DAS REGRAS DE CONDUTADAS REGRAS DE CONDUTA
1) Os internos estão na condição de subordinados aos chefes da Instituição;
2) Devem manter obediência e evitar o desacato, senão serão punidos severamente.
3) Não será admitida a conversa entre internos durante as práticas, exercícios ao sol ou quando ordenados em fila.
4) Em nenhum momento será permitido desrespeito entre os participantes e com a equipe
5) Os internos não serão obrigados a participar de nenhuma ação que não queiram. Mas é conveniente pelo menos tentar fazer todas.
6) PALAVRA DE SEGURANÇA – Serão usadas duas palavras de segurança, a primeira que é AMRAELO, deve ser dita quando o interno quiser parar alguma ação, seja porque a prática não agradou, porque chegou no seu limite ou por algum desconforto físico e depois de recuperado, a cena é retomada e a segunda palavra de segurança é VERMELHO, que quando verbalizada, a sessão termina no mesmo momento.
7) Como muitos submissos e DOMINADORES estão estabelecendo o primeiro contato, cabe ao submisso demonstrar com clareza seus limites para as práticas.
8) Caso o interno queira se manifestar sobre algo que possa prejudicar sua continuidade no processo, deverá chamar o DOM BARBUDO para dialogar.
9) Em caso de desistência, ou expulsão, o valor não será devolvido.
10) Esperamos pelo convívio harmônico e um cumprimento da pena , na medida do possível, tranquilo e que ao final, o indivíduo possa ser considerado apto ao convívio social, pois caso contrário, será convidado a retornar ao IIº BDSMCAMP BRASIL.
Uma resposta
Quero ser exibido ao máximo… vcs tem espaço para exibicionistas… quero e aceito tudo… ser espancado, curado, obrigado a meter, pois sou ativo…. mas quero ficar pelado e longe das roupas o tempo todo, integral… e quero ser exibido… vcs atendem?