Segundo o Urban dictionary, a prática de Edging pode ser assim descrita:
“Chegar quase ao orgasmo ou ejaculação, e então, parar propositalmente a estimulação sexual a fim de atrasá-la, para assim, o último orgasmo ser mais intenso”.
Controle de orgasmo, também conhecido como edging, é uma técnica sexual que pode ser praticada sozinha ou com parceiro e envolve a manutenção de um alto nível de excitação sexual por um longo período de tempo sem chegar ao orgasmo. Quando efetuada por homens, a técnica permite que o praticante desfrute de uma estimulação sexual bastante potencializada. Quando é decidido que a ejaculação seja liberada, as sensações físicas são muito mais intensas e mais prazerosas do que com o orgasmo convencional.
O controle de orgasmo pode envolver um parceiro sexual que comanda o orgasmo do outro ou uma só pessoa atrasando seu próprio orgasmo durante a atividade sexual com um parceiro por meio de masturbação. O primeiro caso é típico em cenas BDSM, onde o Mestre submete seu escravo ao seu controle. Para a experiência de edging, qualquer método de estimulação sexual pode ser utilizado.
Em uma cena BDSM, a experiência parece ser incrível para ambos os envolvidos, umas vez que, o Mestre que detém o controle, sente-se altamente empoderado, enquanto o submisso entrega-se totalmente aos desejos de seu Senhor, inclusive no momento do gozo. O submisso torna-se ainda mais ligado ao Mestre, pois entende que não só seu corpo é propriedade do Mestre, assim como seus momentos de prazer.
AUTOR DO TEXTO:
SUBMISSO M.BOY