Uma relação 24×7 é extremamente de dominação e submissão (DS), pode apresentar várias dinâmicas, mas a característica principal é viver na mesma casa (adiante falo sobre essa afirmação).
Geralmente acontecem sessões entre o casal, como em qualquer outra relação BDSM, mas a predominância é o comando diário.
Numa relação 24/7, o vínculo é integral, mesmo não ocorrerendo sessões e práticas BDSM o tempo todo. O domínio persiste. Certos ritos e atitudes podem ser convencionados para momentos mais descontraídos em que não se está em uma sessão, mantendo assim vivo os elementos característicos da relação de dominação e submissão.
Isto não se está dizendo que o submisso ficará fazendo tarefas ou sendo castigado o tempo todo, mas sim que estará à disposição da Dominadora, que poderá requisitá-lo para alguma prática que o satisfaça a qualquer hora, respeitando os compromissos profissionais e familiares.
Acredito que a relação 24/7 passa existir quando deixa de ser caracterizada por jogos e cenas e passa a ser uma entrega total. Quando a Dominadora passa a controlar física e psicologicamente as ações de seu submisso, permeando a maior parte das atividades de seu dia a dia.
Tendo como base essas diretrizes de comandos, depois de muito conversar e rever minhas opiniões, tomei a conclusão que a relação 24×7 só é possível vivendo junto, pois só assim o controle do cotidiano é possível.
Viver uma relação 24/7 é: estar disponível.
-Para o submisso é: o deixar de ter o controle de sua vida; passar a consultar sua DONA sobre o que pode ou não fazer; agir de acordo com as regras definidas; colocar os desejos Dela à frente dos seus.
-Para a Dominadora é: ter criatividade; respeitar o submisso; ter maturidade para entender os limites e sabedoria para distinguir a fantasia da realidade.
Sim existe a vida real que vem junto com a DS 24×7, contas a pagar, trabalho, consultas médicas e em alguns casos filhos.
Mas deixando cada qual em seu devido lugar, dá para manter a verticalidade e carinho juntos sem um ultrapassar o espaço do outro, eles apenas se complementam!
Rainha REGYS!
AUTORA
RAINHA REGYS
Sou a Rainha REGYS, brasileiríssima de 40 anos turbo rsrs, sádica por natureza e praticante de BDSM há alguns anos.
Tenho 3 escravos fixos, um deles em 24/7 comigo há 10 anos e mantemos a relação de formato DS baseada no TPE (Total Power Exchange)
TPE é popularmente conhecido como 24/7, este tipo de relação envolve o domínio completo da vida do submisso. O submisso torna-se um objeto de prazer exclusivo do Dominador e sua função é servir e obedecer, o submisso não tem o direito de tomar nenhum tipo de atitude sem a autorização do seu Dominador. O vínculo é extremo e pode ser considerado uma espécie de casamento dentro do BDSM.
INTAGRAM – RAINHA REGYS OFICIAL
Fetlife – RainhaREGYs
Facebook – Regys Araújo