AS DIFERENÇAS ENTRE OS SUBMISSOS E OS DOGS

Muitos me perguntam se existe diferença entre um submisso vestido de dog e um praticante da Roleplay de Pet.

Embora não possamos usar nada como certeza, uma vez que fetiches são muito particulares, algumas coisas são comuns dentro desse universo e, a primeira delas é o “representar” e o se “ressignificar”

Enquanto um submisso tenta abdicar de sua personalidade reapresentando um dog para agradar seu Dom, aquele indivíduo que se engaja na Roleplay de Pet, ele efetivamente ressignifica sua personalidade para conseguir ser um cachorro e entrar no seu próprio Puppy Space.

Tendo isso em mente, é errado portanto, pressupor que todo Dog é submisso!

Então, fica aqui o alerta: se você, Dom desavisado chegar colocando a mão em qualquer solto que você veja pela rua, prepare-se para eventualmente ser mordido!

Não dizemos que, quem escolhe o Dono é o Cachorro? Pois bem, no BDSM não é diferente! O respeito, e eventual submissão, de um Dog é conquistada e não imposta. Ela não é vazia nem gratuita.

Muitas vezes vemos cachorros brincando com pessoas ou até mesmo com outros cachorros, porém, o respeito ao espaço do Dog é essencial. Ouso dizer inclusive que, por esse motivo, Dogs não gostam de ser humilhados.

Dogs não querem ser maltratados. Eles querem ser “o cachorro” do cara, um laço a ser preservado e cuidado pois, cachorros quando fogem meu amô, pode chorar, pode colocar cartaz, bater o pé, fazer textão na internet que, dificilmente ele voltará!

O laço entre um Dog e seu Dono é um dos mais verdadeiros que existe!

 

AUTOR

Sou o Presto Cerberus, dog artesão de acessórios em couro e atual MR PUPPY BRASIL e IGUP 2020/2021.

Instagram @prestocerberus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress