MASMORRA DA MORGANA E DOM BARBUDO 2024

A Masmorra da Rainha Morgana e Dom Barbudo foi um espaço que aconteceu durante a Feira da Diversidade, um dos eventos da Parada LGBT+ de São Paulo 24.

Este recanto foi criado como um embrião de grandes sonhos e intenções do Heitor Werneck.

Faz tempo que conversamos e queremos criar um grande evento nos moldes da Folsom de São Francisco e Berlim, mas nossa realidade é totalmente diferente, primeiro pela questão operacional, pois encontrar um espaço, que possa abrigar tantos fetiches, práticas de BDSM, nudez, sonhos e tudo o que um evento desta magnitude concentra.

Além de recursos financeiros, patrocínio e os meios práticos para que isso aconteça.

E por tudo isso o Heitor nos ajuda muito, pois o cara tem o conhecimento de como executar tudo isso, os conhecidos certos, os caminhos, a intenção do que queremos versus o que é possível de se realizar, pelo menos na nossa realidade.

Muitos pensam que é fácil, que basta querer e ir em frente, mas entre os sonhos e os desejos, existe uma estrada que precisa ser construída.

Quem sabe os mlks (+18) do futuro possam vivenciar tudo isso de uma maneira mais livre daqui alguns anos e nem lembrem de nós, mas por hora precisamos construir tijolo por tijolo,

É assim mesmo a vida, lembro que há uns 10 anos quando eu ia nas boates e só eu vestia couro, as pessoas me olhavam, apontavam e riam, hoje já somos muitos e isso também foi uma construção e muitos pararam de rir e começaram a viver seus fetiches.

Então, meu muito obrigado ao Heitor, que nos ajuda a aparecer, crescer, mostrar e ter um espaço como este para mostrar que não somos doentes, como muitos escrevem em vários comentários de publicações, mas apenas estamos exercendo quem somos, com sensatez, respeito, liberdade e de forma segura.

Um grande obrigado ao André Luiz, Flávio e André Brunharo pela montagem da Masmorra. Ao Edson pela produção dos banners e ao Zeluk pela composição das fotos e finalmente a Thatá por todo apoio logístico da produção e funcionamento da nossa Masmora.

MANEQUIM VIVO

Tivemos a participação do meu Amigo Logus, que aceitou o convite para ser uma estátua viva, um manequim que teve interação com o público, aliás é dele a autoria do artigo neste site intitulado MANEQUIM.

E só para saberem, a Masmorra foi o espaço que mais ficou cheio da Feira, desde a hora que abriu até o momento que estávamos desmontando e isso não é uma impressão minha, foi o feedback da organização do evento.

Um sucesso de intenção, condução e realização.

Obrigado por você ter ido e participado dessa jornada

FOTOS DA THATÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress