Olá danadinhos e danadinhas, todos bem?
Hoje vou falar sobre um fetiche muito mais comum do que se imagina: a podofilia.
Antes da gente olhar para os pezinhos, vamos deixar uma coisa clara aqui: a podofilia não é necessariamente uma prática BDSM! Ela pode ser ou estar inserida numa dinâmica BDSM sim, mas, por si só, é um fetiche!
Entendido isso, vamos além…
A podofilia é o fetiche por pés! Simples assim!
É o prazer de beijar, chupar, lamber, engolir, cheirar, acariciar, mexer e tudo mais que a imaginação permitir, com e nos pés.
A podofilia tem presença marcante na ala masculina mas, isso não é uma regra! Existem sim, mulheres podolatras! Eu inclusive, tenho o prazer de vez ou outra, ser servida por uma! 😬
Algumas pessoas muito famosas como Elvis Presley e Marilyn Manson, já se declararam podolatras, e sempre se entenderam muito bem com isso! O escritor e diretor mexicano, quer dizer, espanhol erradicado no México, Luís Buñuel, falecido em 1983, que dirigiu “O Discreto Charme da Burguesia” era um podolatra confesso, e para ele, a podofilia era “um exemplo fascinante da pervesidade humana” 😬, meio over na minha opinião mas … quem sou eu pra julgar né?
O fetiche por pés, tem se mostrado também um negócio deveras rentável inclusive. Cada dia mais vemos pessoas que “vendem” os famosos “packs de pés” que nada mais é, do que um combinho de fotografias dos pés! E o comércio em torno dos pés não pára por aí! Existe demanda por meias, calçados, palmilhas e tudo que a sua imaginação conseguir criar!
A psicologia, a neurologia bem como a psicanálise, já tentaram explicar o fetiche pelos pés e, obviamente que cada um segue uma linha de raciocínio né?
Para Carl Jung os pés são “símbolos da alma” pois é o que sustenta o ser humano ereto, Freud acredita que a criança se liga aos pés ainda na infância, uma vez que os pés estariam na linha do campo de visão dos pequenos e, o neurocientista Vilayanur Ramachandran que escreveu Provando os “Mistérios da Mente Humana” (que inclusive é uma série no Chanel 4 UK bem legal) diz que o pé e a genitália ocupam as mesmas áreas no cérebro, logo podem haver ligações inconscientes entre eles. 🤷🏻♀️
Verdades ou não, eu ainda sou do tipo de pessoa que prefiro não procurar respostas para os fetiches! Acho que devemos reconhecê-los, entendê-los, aceitá-los e principalmente vivê-los!
Trazendo esse fetiche para o nosso mundinho BDSM, a podofilia se apresenta mais costumeiramente na forma de podolatria, ou seja, adoração dos pés! Sendo que os pés também podem ser usados pelo Top para configurar outras práticas como o Trampling, o Crushing e o CBT também.
Bastante difundida entre os bottoms, não existe nenhuma regra ou cláusula pétrea que preveja que Tops não podem ter o fetiche de podofilia, nesse caso, cabe ao Top uma boa dose de repertório e imaginação para alimentar seu fetiche com os pés de seu bottom sem que haja a perda da verticalidade propriamente dita!
Engana-se porém, quem acredita que para a adoração dos pés exista um “padrão” estético, muito pelo contrário, não existe regra nenhuma para o despertar do interesse!
Existem pessoas que gostam de pés grandes, outras gostam de pés pequenos, outras gostam de unhas curtas, outras unhas compridas, clarinhas, ou escuras, pés limpos, sujos e até mesmo com chulé! Ou seja, regra de padrão estético zero! E está tudo bem!
Enfim, se você sente atração por pés, não se avexe, procure parceiros que se interessam por dinâmicas que envolvam os pés e sejam felizes!
Ser feliz inclusive, deveria ser um mantra na vida de todos nós!
Por hoje fico por aqui, desejo a todos um excelente final de semana, continuem se hidratando e nos vemos semana que vem!
Abraços
Sra Storm
AUTORA: SRA STORM
Chef de cozinha e empreendedora da área de alimentos e no BDSM Top dedicada às práticas de Wax Play, Flogging, Branding, Castidade e Inversão e algumas outras pequenas perversões!Instagram: @darkroomcla com conteúdo instrutivo da subcultura Kink e BDSM.
BDSM A 3! OU A 4, NUNCA SE SABE… – SENHOR VIOLINISTA
BDSM A 3! OU 4, NUNCA SE SABE…
O VIÉS DE CONFIRMAÇÃO E O BDSM
SUBMISSÃO SIM, SUSERVIÊNCIA NUNCA!
SER DISSIDENTE É SER RESISTENTE
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA NO BDSM
FETICHE DO VOYEURISMO E FETICHE DO EXIBICIONISMO
CONVERSAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E CONTRATO
ABUSOS! PRECISAMOS FALAR SOBRE
SÍMBOLOS – LEATHER E BDSMFETICHES, PARAFILIAS & TRANSTORNOS DE PARAFILIAS
SAFEWORD – A CONTÍNUA NUVEM CINZA!
BISSEXUALIDADE E PANSEXUALIDADE X BDSM
POSIÇÕES: TOP, BOTTOM E SWITCHER
OUTUBRO ROSA – ESSE PROBLEMA TAMBÉM TE PERTENCE?
FETICHE X CAPITALISMO – ENTENDENDO O DESEJO DE TER!
CASTIDADE
SUB SPACE
CONTRATO BDSM – MODELO EM ANEXO
AS BASES DO BDSM E AS DIFERENÇAS ENTRE ELAS
Respostas de 2
Pés não me chamaram muito a atenção até comecei a conversar com podólatras apaixonados. E sabe que isso me deu um gatilho? Comecei a me interessar mais por pés, a reparar mais… até mesmo passei a cuidar melhor dos meus, rs. Interessante como estamos em constante descoberta sempre. Penso que precisamos nos deixar experimentar sempre. Antes acordar arrependido do que fez do que dormir frustrado por não ter tentado, concordam?
Olá Morroi!
Eu super concordo com você!
Infelizmente as pessoas tem a tendência em se fechar para coisas que não conhecem!
O BDSM é um universo de descobertas e mutações diário! Todo dia a gente descobre coisas novas e também deixa de ter interesses!
Fato é, não podemos nos limitar das descobertas!
Abraços
Sra Storm