Existe dentro do BDSM a relação 24/7, ou seja, 24hrs por dia 7 dias na semana, que na prática não significa que o servo vive as 24 horas do dia em servidão ou em práticas, mas que ele está disponível ao Dono para ser usado quando solicitado. Normalmente essa relação é nomeada a parceiros que residem juntos, pela facilitação de ordens do Dominante.

Por essas e outras acaba se falando muito que o BDSM não é somente uma prática sexual, mas também um estilo de vida. Quando chega nesse ponto da relação, o casal já tem sua dinâmica bem estabelecida e já existe um cotidiano de coisas que ambos fazem. Nessa situação acaba rolando aquela coisa de quem domina determina as tarefas, em geral, ordena e decide como será o dia do submisso, influenciando na tomada e decisão de todas as suas ações.

Esse tipo de relação é exclusiva de Dominação e submissão, havendo a introdução de algumas práticas do SM para apimentar a relação e fortalecer a servidão.

Não é uma relação fácil pois exige a criatividade para pensar em tarefas, em sessões, afinal é um intensivo de emoções.

O dominante é a figura inabalável, pois essa pessoa controla, e tem como dever também proteger o submisso.

Ser submisso 24/7 não é apenas receber ordens e obedecer, mas QUERER obedecer e satisfazer o Dominante a todo instante e das mínimas as máximas coisas.

A rotina fica enriquecida com o tempo e nos detalhes que se tornam o normal e prazeroso da relação, desde o ato em servir de mobília para o Dono até servir um café e sentar – se aos pés do Dominante.

AUTORA

RAINHA REGYS

Sou a Rainha REGYS, brasileiríssima de 40 anos turbo rsrs, sádica por natureza e praticante de BDSM há alguns anos.

Tenho 3 escravos fixos, um deles em 24/7 comigo há 10 anos e mantemos a relação de formato DS baseada no TPE (Total Power Exchange)

TPE é popularmente conhecido como 24/7, este tipo de relação envolve o domínio completo da vida do submisso. O submisso torna-se um objeto de prazer exclusivo do Dominador e sua função é servir e obedecer, o submisso não tem o direito de tomar nenhum tipo de atitude sem a autorização do seu Dominador. O vínculo é extremo e pode ser considerado uma espécie de casamento dentro do BDSM.

INTAGRAM – RAINHA REGYS OFICIAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress