12 DICAS DE SEGURANÇA PARA OS SUBMISSOS

Agora é a vez de falarmos das dicas de segurança do submisso!

Brenno Furrier fez uma listagem e você que está aprendendo ou iniciando no BDSM, deve ter esta listagem gravada na memória. E não saia da linha, para o seu próprio bem!

 

PUBLICAÇÃO ORIGINAL – VEJA AQUI

12 DICAS DE SEGURANÇA PARA OS SUBMISSOS

A  entrega a uma pessoa numa sessão de bdsm deve ser algo pensado e obedecer algumas dicas.

 

  • Uma das dicas é procurar referências sobre determinada pessoa. Com a facilidade da internet é fácil encontrar pessoas ou amigos que conhecem o seu futuro dominador. Use grupos de WhatsApp ou o Facebook para pesquisar junto a seus amigos.

 

  • Prefira os Dominadores conhecidos. Se o dominador for conhecido no meio é melhor, pois muitos praticantes submissos já passaram por eles, e demonstra que um deles tem experiência para conduzir uma sessão. “Demora-se anos pra construir uma fama, e segundos para a destruir”.

 

  • Evitar ser preso, amarrado, algemado no primeiro encontro com pessoas desconhecidas, pois em caso de não cumprimento do que foi combinado, você estará em apuros.

 

  • Procure conversar bastante com o dominador, saber seus fetiches preferidos, falar dos seus fetiches. Isso é muito importante.

 

  • Guardar as conversas que teve com o dominador. Importante isso para lembrá-lo do que foi combinado. Como também servir de prova contra algum psicopata.

 

  • A escolha do local da sessão é muito importante, se o dominador morar num apartamento é melhor pois há vizinhos por perto, onde se houver algum contratempo, você poderá gritar ou fazer zoada.

 

  • Peça a ele uma palavra de segurança, isto é obrigação dele, mas caso ele não diga, sugira a ele.

 

  • Nada de dizer: “eu topo tudo” ou “eu não quero palavra de segurança”. Pois na verdade todos tem limites e saber seus próprios limites é fundamental.

 

  • Avisar a algum amigo. Isso é importante para o caso de uma primeira sessão, pois não se sabe a personalidade de quem vai dominar você. Deixe o telefone de seu parceiro e o local onde vocês terão a sessão.

 

  • Cuidado com fotos e vídeos. Mesmo sendo um dos maiores fetiches, ser filmado para poder assistir depois, sempre prefira tá com máscaras, pois não se sabe a índole desse parceiro. Já ouvi casos de chantagem, nesse caso, procure a polícia, mostre as conversas e diga como estão te chantageando. Porém, se seu fetiche for “ser chantageado pelo parceiro” muito cuidado com a escolha desse dominador, pois mesmo com todo teatro e “ameaças”, nunca vai prejudicar sua imagem ou trazer problemas para você.

 

  • Deixar claro os seus limites e as práticas que você curte. Muito importante esse tópico para que a sessão seja perfeita. Não esqueça de dizer as práticas que você não quer experimentar de forma alguma, já que o BDSM é repleto de possibilidades de práticas.

 

  • Se você tiver algum trauma, ou estiver em tratamento psicológico ou mesmo de saúde é FUNDAMENTAL ser franco com o dominador e relatar o que se passa. Se o mesmo não der a mínima para seus problemas, não fique com ele, pode ser um problema para você.

AUTOR

BRENNO FURRIER

Praticante de BDSM SSC (são, seguro e consensual). Especialista em bondage, cordas, spank com ou sem chicotes, edge, milking, mumificação, humilhação, dominação psicológica, eletro (prazer ou dor), preparação física e trampling. Para iniciantes ou experientes. Também gosta de fazer carinho nos seus subs para eles terem prazer, pois a dor só tem sentido se estiver junto ao prazer.

Site: https://www.brennofurrier.com/

15 DICAS DE SEGURANÇA PARA O DOMINADOR
27 DICAS DE COMPORTAMENTO PARA UM SUBMISSO
50 DICAS PARA UM DOMINADOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress