SM SAFETY e STOP AIDS – 2ª PARTE

TIT = MAMILOS

Brincadeiras com os Mamilos – Tit Play:

Grampos & coágulo hespins

Prendedores de mamilos, prendedores de roupa e dentes. Peitos e mamilos podem ser uma bom aquecimento ou uma cena em si mesmo.

Se você está lidando com pele intacta, não existe o risco de contrair ou de transmitir o HIV ou outra Doenças sexualmente transmissíveis.

Se houver sangue ou pele quebrada , dê uma olhada no risco de HIV / DST.

Se você decidir jogar com pinos de roupa , prendedores de mamilos ou qualquer outro dispositivos que cortam a circulação para mamas ou mamilos , uma boa regra é limitar ele 15 minutos antes de ajustar ou mover o seu preferido tortura dispositivos . ( E nós significa 15 minutos de relógio , não confiar em seu senso de tempo em uma cena !)

Verifique mamas para se certificar de que eles não ficam excessivamente frias, muito dormentes ou mudam de cor drasticamente. Escravidão tit Full / peito ( para aqueles que tem carnudos ) afetará a cor, e deve ser verificado muitas vezes , a fim de não danificar o tecido de forma permanente .

É um mito que mamilos marcantes causam câncer de mama , mas se alguém tem uma história de cistos nos seios ou mamografias anormais ,

você pode diminuir o risco de danificar o tecido , mantendo as coisas sob controle limitando a ação.

tn_foto-08-bondage

Bondage & Restraints

Arreios aço, corrente escravidão , mumificação filme plástico , couro restrições, e casacos em linha reta são apenas alguns tipos de escravidão, e as possibilidades são limitadas apenas por sua imaginação. Bondage pode ser uma forma
da apresentação em si, ou pode dar-lhe alguma coisa para lutar contra enquanto seu papai te fode .

Ao fazer bondage, aqui estão algumas coisas para Dominadores saberem para garantir que o submisso volte para mais sessões. Escravidão muito restritiva e suspensão podem cortar o fluxo de sangue e até mesmo da respiração. Fingindo para deixar um fundo é uma coisa, mas um bom praticante de bondage monitora o submisso em todos os momentos . Se você está em uma cena e tem que ir embora , peça para um monitor ou amigo para assistir o submisso.. Se você estiver praticando em particular e tem que ir ao banheiro, mantenha uma conversa , de modo que você ainda possa ouvir a conversa ao fundo.

É importante observar a circulação das extremidades.Confira as mãos e os pés do seu fundo de vez em quando – formigamento, dormência frieza , ou mudança de cor podem significar que você precisa reorganizar seu posicionar ou afrouxar a restrição para o fluxo sanguíneo. Uma consideração especial deve ser dado a qualquer membro que é contido numa posição acima do coração ( como as mãos em uma cruz ). 19

Não importa o que, sempre tem um fuga rápida. Se o seu submisso desmaiar, tiver tonturas ou náuseas, você deve libertá-lo rapidamente. muitos praticantes usam tesouras, que podem cortar através de quase nada e não implicam um risco para cortar a pele. Pode ser emocionalmente difícil de cortar, que corda japonesa caro ou um
bom SleepSack couro, mas pode salvar uma vida.

O mesmo aplica-se ao metal apoios que são menos flexíveis e pode ser mais abrasivos para a pele, músculos e nervos.
Se estiver usando algemas, manter uma chave calhar. Two-way algemas bloqueio (aqueles que travam em uma posição) pode evitar o excesso de aperto. Qualquer tipo de metal escravidão feito ao redor da cabeça e pescoço deve ser constantemente monitorado, e um liberação rápida é realmente importante.

No caso improvável de que o seu inferior passa para fora, não se esqueça você pode libertá-los, mesmo quando
Peso “morto”. Se você tem que levantar alguém para desfazer um fecho, este pode ser um problema. Um pouco de prática antes do tempo com diferentes tipos de grampos vai um longo caminho.

Tenha em mente que um fundo de pânico quase sempre pode acontecer com o submisso, tornando-os mais difíceis para liberar . Ter uma saída, se com tesouras de EMT, nós especiais ou lançamentos rápidos , ajudará o submisso a ficar mais calmo, e as chances de eles quererem brincar com você de novo são muito maior .

Finalmente, alguns pensamentos e dicas para passivos para que a cena seja quente e você queira voltar para uma nova cena :
Tops têm muitas habilidades , mas a leitura da mente, geralmente não é uma delas . Se a sua mão ou outra extremidade adormece ou ficar fria, ou você sente como se estivesse prestes a desmaiar, comunique para o DOM e o deixe saber imediatamente. A adaptação pode permitir que uma cena possa continuar e ser mais agradável ainda. É certo pedir ao Top com antecedência sobre a liberação rápida no caso de emergência.
É bom pedir um gole de água , se necessário. Se a condição de amarração cortar a circulação ou a respiração, fale rapidamente ou dê um sinal para indicar a sua necessidade , se você estiver amordaçado.
Ter um problema de saúde durante a cena, ou depois dela, não é divertido nem sexy, nem é esse o objetivo da prática.

tn_foto-9

CBT – Tortura de Bolas

Espremendo , batendo , acondicionamento , amarração, encadernação e outros tipos de tortura de genitais (CBT) são muitas vezes um sério teste de dominância e submissão.

Cocks podem machucar os vasos sanguíneos e podem ser danificados durante a CBT .
Se você ver alguns hematomas e é logo abaixo da pele, ele provavelmente desaparecerá em um curto espaço de tempo . Se o ferimento não for embora ou parecer estar crescendo sob a pele , consulte um médico. É difícil “quebrar” um pênis , mas se você golpear um pênis ereto e , em seguida perceber que ele pode ter se dobrado (no meio) , você deve parar a cena e procurar ajuda médica .

Bolas são incrivelmente resistentes e podem demorar mais do que você possa imaginar, mas podem se danificar por golpes severos . Se você estiver fazendo tortura de bolas, aprenda sobre a anatomia das bolas.
O canal de urina é bastante frágil e pode ficar irritado ou até mesmo infectado se você estiver usando um som uretral ou cateter. As infecções da bexiga não são divertido. Mesmo com os procedimentos de esterilização apropriados , muitos experimentam fundos de irritação por um ou dois dias.

Nunca coloque nada afiado ou quebrável dentro da uretra . Se você estiver usando sons ou cateteres , é melhor aprender com um jogador experiente antes. Finalmente, ter algo em seu buraco xixi durante um orgasmo traz uma risco de infecção e danos . Se o seu fundo vai gozar , é melhor obter o som ou outro objeto para fora.

tn_foto-10

SEXO ANAL = Rimming , fucking & fisting.

Será como o papai vai tomar o seu cú ? Será que o seu escravo sujo precisa de um bom enema ? O que esse menino com o lenço vermelho quer? Quando ele vem para o rabo , as possibilidades são surpreendentes.

Se você estiver comendo uma bunda , temos boas notícias: rimming é um baixo risco para o HIV , desde que não haja sangue ou esperma. Ainda é um risco para infecção bacteriana ou parasitas , mas uma barreira , como camisinha vai diminuir o risco e ainda permitir grandes sensações. Tente adicionar um pouco de lubrificante

Quando furar algo um jumento – pênis, dedo , vibrador , punho, ou vegetal – tenha em mente que é possível romper o revestimento interior. Nunca use qualquer coisa afiada , áspera ou quebráveis ( Isto inclui unhas :uma mão bem cuidada é tão sexy! ) Mesmo pequenos arranhões podem abrir uma rota diretamente em sua corrente sanguínea.

Seja paciente e tenha o seu tempo . Sinta os diferentes músculos e as respostas do seu parceiro em relação aos estímulos. Não há nada de errado em fazer -lhe esperar e com certeza depois de adaptado, ele vai querer mais. Use lubrificante , muito lubrificante ! Coloque lubrificante em sua ferramenta de escolha, e use o dedo para deslizar um pouco de lubrificante por dentro antes de vale tudo . Tenha em mente que uma vez que você passar o anel de músculo para dentro, não existem receptores de dor : você não pode contar com a dor, sinal de que você está sendo ferido.

Barebacking ( foder alguém com seu pênis sem o uso de preservativo) é a atividade de maior risco de transmissão do HIV e doenças sexualmente transmissíveis. Cocks cum , os dedos podem ter cortes de papel , merda pode ser abrasivo, e ou mesmo a fricção que que se sente bem, pode resultar em pequenas fissuras na bunda. usando um preservativo ou luva permite que você divirta-se por mais tempo e reduz a chance de troca de fluidos corporais .

Se você estiver usando um pau , vibrador ou um brinquedo em mais de um, mude os preservativos entre os parceiros. E para os brinquedos que você esteja penetrando, use um com uma base larga que impedira que o objeto seja perdido dentro da bunda.

Para alguns jogadores , fisting é o máximo em intimidade. Um pouco de conhecimento e preparação percorrer um longo caminho . Antes de fistar, corte as unhas e cutículas . A unha irregular vai cortar através de uma luva com bastante facilidade.

Os defensores da prática de Fisting sem luvas, dizem que os dedos nus permitem que o Top encontre mais facilmente o canal anal. Lembre-se: qualquer alongamento do cú irá causar lacrimejamento, introduzir sangue para a área, e causa
quebras microscópicas na mucosa permitindo que o sangue dentro e fora . qualquer nonsmooth superfície com os dedos podem rasgar ou abrasão do revestimento do rabo.

Devido a isso , o fisting sem luvas tem um risco maior para a transmissão dos vírus transmissíveis pelo sangue do que o fisting com luvas . No fisting , é importante ter luvas que se encaixam corretamente. mesmo pequenas rugas em uma luva que é muito grande pode ser extremamente doloroso dentro de um submisso. Luvas que são demasiado pequenos irá cortar a circulação em sua mão e rasgar mais facilmente.

Se você estiver se preparando para uma sessão de fisting e quer fazer limpeza no cu ( merda pode ser abrasivo ) . Se você usar um enema de limpeza sabe que ele pode lavar mucosa que cria proteção natural.
Alguns sabões e produtos químicos também podem irritar a mucosa do ass . É mais seguro para limpar sua bunda algumas horas antes de jogar,  por isso o submisso tem uma chance de relaxar e se restabelecer.

tn_foto-11

FISTING

Três itens para um Fisting bem sucedido: Relaxamento, lubrificação e comunicação

Relaxamento : Quanto mais confortável você se sentir com o seu parceiro, melhor será a prática. Reserve um bom tempo para uma cena de fisting, e mesmo assim é possível que não aconteça na primeira vez , ou talvez até mesmo depois de algumas tentativas . Lembre-se de respirar , ter seu tempo e paciência .

Lubrificação : Diferente praticantes gostam dos mais variados lubrificantes, a partir de simples Crisco (produto americano) para armazenar lubrificantes comprados. É importante não compartilhar lubrificantes pois a inserção na bunda vai criar uma certa quantidade de sangue , muitas vezes incapazes de serem vistos pelo olho . Crisco é bom porque ele adere ao punho, é grossa o suficiente para ser capaz de ser facilmente empurrado para dentro do reto, é barato e ainda vem em uso único . Porque Crisco não rompem o látex como outros lubrificantes à base de óleo , você só deve usá-lo com não- látex luvas . Enquanto alguns fisters recomendamos o uso de luvas de látex com duplas Crisco e apenas a verificação de furos durante a cena , você deve perceber furos microscópicos que ocorrem nas luvas longas antes de você ver qualquer problemas .

Comunicação : A parte inferior , apesar de não sentir dor após o esfíncter , vai sentir a pressão , e deve deixar o Top saber. O Top pode pedir ao passivo antes de se mudar – ” Um pouco mais ” “Eu vou parar por aqui por um minuto. ” ” Deixe-me saber quando você quiser um outro dedo. “É importante para o passivo, para ser honesto e falar : dizer a verdade , e não apenas o que você acha que o Top quer ouvir.
Ao puxar o punho para fora, um vácuo pode ter sido criado , e requer que você puxe sem parar. Segure o punho com a outra mão, de modo a luva não vai escorregar para dentro.

Finalmente, depois de ter sido agarrou , nunca deixe qualquer coisa que possa tem fluidos corporais de outra pessoa – sangue , merda, cum – em sua bunda.

tn_foto-12

Camisinhas, barreiras e luvas

Os preservativos , luvas e outros obstáculos podem ser usados para manter os líquidos onde você quer que eles fiquem: protegidos. Barreiras não tem que retardá-lo nem atrapalhar a Ação, Seja criativo . Torná-lo quente. Seja pervertido. Quer se trate de uma luva, um preservativo, ou outra barreira , há alguns coisas comuns de saber.

Do que são feitos? Preservativos vêm em látex e poliuretano. Luvas vêm em látex, nitrilo, e uma ampla variedade de outros materiais. Barreiras dentais são geralmente de látex. Embalagem plástica é, assim , um tipo de plástico. Por que fazer você se importa ? Nem todos os materiais trabalhar com todos os tipos de lubrificante . Por exemplo , você nunca pode misturar o látex com lubrificantes à base de petróleo . (Para mais informações , veja a nossa secção sobre lubrificantes ) Além disso, nem todos os materiais sentir o mesmo. Reprodução ao redor com os diferentes tipos e ver o que você gosta! Você pode preferir um tipo de luva para o fisting e outro para a perfuração . Ele é tão sensível ! Se você ou seu parceiro é sensível ao látex , você tem muitas opções para as barreiras não – látex. Esteja ciente de que alguém com alergia ao látex graves não tem sequer a tocar látex para ter um problema: o pó misturado com proteínas do látex de luvas de látex pode se espalhar pelo ar e desencadear uma reação alérgica. Além disso, se você começar a reagir ao látex , que é melhor para minimizar o contato com o látex. As pessoas podem desenvolver uma alergia ao látex em qualquer momento na vida, e , para muitos, a alergia pode agravar-se ao longo do tempo .

Nós gostamos fresco ! Preste atenção à data de validade do seu preservativo no pacote , e não armazenar em seguida, em sua carteira ou bolso por um longo tempo .
Não manter essa caixa aberta de luvas para sempre. quebra de Materiais para baixo e pode obter furos microscópicos muito antes de você ver um buraco ou de um rip. Em caso de dúvida , adquira novos produtos!

Preservativos só funcionam se você usá-los bem! Pode parecer estúpido, mas saber como colocar uma camisinha ! Você sempre pode praticar em casa por si mesmo. Melhor ainda, amarrar o seu submisso e práticar nele. Uma gota de lubrificante na ponta do preservativo aumenta a sensação para a cabeça do pênis ( se você é porra ou sucção ) . Quando você desliza -lo, certifique-se de apertar o reservatório de esperma para manter-se fora o ar, mas deixe espaço para o seu cum ! Se você estiver usando um preservativo de poliuretano , alguns caras acham que gosto de usar mais lubrificante do que fariam com um preservativo de látex . Se você gozar , retire logo , certificando-se você segurar o anel na extremidade do preservativo para se certificar de que não escorregar nada para dentro; há alguns presentes que você simplesmente não deve deixar para trás. Um tipo diferente de Condom :

A ” camisinha feminina ” não é apenas para mulheres! Você pode pensar nisso como
preservativo ” innie ” em comparação com o ” outtie ” tradicional. Você colocá-lo dentro do buraco de escolha que vai ser fodido .

É basicamente um poliuretano ou borracha nitrílica bainha com dois anéis : o anel na extremidade fechada fica amassado para baixo e deslizou dentro de você ( algum lubrificante pode ajudar ) o mais longe que puder. O anel externo fica fora de você e mantém o preservativo no lugar. Alguns recomendam tomar o anel interno para fora para burro do caralho , e simplesmente empurrando o preservativo dentro com os dedos e de lubrificantes , ou colocá-lo no pau para inserção.

Você pode querer praticar ou brincar com isso até chegar a sensação dela . Nunca use um pau com um ” outtie ” preservativo tradicional combinados com um preservativo ” innie ” – o atrito pode causar o rasgo em um ou em ambos. Quando estiver pronto, retire o preservativo delicadamente agarrando o anel externo , torcendo e puxando-o para fora. Mesmo que estes são um pouco mais caros, e não látex , eles são de uso único . Nunca reutilize qualquer preservativo!

Luvas em tamanhos pequeno até grande estão disponíveis em farmácias em caixas com 100 unidades. Você pode comprar em quantidade. É de suma importância obter Luvas Que se encaixam corretamente . Pequenas rugas mesmo que imperceptíveis podem causar dor no submisso. Luvas de tamanho pequeno podem cortar a circulação e rasgar mais facilmente. Ao tirar as luvas , o objetivo é não ter contato com gozo, merda , sangue , ou qualquer outra coisa que possa ter aderido a luva. De uma ajuda com a outra mão e puxe cuidadosamente uma luva sobre si mesmo, de dentro para fora, certificando – se de que o lado com fluidos corporais nunca toca sem luva parte. Se ambas as mãos estiverem com luvas , puxe a segunda da mesma maneira. Parece confuso? Delineamento experimental utilizado , cobrindo algumas Luvas com ketchup ou calda de Chocolate.

tn_foto-13

Penetração & Fisting Up – Frente: Dobre sua diversão

Algumas pessoas tem a opção de fazer pebetrração pela frente e por trás, Quanto mais , melhor , dizemos !

As precauções para sexo com uma boceta são bastante simples e semelhante ao sexo anal. Para diminuir o risco de transmissão do HIV ou outras doenças sexualmente transmissíveis , mantenha seus fluidos corporais para si mesmo usando uma luva ou um preservativo em suas mãos, no seu pênis e nos brinquedos sexuais . Arranhões e lágrimas são uma fonte direta para dentro e fora da corrente sanguínea.

Muita gente gosta de usar lubrificantes de cozinha, com isso você pode causar infecções.

Uma boa regra de ouro é que não há problema em ir de frente para trás, mas se alguma coisa for na bunda, ela tem que ser limpa para ser usada novamente, ou mesmo trocar o preservativo, se for o caso. Outra dica para lembrar: se ele estiver com muito tesão, use mais lubrificante ainda, penetração forte sob o efeito de muito tesão pode machucar.

tn_foto-14

Lubrificantes , uma discussão escorregadia

Lubrificantes são geralmente de água , silicone, ou à base de petróleo .

Alguns produtos de cozinha e utensílios domésticos , que têm sido tradicionalmente usado como lubrificante , incluem Crisco e óleos vegetais . Alguns lubrificantes são mais espessa do que outros, alguns mais escorregadio , mas em geral todos os trabalhos quando tentando inserir algum objeto em algum orifício. Mas há algumas orientações são mportantes:

Lubrificantes à base de petróleo comer látex funcionam bem em luvas não- látex, preservativos sem látex e embalagens plásticas . Se você estiver usando um preservativo a base de látex para penetração ou inserção , um lubrificante à base de água funciona muito bem.

Vaselina , óleo mineral, óleo de bebê e alguns lubrificantes vendidos comercialmente são à base de petróleo . Leia o rótulo será mais seguro!

Lubrificantes à base de silicone pode ser usado em todos os tipos de preservativos , e látex poliuretano, e são especialmente grandes para revestir o interior do que skintight uniforme da polícia de látex. Mas você não quer usar lubrificante de silicone com insertables silicone porque ele vai quebrar os brinquedos para baixo.

Crisco é popular para o fisting anal porque é grossa o suficiente para que você possa empurrá-lo para dentro do reto à frente de seus dedos e punho. Mas é Crisco à base de óleo e degrada látex , especialmente em um quente, apertado e, por vezes, abrasivo ( acho ass) ambiente. Utilizando uma luva do tipo não látex é muito luvas mais seguras e sem látex estão disponíveis na maioria das farmácias e até mesmo em festas de jogo (pergunte ao Monitor de Porão ou anfitrião da festa ).

Enquanto alguns fisters recomendar duplo enluvamento com luvas de látex e checando suas luvas durante uma cena , lembre-se que a base de óleo lubrificantes vai quebrar látex rápido e deixar em DST antes de você realmente ver uma lágrima ou problema com a luva . Para alguns, o ” sabor de manteiga ” Crisco pode irritar ou queimar dentro do reto. Cheiros Rancid pode ocorrer com a limpeza inadequada de Crisco ou outros “naturais” lubrificantes tipo em qualquer buraco . Crisco , ” doce sabor ” lubrificantes, e lubrificantes – produtos de origem animal não são bons para o furo / caralho buceta frente ou o fisting , pois podem causar infecções de vários tipos. É melhor ficar para lubrificantes ou baseados em silício à base de água para jogar buraco da frente.

Finalmente , tenha cuidado com qualquer lubrificante que ” aquece “, como você usá-lo. Ele pode se sentir grande sobre a pele , mas no interior do olho do cu, pode levar a um efeito indesejável e um fim rápido para uma grande foda.

tn_foto-15

PRÁTICAS ENVOLVENDO IMPACTO

Batidas , picadas, golpes e bofetadas . Jogo de impacto inclui uma ampla gama de implementos e sensações. Geralmente , quanto menor for a área de superfície de sua ação, mais efeito você conseguirá. Sabendo de antemão que o seu equipamento pode separar a pele vai impedir surpresas. Experimente-o sobre a sua própria coxa ou antebraço para ver o que se sente . Quando experimentar as sensações a sensibilidade e a sensação podem mudar.

Ao tomar um chicote , punho fechado ou aberto, cano ou qualquer outro objeto ao bater no submisso, é bom saber algo sobre o corpo , a fim de evitar danos . Grandes áreas de lazer incluem impacto as seções de carne do corpo – em torno das omoplatas , a bunda bochechas , as coxas e até mesmo o peito. Evite a cabeça, coluna vertebral, a área em torno dos rins , do estômago ( órgãos ) , o cóccix , articulações, canelas e em qualquer lugar que o osso e nervos não estão protegidos pelo músculo . Muitos grupos de couro têm aulas básicas de impacto e demonstrar bons lugares para bater .

Se você bater no rosto , existem técnicas que podem maximizar os efeitos e minimizar os prejuízos . Algumas pessoas reagem violentamente ( bom e ruim) a golpes faciais. A maioria dos instrutores SM não recomendam perfurações na cara ou bater em novatos.

Mais jogo de impacto é baixo risco de transmissão do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis, a menos que você provoque um machucado na pele. Qualquer pele abre com o tempo e a chance de DST entrar ou sair aumenta. Ter seu próprio equipamento é uma ótima maneira para reduzir seu risco . Se você é um Top, e jogar regularmente com submissos e gosta do jogo de impacto que rompe a pele , não é uma coisa ruim para pedir esse ao submisso para obter específico engrenagem para o seu jogo juntos. E saiba como fazer para limpar e desinfetar corretamente seu equipamento.

SM SAFETY E STOP AIDS – 1ª PARTE

SM SAFETY E STOP AIDS – 3ª PARTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress