Algumas sugestões de temas, me fizeram pensar o quão importante são esses dois assuntos e o quão interligados eles estão, mesmo parecendo que não!

Oras mas falar de BDSM?

Sim, vamos!

Vamos falar de BDSM porque é importante que todos saibam que, não é porquê o BDSM é cultura de aceitação e realização de desejos e liberdades eróticas, que ele é várzea!

Infelizmente, as pessoas confundem, e muito, essas coisas.

De um bom praticante de BDSM espera-se verdade, respeito, bom senso, educação e sobriedade, simplesmente porque, isso é o que se espera de qualquer ser humano, em qualquer situação!

Regra número um: Não mintam! Simples assim!

Regra número dois: Se na vida baunilha, não se sai chamando (ou pelo menos não deveria se sair!) qualquer mulher de cadela ou qualquer homem de verme, qual o motivo de fazer isso do lado de cá?

Se na vida baunilha, ao se interessar por alguém, aproxima-se de forma educada, qual o motivo de se aproximar das pessoas desse lado de cá com fotos das suas genitálias e grosserias?

O respeito é algo que é construído dentro de qualquer relação. Independente do meio, ou posição.

Aos bottoms de plantão, esse texto não é em defesa de vocês também, porque vocês também precisam parar de se oferecer descaradamente! Precisam parar de ficar ofertando suas “entregas” como quem oferece bala no farol! Valorizem-se!

Uma abordagem respeitosa, cordial, educada abre muito mais portas do que a foto de um membro em riste! Nudes vocês trocam depois que se conhecerem! Depois que tiverem intimidade! Nomes de qualquer calão devem ser ditos somente entre os casais, assim que a liberdade para isso for concedida!

Ninguém precisa chegar abordando falando de assuntos densos, filosofia, química ou física. Basta não abordar de forma indelicada! Basta ser educado, respeitoso e ter postura!

E lembrem-se de duas coisas muito importantes, as pessoas somente oferecem aquilo que lhes sobra! Se você oferece baixaria, é porque baixaria lhe sobra! E mais, quem chega de forma desrespeitosa em você, chega assim em todo mundo!

Sejam mais educados!

Tenham mais respeito!

E vivam o que de melhor o BDSM pode lhes proporcionar!

Sra Storm

AUTORA: SRA STORM

Chef de cozinha e empreendedora da área de alimentos e no BDSM Top dedicada às práticas de Wax Play, Flogging, Branding, Castidade e Inversão e algumas outras pequenas perversões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress