O cuidado e a limpeza do seu equipamento
Couro e outros acessórios porosos : Uma boa flagelação ou açoitamento pode deixar sangue, esperma, ou outros fluidos corporais permear seus chicotes . É importante para limpar o equipamento com um bom agente antibacteriano entre parceiros , e que qualquer brinquedo poroso que se utiliza pode ficar comprometido por um determinado período para que que todos os bugs possam morrer é preciso limpar os instrumentos.
O HIV é bastante frágil para o ar , mas hepatite C é tenaz e pode, eventualmente, viver em um chicote por um bom tempo em bolhas de sangue por até duas semanas.
Em algum momento , o couro vai necessitar de ser condicionado , como a maioria das soluções anti – bacterianos vão esgotar alguns dos óleos naturais que mantêm chicotes e equipamentos de couro macia.
Boas condicionadores de couro podem ser encontrados na maioria das lojas de fetiche , e há uma riqueza de informações na web. Um Papai couro proeminente que definiu a política de muitos de couro grupos recomenda cobrindo floggers / chicotes com hidrogênio fresco peróxido durante pelo menos 30 segundos e , em seguida, lavando bem com um 10 % Solução Simple Green . Um germicida pulverização cirúrgica é uma alternativa para o peróxido . Finalmente, se possível, coloque o brinquedo limpo em um plástico saco e não reutilizar imediatamente.
Corda que tem fluidos ou em cum ele pode ser colocado dentro de uma fronha , lavado no ciclo quente de sua máquina de lavar roupa , e depois à esquerda para secar por uma semana ou assim. Se deixado na fronha, eles podem ser executados através do secador
Isso também faz com que as cordas mais suave para os fundos que não preferem corda arranhado !
Acessórios não- porosos : Qualquer tipo de peça difícil de artes (selado / envernizada cana , metal ou fibra de vidro, mesmo engrenagem elétrica, tais como sondas varinha ) podem ser limpos com qualquer bom anti- bacteriana, ou até mesmo uma solução de 10% água sanitária (uma parte de lixívia e dez partes água). Álcool irá limpar as superfícies , mas não faz propriamente desinfectar. Qualquer tipo de arte de metal, como bicos de chuveiro , reutilizável bisturis , piercing fornecimentos reutilizáveis devem ser esterilizados . Se você não tiver uma autoclave (vapor profissional ou esterilizador químico) ou outro tipo de esterilizador em casa , muitos tatuadores e lojas de material cirúrgico podem fazer isso para você em pouco ou nenhum custo. Há também soluções ” saneantes frio ” disponíveis para esterilizar alguns equipamentos .
Brinquedos de borracha : Alguns dildos e insertables são porosos , e não odem ser perfeitamente limpos de merda e bactérias.Alguns dildos de látex e borracha de boa qualidade e brinquedos de silicone são não porosos e podem ser fervidos ou executados através de uma máquina de lavar louça ciclo quente para desinfectar. Algumas marcas , como “Cyber skin” ou produtos com baterias não devem ser colocados em autoclaves ou louça . ao comprar dildos e insertables de SM , fetiche ou brinquedos de sexo, eles vão muitas vezes dar instruções claras sobre quais brinquedos podem ser fervidos ou esterilizados o suficiente para o uso com múltiplos parceiros .
Uma ótima maneira de reduzir o risco de HIV e DST é para cobrir os brinquedos com um preservativo ou barreira se você estiver usando -os em parceiros múltiplos. E lembre-se , limpar o equipamento masmorra , as paredes em torno de você ( deve ter fluidos nelas) e até mesmo o chão , para evitar contaminação.
Hot stuff e Chillin fora sagacidade – fogo , cera, charutos e frio
O gotejamento de cera quente , a chama da chama azul, ou a picada de um cubo de gelo sobre a pele quente pode apimentar um encontro, testar os sentidos , incutir medo, e aquecer as coisas em geral. Isso tudo pode ser muito divertido , mas é verdade o que você aprendeu como uma coisa de criança – cera quente queima . As bolhas podem resultar em infecção . Conheça suas ferramentas .
Na peça de cera , é importante perceber que diferentes velas derreterem a diferentes temperaturas e algumas pessoas reagem às velas com aromas e corantes neles . A maioria das velas de cera queimam bastante quente e aquelas velas brancas genéricas não são sempre de parafina pura . Além disso , se você usar velas ou permitir a cera para reunir -se , ele está ficando cada vez mais quente!
Experimente com diferentes velas , e pingando diferente alturas para ver o que funciona para você .
Praticar uma sessão com fogo requer certo conhecimento. No jogo do fogo, você não consegue avaliar realmente o que o submisso está sentindo .
Jogo de fogo pode ser excitante para sentir e ver , mas lembre-se , é fogo.
Ter um toque papai que brilhante ponta de charuto ou cinzas em uma ponta de espera mamilo é emocionante, mas também pode provocar a queimadura , que pode levar a infecção .
Esteja ciente. Quaisquer extremos de calor e frio realizar certos riscos , como hiper ou hipotermia e sublinhando a corpo, sensação de segurança de modo geral deve ser usado .
Atividades fogo representam outro suas folhas de captura perigo, cordas , tapetes, cabelo , ou outros itens em chamas. Manter a água extra ou um toalha molhada em volta para a segurança de incêncio. Um extintor de incêndio por perto é sempre uma boa idéia. E lembre-se que lição de infância : Se sua roupa pegar fogo, role pelo chão pois o abafamento acaba com o fogo.
Capuz, máscaras e gags!
Usar venda, mordaça ou um capuz, pode dar certa intensidade a sua cena, mas aqui estão algumas coisas a considerar: Alguns submissos são claustrofóbicos, e encerrando a cabeça em couro ou borracha pode provocar um pânico surpresa. Se você não souber se o submisso tem esse problema, comece com uma venda nos olhos. Tente um spandex capô.
E sempre sabe como chegar cabeça de alguém fora de um capuz em um período de tempo razoavelmente rápida. Pânico raramente é quente e sexy. Hoods que são totalmente fechadas. Também pode aumentar o carbono. Os níveis de dióxido podem diminuir no submisso na corrente sanguínea, e afetar a tomada de decisão, julgamento e até mesmo consciência.
Obtenha seu zumbido com unidades de eletrecidade , varinhas violeta e os choques
A maioria das práticas com eletrecidade não possuem alto risco de transmissão de DST , a menos que haja ruptura na pele. Apesar de não ser uma cirurgia no cérebro , é uma boa ideia obter instruções de jogadores experientes. E, é claro , conhecer seus brinquedos. TENS unidades , abreviação de Estimulação Elétrica Nervosa Transcutânea , empurre muito pequenos impulsos eléctricos através de eléctrodos ou dispositivos condutores para dentro do corpo , a fim de estimular os nervos e músculos .
É mais seguro para jogar abaixo da cintura e é necessária precaução quando se joga em qualquer lugar perto do coração . Nossos corpos executados em pulsos elétricos , e surtos de energia elétrica no peito pode causar lesão cardíaca ou até mesmo a morte . Colocar TENS a jóia do corpo pode criar algumas vias condutoras muito localizadas, para alguns pode ser agradáveis outros não. Varinhas Violeta , um dispositivo elétrico que cria sensações com baixo eletricidade freqüência da corrente e alta , pode ser usado em todo o corpo , exceto para perto dos olhos e ouvidos , onde eles podem causar sérios dano tecidual . Tenha cuidado ao usar uma varinha violeta sobre látex ou qualquer outra barreira , assim como as faíscas criar furos no material .
Outros tipos de choques , tais como aguilhões de gado, treinadores de cães , armas de choque , transformadores, e dispositivos médicos podem ser usados com segurança , mas você terá que encontrar um Top experiente para descobrir como para não causar ferimentos graves.
Ao usar uma mordaça, estar ciente dos perigos de asfixia e até mesmo vômitos. E com gags e capuzes pesados negociar um “sinal seguro “, para usar uma vez o discurso vai ser cortado e o submisso não vai ser capaz de dizer-lhe que perderam todo o sentimento em suas mãos e são sensações de desmaio .
Ficando sob a pele com piercings temporários , corte e facas
Piercing na pele, perfurar a alma. ” Penetrar a pele e deixar o o fluxo de sangue pode ser uma exploração de dor , submissão, ou apenas uma forma de modificação do corpo . Bloodsports refere-se a maioria das atividades que degradam o pele, incluindo a perfuração de reprodução temporária , não- profissional permanente piercings , escarificação , corte e sangria. Não há melhor maneira de aprender bloodsports do que de um jogador experiente .
Lembre-se , o HIV é mais facilmente transmitido a partir dos fluidos corporais de um leitor de Hiv + para outra através de aberturas na pele ou através membranas mucosas . No entanto , o risco de transmissão de HIV pode ser bastante minimizado simplesmente , certificando-se de sangue e outros fluidos não são trocadas . Em suma, isso significa usar instrumentos limpos , não compartilhar lâminas e agulhas entre os jogadores , usando luvas ou outras barreiras ao mantendo sangue e gozar fora da pele quebrada e um tratamento cuidadoso de todos os seus engrenagem . Lamber ou beber sangue de seu parceiro não é seguro se o seu parceiro tem algum sangue cargo vírus como o HIV ou hepatite .
Antes da abertura da pele , é importante limpar a pele para prevenir infecções posteriores . Empurrando a agulha sob a pele também empurra junto os germes na pele ou agulha . A limpeza de sua área-alvo com betadine ou outra solução anti-bacteriana é uma boa técnica de limpeza.
Saiba que algumas pessoas são alérgicas a betadine , para planejar com antecedência . enquanto isopropílico ( esfregando ) o álcool é geralmente bom o suficiente para desinfectar a pele para piercings temporários rasos , a maioria dos piercers recomendamos o uso de um mais forte solução antibacteriana para o tecido profundo e piercings permanentes.
Perfuração jogo temporária envolve deslizamento de uso único e descartável agulhas hipodérmicas sob a pele. Alguns furar a jogar com dor, alguns furar a impulsionar endorfinas que criam uma sensação de euforia para a parte inferior . Obviamente, deve -se tomar cuidado para não ter picadas de agulha .
Piercings temporários pode ser feito em todo o corpo , mas o fleshier partes do corpo fazer realmente bons pincushions . As agulhas podem ser deixados em a pele por horas, e há uma boa chance de hematomas depois. As perfurações mais comuns são rasos e paralelo à pele e perfuração vertical, trazem riscos adicionais. Aprenda com um experiente jogador que pode ensinar o que você precisa saber sobre a anatomia, e saber o corpo do seu fundo , porque você não quer acidentalmente perfurar um implante de qualquer tipo. Perfurações permanentes podem ser feitas , utilizando procedimentos de esterilização e jóias , e de manutenção adequada. Sutura-se os itens para o corpo é também um torção popular e seguro, se feito com cuidado apropriado .
Escarificação , também conhecido como o corte , é feito com facas muito afiadas ou bisturis de uso único , que estão disponíveis no médico e veterinário casas de fonte . Um jogador experiente pode ensinar-lhe onde e como profundidade para cortar, eo que fazer em caso de uma emergência. Facas deve ser devidamente afiada e esterilizada para os padrões do tipo hospitalar ( como o uso de num autoclave ) , para evitar a infecção ou a transmissão de qualquer doença . e como com qualquer outro instrumento , facas não deve ser utilizado em múltiplos jogadores sem esterilização adequada no meio.
Puxa energia são basicamente piercings temporários usando agulhas maiores e ganchos de carne de uma forma ritualística para aumentar a energia do corpo e criar um estado alterado de consciência temporária .
Finalmente , bloodsports pode ser altamente carregada emocionalmente . este jogo literalmente fica ” sob a pele “, e bom atendimento deve ser tomado para o bem estar psicológico e emocional da parte superior e inferior durante e depois da cena .
Esportes Aquáticos
Chuvas de ouro, desportos aquáticos , ou jogar mijo : Não importa o que você chama ele , é considerado relativamente seguro. Cascata na pele intacta transporta nenhum risco de transmissão de HIV . Beber urina tem quase pouca ou nenhuma Risco de HIV. Se alguém tiver alguma outra DST , beber mijo carrega um risco de transmissão , mas baixa. Se você estiver em beber do seu parceiro mijo, tenha em mente que mijo é uma das formas do seu corpo de se livrar de substâncias em excesso ou indesejáveis, tais como vitaminas, crystal meth , drogas , medicamentos e até mesmo hormônios . Conheça o mijador para saber o tamanho do risco.
Merda pode conter sangue, para que ele possa transmitir infecções, como HIV e hepatite . Merda também pode transmitir parasitas e bactérias nocivas. Se você tiver uma afta ou úlcera ou tiver recentemente escovado os dentes vigorosamente ou fio dental , e obter merda na sua boca , você pode estar em risco para doenças sexualmente transmissíveis , HIV ou outras infecções .
Com enemas , não compartilhe seu idiota / enema. Limpe- o e bico após cada utilização. É recomendado não compartilhar chuveiro de metal bicos , mas se o fizer, limpá-lo com um desinfectante da classe do hospital solução ou imersão em uma solução de 10% de água sanitária irá minimizar o seu risco. Certifique-se no entanto, que após a esterilização que você lave-o realmente bem com água quente antes de colocá-lo na sua bunda . E não douche ou ter um enema após o sexo , porque você pode estar empurrando bactérias ou doenças sexualmente transmissíveis mais acima em seu corpo.
Tanto jogo, não há tempo suficiente um rápido olhar para o controle da respiração , mindfuck , etc .
O controle da respiração , sequestros , estupros simulados , tomar baixos, resistência play- existem tantas torções , tantas maneiras de praticar BDSM que é impossível listar todos eles aqui. Gostaríamos de mencionar um casal especificamente por causa de sua popularidade ou risco.
O controle da respiração pode ser uma exploração muito quente de controle , poder e confiança. Ao negociar jogo respiração , é importante para obter os detalhes , porque esta pode se referir a qualquer coisa de usar uma mão para cobrir a boca e nariz para restringir a garganta para máscaras de gás e muito controlada limitação na respiração . Feito com cuidado , o jogo hálito pode ser sexy. Feito descuidada , pode resultar em danos a longo prazo ou até mesmo a morte . Se você é negociando jogo respiração, você também pode precisar de negociar uma “ação segura ” em vez de uma palavra de segurança (se você não pode respirar , você não pode falar !) Dropping uma bola que você está segurando , flexionando todos os dedos três vezes ou qualquer outra. Não se espera ação em uma cena todos podem trabalhar .
É importante entender que esta é uma forma de jogo onde o oxigênio própria privação pode prejudicar o julgamento de um fundo. reações tardias devido a drogas e álcool pode ter consequências fatais .
Asfixia auto-erótica recebe um lote de imprensa e é a prática de levantar os níveis de dióxido de carbono no sangue no momento do orgasmo . Se você estão em jogo respiração, encontrar um parceiro experiente com quem jogar e aprender.
Mindfuck é uma grande parte da SM , se ele está mantendo o seu parceiro na dúvida sobre o que vai acontecer a seguir , ou levá-los mais profundamente na sua medos e ansiedades com rapto , violação ou outras cenas ousadas . manter em mente que algum jogo mindfuck vai descobrir os gatilhos escondidos, e trazer fortes emoções . A preparação cuidadosa e reconhecimento de perigos para o bem- estar físico e mental irá impedir que o submisso fique totalmente fora de controle e possa se machucar ou ferir você .
Para a maioria SM , e cenas muito especialmente envolvidos , apenas faz sentido de descobrir o que você pode a partir de jogadores experientes ante mergulhar dentro Pensando na segurança física , preocupações emocionais e os riscos de saúde envolvidos antes de jogar é meio caminho andado para garantir a segurança de ambos.
Regras Básicas
NEGOCIAÇÃO DO JOGO E DEFINIÇÃO DAS REGRAS BÁSICAS
Você conhece alguém on-line, em um bar, ou em uma festa e decidi transar. Qual será a próxima fase? Negociações! Não só um conjunto de parâmetros de ajuda todos os jogadores conseguem o que querem , mas também ajuda a fazer uma cena melhor e faz com que ” surpresas desagradáveis tenham menos chance de acontecer.
Aqui está uma pequena lista que abrange as negociações básicas:
Quem vai participar . Não é sempre um a um !
Tipo de cena. Cenas vão desde sensações simples até um sexo pesado
Localização. Mesmo em uma festa de jogo, alguns preferem mais privacidade do que não.
Tempo ,terminando de sinal, e cuidados posteriores . É importante para ambos: para o Dominador e o submisso que depois da cena, cada um cuide do outro emocionalmente e fisicamente.
Títulos dominantes e submissos . São termos como Sir , papai, menino, vagabunda ou outros descritores para ser usado? Será que vai haver um colar ?
Limites. Isto inclui limites físicos , limites emocionais e SM actividades específicas . É importante saber sobre física antes lesões , próteses, medicamentos , alergias e até mesmo incidentes do passado ( isto é, um historial de desmaio ) .
Intoxicantes . Você precisa estar presente em seu corpo para ser seguro, são e consensual.
Gênero. Não faça suposições sobre o sexo de alguém , o que género ( s) que desempenham na , ou sua história de gênero. Se você está procurando algum pau específico ou jogo cunt, pedir e negociar isso.
Doenças sexualmente transmissíveis . Se você não quer perguntar e há a possibilidade de sangue oufluidos corporais em cena, assumir que o seu parceiro de jogo é positivo para todos os tipos de erros, e levar o devidas precauções com as barreiras à estar em um menor risco de transmissão.
Proteção atividades Sexo / barreira.
É melhor negociar os detalhes de atividades sexuais de antemão, não quando endorfinas de todos são surgindo . Ter barreiras à mão ou mesmo em atividades de risco impedirá e não relaxar a cena.
Bondage . Existem medos ou limites ou claustrophia ?
Dor . Seja honesto sobre sua dor limiar e todos terão uma prática melhor
Marcas. Algumas atividades como flagelação ou morder pode deixar marcas .
Negociar se eles estão autorizados , ou se é certo em partes do corpo que vai normalmente ser coberto pela roupa .
Safewords . Cores claras usar as cores dos sinais de trânsito ajuda ( verde é ir , amarelo lento e vermelho parar) Cabeça para baixo, vermelho significa parar o que está fazendo. Um bom número de praticantes escolhe uma palavra de segurança ” de fim de cena ” , que muitas vezes é uma palavra ou frase que normalmente não vêm na conversa como ” Mickey Mouse” ou ” palavra de segurança “. Se o jogo envolve uma mordaça ou perda da fala (por exemplo uma máscara de gás , escolher uma “ação segura “.
Oportunidades / kkills especiais. A parte superior ou inferior tem qualquer experiência especial, como brincar de médico , eletricidade ou algo todo mundo gostaria de tentar?
Follow- up . Debriefing é bom, mas pode não funcionar bem , imediatamente após uma cena profunda porque headspace de todos é freqüentemente afetada . conjunto uma vez – no dia seguinte, na semana seguinte, ou mesmo ambos – para verificar pol ajuda a se tornar um melhor superior ou inferior !
Em termos de etiqueta dentro “da cena”, considerar maneiras que sua mãe lhe ensinou :
Não bata em ninguém ( sem o seu consentimento ) .
Seja respeitoso – de pessoas, de cenas das pessoas, seus equipamentos , e o seu espaço .
Seja honesto consigo mesmo, seus níveis de jogo e suas expectativas.
Olhe ao redor e ” estar presente ” – Inexperiente é bom, mas ninguém gosta de um jogador que não preste atenção ou se preocuparam em aprender. Basicamente, se você tomar a “regra de ouro ” e adicione um pouco básico saneamento , você vai tê-lo.
A maioria dos partidos de jogo que você vai a vai ter um conjunto de regras escritas. Ler los . E não tenha medo de perguntar ao anfitrião ou DMS perguntas.
Mas acima de tudo , ser educado. Ele vai um longo caminho, e você verá que o jogadores educados muitas vezes são os que recebem as datas da repetição quentes.
Você nunca sabe até que você pergunte
Homens que têm pervertido , pervertido , SM sexo com outros caras são uma diversificada grupo , e eles incluem feminino -para- masculino transguys . FTMs , transmen , homens transexuais , transgêneros e caras trannyfags ( linguagem pode variam por indivíduo ) , são uma parte vibrante , quente, sexy, e ativa do torção comunidade dos homens. Eles vêm em todas as formas, tamanhos, perversões , dobras, orientações sexuais e atitudes.
Descobrir que o cara quente você está cruzando na festa jogo é trans não lhe diz nada sobre o que ele está em , como ele se relaciona com o seu corpo, se ele é um superior ou inferior , que tipo de cirurgia ele tem ou não teve , o que os hormônios que ele está ou não está tomando. Não suponha que você apenas “saber” se um cara era trans. Você não vai. Se é importante para o seu jogo, em seguida, perguntar como parte de suas negociações.
Não existem regras específicas , exceto respeito. Não há regras sobre quando (ou mesmo se ) um cara deve dizer-lhe que ele é trans. jogando com um cara trans é exatamente isso – jogar com um cara. E, assim como com outros coisas , algumas FTMs não me importo se os outros sabem que são , enquanto trans outros consideram que as informações pessoais e confidenciais. Antes você “fora ” alguém, você pode querer saber como ele gostaria sua manipulação , pois a divulgação levanta questões de segurança e possível discriminação , tanto dentro da comunidade SM e sem .
Se você tiver dúvidas, educar-se – ir a um painel, ler um livro, confira um grupo de recursos. Enquanto alguns caras não me importo de fazer um pouco educação agora e , em seguida , se você descobrir que Leatherman quente no bar é um transman , ele é provavelmente mais interessado no que sua torção é que em dar-lhe uma lição Trans.
LEITURAS COMPLEMENTARES
15 Association
A social and sexual fraternity for gay men over 21 years of age, into S/M.
www.the15association.org
Email: chairman@the15association.org
Phone: 415.673.0452
Brotherhood (San Jose)
A group that fosters fellowship with Gay Men, by Gay Men and for Gay Men. We support the ideals of “Better Together”, but also realize that there is a need for such a Brotherhood that encourages the Leather Men’s lifestyle.
www.thebrotherhoodsj.com
Email: information@thebrotherhoodsj.com
Alameda County Leather Corps
Our purpose is to promote educational and charitable activities through social interaction among people with an interest in leather, Levi’s, uniforms, and latex.
www.alamedacountyleather.org
Email: info@acleather.org
Address: P.O. Box 20759 Castro Valley, CA 94546 USA
California Boots and Breeches Corps
A uniform club of men with mutual interest and respect for Boots and Breeches as worn by police motor officers. Divisions in Los ngeles
and San Francisco.
www.bbcorps.com
Defenders/SF
Defenders/SF is a Leather/Levi club, chartered by Dignity, the national gay Catholic organization.
Defenders take a stand for the sacredness of our leather sexuality and explores practical ways of integrating sexuality and spirituality.
www.sfdefenders.org
Folsom Street Events
Up Your Alley, last Sunday in July. Folsom Street Fair, last Sunday in September. Folsom Street Events is a nonprofit 501(c)(3) Organization serving the adult San Francisco alternative communities. Proceeds from the production of the fairs are distributed to organizations which promote a sense of community, diversity, cooperation, health and human services.
www.folsomstreetevents.org
Phone: 415.861.3247 – Email: info@folsomstreetfair.org
Golden Gate Guards
The Golden Gate Guards are a South of Market Leather/Levi nonprofit organization in San Francisco open to both men and women. We host many events each year and raise thousands of dollars for charity.
www.ggguards.com
Email: info@ggguards.com
Inter-Club Fund of San Francisco
Coalition of eight leather- and motorcycle-oriented clubs in the South-of-Market Area gay and lesbian community to promote motorcycle
groups and safety and provide financial assistance to people in distress.
www.4icf.org
Email: icf@blackiris.com
La Fraternitie Du Loup-Garou
An alliance of F2M leathermen and their supporters.
www.lagarou.org
Email: LaGarou@hotmail.com
Address: PO Box 1031, Holland OH 43528
Leather Forum of San Francisco
Lists coming events containing links to groups and clubs for every fetish
www.sfleathercalendar.org
Email:
LeatherForum@SFLeatherCalendar.org
Leather-Levi Weekend The primary objective and purpose of the Leather-Levi Weekend is “to actively promote and encourage the education, training, socialization and integration of members and newcomers to the leather, S&M, kink and fetish communities.” To that end we come together each August for a fun filled weekend to find and foster friendships, fraternity and family in a safe, supportive and nurturing environment.
www.leatherlevi.org
Email: chair@leatherlevi.org
Leathermen’s Discussion Group
Free educational events. Every 1st and 3rd Wednesdays at 7:30 PM Upstairs Community Room of Blow Buddies.
www.sfldg.org
Email: info@sfldg.org
Mama’s Family
A group of Leather men and women raising funds and awareness in the Leather community through events, dinners and the annual San Francisco LeatherWalk.
www.mamasfamily.org
Men of Discipline
An alternative Leather and Uniform Fraternity for gay men who are serious about BDSM, the Leather lifestyle, and who practice Discipline in their daily lives.
www.menofdiscipline.com
Email: modsf@menofdiscipine.com
Men in Gear
A group organizing a few nights a month for men to gear up and meet at local bars supportive of Leathermen.
www.meningear.com
National Coalition for Sexual
Freedom A national organization committed to creating a political, legal, and social environment in the United States that advances equal rights of consenting adults who practice forms of alternative sexual expression.
www.ncsfreedom.org
Email: ncsfreedom@ncsfreedom.org
Phone: 410.539.4824 – Address: 822 Guilford Avenue, Box 127 Baltimore, MD 21202-3707 USA
Phoenix Uniform Club
www.SFPhoenixUniformClub.com
Rubber Men of San Francisco Bay
www.rmsf.org
Email: org@rmsf.org
San Francisco boys of Leather SFboL provide a safe arena to empower self-identified boys of leather in serving the greater leather community, increasing the visibility of leather boys, and educating others in what it means to be a boy of leather.
www.sfbol.org
Email: info@sfbol.org
San Francisco Sex Information
A free information and referral switchboard providing anonymous, accurate, non-judgmental information about sex.
www.sfsi.org
Phone: 415.989.SFSI
Santa Clara County Leather Association
Holds bar socials, play parties, picnics, and other events.
www.sccleather.org
Email: info@sccleather.org
screwup
The BDSM space for trans, genderfucks, intersex, gender deviants, genderqueers, and their play pals.
www.screwup.info
Email: screwup@screwup.info
smOdyssey (South Bay)
A non-profit, pan-sexual membership organization created to foster social contact, education and community among adults who are interested in consensual Leather and BDSM topics and practices. Provides classes, workshops, and events.
www.smodyssey.com
Phone: 408.236.2067
Society of Janus
A nonprofit, volunteer run, San Francisco-based education & support organization devoted to the art of safe, consensual, and non-exploitative power exchange. We organize Educational programs featuring a variety of BDSM topics and issues and social events roviding opportunity for community interactions.
www.soj.org
Hotline: 415.292.3222
SF Citadel
SF Citadel is a 5,400 square foot facility for BDSM play and events. Two floors are well appointed for all sort of uses.
www.sfcitadel.org
Phone: 415.626.1746
AGRADECIMENTOS
This guide was created by volunteers from San Francisco’s BDSM community with the STOP AIDS Project.
If you would like individual or bulk copies of this guide please stop by the STOP AIDS Project outreach office at 207 anchez Street at Market Street or call 415.575.0749.
If you would like to get more involved with the STOP AIDS Project’s work in the leather and BDSM communities please contact Tony Koester at 415.575.0748 or tkoester@stopaids.org
THANKS TO:
Community members and volunteers who have donated to the STOP AIDS Project who make work like this possible.
LEAG (Leather Events Action Group): Cian Dawson, Kelly Rivera Hart, Marc Johnson, Tony Koester, Phil Nicerson, Perry Porch, David Sepulveda, Pup Spunky and Jorge Vieto for providing community input, review, and support.
Images: Courtesy of San Francisco photographer “FredAlert” www.fredalert.com, fredalert@pacbell.net
Studio lighting: Marc Johnson
Editor and writer: Cian Dawson and Marc Johnson
Art direction, photography and design: Stuart Goldstein
Community reviewers:
Peter Fiske, Race Bannon, Frank Strona, and Charles Moser MD.
Models: Buck Angel, Travis Creston, Josh “Atom” Edwards, Master Erik, Tyler Fong, Bob
Mathis-Friedman, Fuego, Kelly
Rivera Hart, Greg Hill, Tony
Koester, Howard Kwong, Ghee
Phua, Larry Shockey and Steven.
Project Coordinators:
Cian Dawson, Marc Johnson, Tony Koester, and Jason Riggs
Special thanks to: SF Citadel & Mr. S Leather for donating photo shoot locations. Folsom Street Events for their enerous
support of STOP AIDS Project’s work in the leather BDS
NOTA: Foto capturada da internet – crédito http://www.arcticridefordreams.com
SM SAFETY E STOP AIDS – 1ª PARTE
SM SAFETY e STOP AIDS – 2ª Parte
Uma resposta
Um verdadeiro DOM como o SENHOR sabe informar dando sempre um toque de sensualidade. Muito bom.