Esta postagem é a resposta de uma ordem que dei para um submisso, para que escrevesse os passos para a limpeza das botas. O resultado foi um texto mais sensual e fetichista, que um guia didático, mas vale pelo resultado final e por todo o desejo do submisso. Aproveite, aprenda e repita seus passos.
Botas de couro: Como limpar as botas de um Dom? O primeiro passo é conhecer a bota, o tipo de couro que ela é feita e todos seus detalhes, verificando se não há nenhuma parte que não pode ser danificada na hora da limpeza. O submisso pode fazer isso esfregando seu roto nas botas, assim, conhecerá melhor o couro da bota do mestre.
O segundo passo é lustrar as botas com uma flanela, removendo o grosso da sujeira. Na condição de submisso, eu conheceria a bota do mestre com minhas narinas e a lustraria com a língua, pedacinho por pedacinho, explorando cada orifício da bota, não esquecendo de limpar, com muito tesão e desejo as solas, pois é abaixo delas o lugar de um escravo.
O terceiro passo é escovar a sujeira com uma escova apropriada e bem macia, para não estragar o couro, logo depois é necessário a aplicação de polidor para protege-la de qualquer dano. As botas do mestre devem ficar sempre bem cuidadas e bem tratadas, para isso é necessário muito emprenho e dedicação do submisso.
Ao escrever o texto, me imaginei aos pés do Dom Barbudo, fazendo tais procedimentos, utilizando minha língua em suas botas, nas solas e obedecendo aos seus comandos. Logo após tira-las e sentir os pés no meus rosto… não há prazer maior! Muito excitante me imaginar nessa condição! Obrigado ao Dom Barbudo por mostrar que meu lugar é em seus pés.
Fim da conversa no bate-papo
Uma resposta
Esses relatos sempre me enchem de tesão! Me imagino no lugar destes subs sortudos! Fico babando e não é pela boca…
Hot! Hot! Hot!