça é para meu bem, aceitar que é para o prazer dele…É aceitar e ser feliz com isso.
BDSM é agradecer…Sim agradecer a cada chicotada na bunda… que dá prazer a masoquista que existe em mim…Agradecer a cada agulha enfiada em minha pele…Agradecer a cada corte com faca…Agradecer a cada sutura… agradecer a cada toque…agradecer sempre que me pega de 4 e me leva ao êxtase…Enfim agradecer a tudo que venha das mãos do Senhor Dono…Agradecer pela honra de poder estar aos seus pés lhe servindo…
BDSM é um mandar e outro obedecer sem mimimis…Ser escrava é sentir na alma e coração sua essência fluir, nascer nas mãos de seu SENHOR…É se jogar sem medo, sem necessidade de safe, negociação(Isso foge das teorias e regras do BDSM eu sei, mas quando a um encontro/reencontro de almas é assim, flui naturalmente). Ou o que quer que seja, apenas se deixar levar, viajar a outro mundo, onde só existe o Prazer e as vontades do Senhor Dono. Isso é a plenitude para uma escrava “servir, se entregar, confiar, aceitar e agradecer”
AUTORA: any{YoY}
Profissional na área de segurança privada, tenho uma personalidade marcante.Escrava masoquista de MESTRE YoY. Sou da opinião que não são as práticas que me conduzem e sim as mãos do meu DONO.
Respostas de 5
Parabéns any pelo texto!
Sua entrega é daquelas que tocam e faz os olhos brilhar!
Gratidão amiga pelo carinho 🥰😍
Conheci a Any em 2002, e rapidamente marcamos uma “sessão”, era mais que a primeira experiência pois ela não tinha ideia ainda do que era BDSM,, foi uma entrega total, e surpreendente, Any sempre foi uma submissa natural, nunca precisei ensinar ela a ser submissa, só a se portar como tal, sempre é uma experiência fantástica os momentos com ela, submissa, masoquista e extremamente dedicada, tenho muito orgulho de ser o Dono dela.
Prezado Mestre YoY é um prazer recebermos seu comentário e aproveito para agradecer-lhe pela autorização da participação da sua submissa Any no site, mostrarmo-nos sua absoluta submissão ao seu MESTRE e sua forma tão cativante de escrever. Um grande abraço, DB
Aí que chorei aqui agora Senhor Dono, sabe aqueles pequenos brilhantes especiais que guardo, esse é mais um deles💖🐾 A honra é minha de poder ser sua escrava, carregar o seu nome, estar a seus pés, o servindo plenamente em todas as suas vontades e desejos, desde a primeira vez a gente soube que nasci para ser sua. Gratidão 💖🐾