NOTA EXPLICATIVA
As normas abaixo foram aquelas utilizadas nas três primeiras edições do evento, quando o formato era chamado de “MANSÃO”.
Para que a história não se perca, replico aqui aquelas que eram as diretrizes do nosso projeto, quando alugamos uma casa no interior de São Paulo e convivemos durante 72 horas em cada um dos encontros, vivenciando as mais diversas e intensas experiências dentro do contexto BDSM.
Um projeto inédito e vanguarda para a realidade Brasileira, não só no universo gay, mas fetichista e mesmo BDSM, sem registros de nada similar.
Aualmente o evento chama-se BDSM EXPERIENCE e acontece em parceria com o Sex Club UPGRADE CLUB, que fica localizado no centro da cidade de São Paulo.
www.bdsmcampbrasil.com
QUAL OBJETIVO E O QUE ACONTECERÁ
NO CAMP?
A ideia é juntarmos um grupo de pessoas que tenham pelo menos um dos seguintes fetiches:
1) Adeptos a rotinas de treinamentos, como uso de uniformes, refeições em bandejões, simulações de hierarquia como postos de graduação, incluindo chefes, subordinados, postos de comando etc.
2) Interessados em ficar isolados do convivo social, recolhidos e desligados da internet e, somente imersos em seus fetiches, vivendo uma fantasia distante das suas realidades;
3) Adeptos às práticas de BDSM, especialmente a dominação e submissão, para todos os níveis, desde aquele que nunca vivenciou uma prática até para os mais experientes. Teremos um grande acervo de acessórios disponíveis e aqueles que quiserem levar seus brinquedos, serão bem vindos também.
ESSE PROJETO ENVOLVE PESSOAS PREPARADAS PARA A CONDUÇÃO DE UMA VIVÊNCIA,
como se fosse um acampamento de escoteiros, um reality show ou um programa de desafios, enfim, muitas são as nomenclaturas que poderíamos utilizar.
Na equipe teremos médico, professores de educação física, farmacêutico, pessoas treinadas em artes marciais, em segurança pessoal, além de profissionais liberais.
Muitos homens que consomem a grande produção BDSM mundial sonham em viver pelo menos um dia o que os filmes oferecem e esse é o espírito desse acampamento: a fantasia virar realidade.
QUEM SOMOS
Somos pessoas que circulam pelo meio BDSM, em maior ou menor grau, mas todos ligados pela questão dos fetiches e práticas que envolvem a cultura do couro e assuntos relacionados ao sexo masculino como adoração dos uniformes, esportes, personagens que representam poder e que povoam nossa imaginação.
A QUEM SE DESTINA
Teremos dois grandes grupos de pessoas: os INTERNOS que são aquelas pessoas que irão participar na qualidade de submissos e os VOYEURS, sejam eles:Dominador voyeur ou submisso voyeur.
Recomendamos essa modalidade para você submisso iniciante que tem medo das práticas BDSM, por serem novas para você, pois nessa categoria poderá colocar-se apenas na condição de observador, apesar de temos certeza que devido ao profissionalismo da equipe e do tesão que fica no ar, você não resistirá a participará de tudo, mas caso não queira, estará ainda resguardado pelo status de voyeur, que por definição, é aquele que “observa”.
Voyeur – Se você é somente voyeur, então pode sentir-se ”feliz da vida”, pois esta categoria encaixa perfeitamente para você que poderá ter o privilégio de assistir ao vivo o que muitos só tem acesso em filmes e fotos, com a certeza que não precisará praticar as atividades propostas.
E Dominador voyeur, você terá a chance interagir com os Dominadores organizadores deste projeto tão especial , além de outras oportunidades que esse papel lhe trará.
Antes de definirmos os detalhes de cada perfil, cabem algumas regras comum a todos, independente do seu papel dentro deste grupo.
E a primeira e questão, diz respeito a hierarquia do grupo, que deverá ser seguida por TODOS os integrantes da equipe. Esta questão é indiscutível, por ser o fio condutor do projeto, ou seja mesmo os Dominadores voyeurs ficarão sujeitos às nossas condições para participação.
Outra questão importante diz respeito a participação daqueles submissos que têm um Dono, pois entendemos que as inscrições aqui efetuadas implicam em uma declaração implícita de concordância entre as partes, portanto combine com seu Dominador a liberação para a sua participação, pois obviamente NÃO SOMOS FISCAIS DE RELAÇÕES SUB/DOM EXTERNAS AO CAMP!; Estas relações são particulares e devem ser resolvidas entre os que espontaneamente e livremente se comprometeram com as mesmas!
Naturalmente as regras precisam ser claras, para que a dinâmica do evento não fique prejudicada e para que não tenhamos desgastes desnecessários. São elas: Interno1) aquele candidato que ficará sujeito às normas e regras do evento. Atuará diretamente nas práticas de BDSM, sendo conduzido e tratado como um INTERNO.
Dominador voyeur
1) O dominador voyeur não poderá dominar os submissos do camp ou de outros dominadores voyeurs;
2) o dominador voyeur participará dos almoços e jantares exclusivos com os dominadores organizadores do camp, podendo assim interagir com os Doms organizadores e idealizadores do camp;
3) o dominador voyeur poderá trazer seu submisso e dominá-lo no Camp, permitindo ou não que ele participe parcialmente ou totalmente das atividades gerais com os outros submissos;
4) o dominador voyeur deverá trazer e usar seus acessórios/ brinquedos para realizar suas práticas;
5) A bagagem do dominador voyeur será revistada para coibir o uso de alimentos, drogas, bebidas, etc…
Submisso voyeur
1) o submisso voyeur deve respeito a todos os dominadores e à equipe organizadora
2) Participará de todas as atividades propostas na programação do camp, podendo ou não interagir com os demais. A diferença dos internos é que o submisso voyeur poderá apenas observar sem interagir.
PERFIL DO CANDIDATO
Evento é voltado para homens acima de 18 anos (será necessária a apresentação de RG).
O limite da idade será avaliado pelos organizadores, afinal podemos nos deparar com um cara mais idoso, mas com um condicionamento físico melhor que um jovem de 18 anos.
Importante que tenha em mente que mais que o limite imposto pela idade cronológica, você deve ter uma avaliação consciente que será exigida fisicamente e psicologicamente, caso você tenha essa resistência, poderá participar. Importante que você tenha em mente que sofrerá pressão psicológica por vários momentos, portanto precisa ter ciência da sua condição e ser sincero principalmente na sua auto avaliação, pois caso tente mascarar algum distúrbio, mesmo que esteja sofrendo momentaneamente, poderemos ter problemas na condução das dinâmicas, portanto SEJA HONESTO.
Este evento foi planejado para o público masculino.
PALAVRA DE SEGURANÇA E LIMITES
“Safe Word” ou palavra de segurança é um artifício que se usa nas sessões de BDSM para interromper ou, mais severamente, acabar com uma cena. Aqui também será usada.
Você deve estar se perguntando: “mas e depois das portas fechadas, se eu não aguentar posso ir embora?”
Você poderá sair e ir embora a qualquer momento. Quando falamos “as portas serão fechadas”, estamos criando uma ambientação para que você possa sentir-se incluído no clima de um CAMP.
Entretanto, caso você queira interromper, será permitido a qualquer momento. Lembrando que teremos vários níveis de candidatos, desde os mais jovens até os mais experientes e o nível de participação será definido a partir de dois aspectos: o quanto você quiser avançar e baseado nas séries de entrevistas que teremos durante o processo.
Além disso, eu DOM BARBUDO e o meu companheiro BRENNO FURRIER, assim como os demais integrantes da equipe, estaremos atentos para garantir os limites em todas as atividades.
E se ainda assim você quiser sair correndo, teremos as saídas de emergência liberadas. (risos.)
Saia e leve suas coisinhas, mas temos certeza de que você não fará isso, não será um frouxo que envergonhará sua equipe, não é mesmo?
Quanto ao limite das práticas, será tolerável até a regra primeira do BDSM, ou seja dentro do “SSC” – SADIO, SEGURO E CONSENCUAL e desta forma, mesmo que o Dominador Voyeur esteja praticando uma cena com seu submisso e os CHEFES Dom Barbudo e Brenno Furrier entenderem que algo possa abalar essa premissa, terão a liberdade parar intervir na cena, o mesmo vale para os Dominadores Residentes ou submissos voyeurs e internos.
ONDE?
São Paulo capital ou arredor. O endereço será divulgado apenas para os inscritos.
O número de vagas definido pela organização e que será divulgado oportunamente.
PARTICIPANTES
O GRUPO
A equipe será assim composta:
– 2 CHEFES: BRENNO FURRIER e DOM BARBUDO
– 6 SUPERVISORES: DOM PC, MESTRE GUTO LEMOS, DOM LUIS, DOM MARCK, DOM FAUSTO FARDADO E DOM MAX.
– APOIOS: Serão definidos e apresentados oportunamente
– 2 FOTÓGRAFOS PROFISSIONAIS
-Internos
– Dominador voyeur e submisso voyeur (4 vagas no total)
* NOTA: Existe a possibilidade de termos ainda a participação de convidados no evento, que, de forma isolada e por algum tempo, permanecerão conosco mostrando alguma técnica ou assunto pertinente ao CAMP.
UNIFORME
Para os internos será fornecido uniforme para uso nos momentos de convivência, como refeições, condução pela casa, atividades externas, etc…
Durante as sessões de BDSM aqueles que quiserem usar suas roupas fetichistas, será autorizado.
Para os inscritos como Dominadores voyeurs ou submissos voyeurs, solicitamos que usem roupas fetichistas, sejam de leather, látex, uniformes, etc… sejam DOMINADORES ou submissos.
PLANO DE SAÚDE
O evento é organizado para que não tenhamos eventualidades e teremos médico presente no evento, mas eventualidades podem ocorrer, então SUGERIMOS que para aqueles que não tenham convênio médico, que contratem o SEGURO VIAGEM*, para assim resguardarem-se de um tratamento médico, caso seja necessário.
*Seguro viagem é um serviço oferecido por operadoras de turismo cujo objetivo é assegurar ao viajante assistência médica. odontológica, acidentes, etc… consulte uma operadora de viagem.
REGISTRO DO EVENTO
Os participantes serão fotografados e filmados com roupa adequada, sem qualquer identificação da sua identidade, seja facial, por sinais de nascença, tatuagens etc. O sigilo é garantido e será totalmente preservado.
As fotos poderão ser publicadas em redes sociais, sites e participar de revistas ligadas ao tema, concursos de fotografia, etc..
Todos estão cientes que esse evento já é um marco no BDSM nacional e já tivemos procura de uma revista internacional buscando conhecer o projeto,
Obviamente várias fotos serão registradas e não temos a intenção de prejudicar ninguém, portanto PREPARE-SE para isso, caso tenha alguma tatuagem nos braços, traga uma camiseta de manga longa, que poderá ser das cores branca, cinza ou preta, ou se tiver algum outro ponto de fácil registro, pense nele, na forma de escondê-lo e não esqueça de avisar-nos.
Será fornecida uma “balaclava”, que esconderá o rosto e a cabeça. Se mesmo assim, você achar que pelos olhos poderá ser identificado, sugerimos que compre uma meia calça feminina PRETA, que poderá ser colocada por baixo do capuz e nesse caso, nem o mais intimo dos parceiros reconhecerá você.
Teremos um fotógrafo profissional junto com a equipe durante todo o tempo do CAMP.
ENTREVISTAS E FORMULÁRIOS
Todos os candidatos passarão por entrevista durante o evento.
Na fase inicial para que fique claro seus fetiches, desejos, expectativas e limites e no final para avaliarmos o evento e aprimorarmos no que for possível. As entrevistas serão individualizadas e garantimos total sigilo de todas as informações.
Precisamos ser avisados de todas as questões médicas, restrições físicas e emocionais, qualquer problema ou circunstância que o candidato achar necessário informar.
Salientamos que apesar deste evento ser preparado tanto para o iniciante quanto para o experiente, os níveis serão definidos a partir das entrevistas, portanto avalie sua condição e inscreva-se somente se tiver certeza que está apto para suportar a pressão.
Ao preencher o formulário de inscrição NÃO DEIXE NENHUM CAMPO SEM RESPOSTA, mesmo que a resposta seja “não” ou “nenhum”.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Não será admitido qualquer tipo de droga e todos sofrerão revista na entrada, tanto fisicamente como de seus pertence, e, caso portem qualquer substância, esta será radicalmente desprezada na sua frente, diretamente na privada, portanto não tente nos enganar.
- Os celulares serão retidos no início do acampamento e cada candidato terá direito a uma ligação diária, supervisionada por um dos participantes, seja interno, Dominador voyeur ou submisso voyeur.
- Os candidatos deverão trazer UM cadeado com a respectiva chave. Esse cadeado servirá para trancar seus pertences, que serão devolvidos no final do evento, por isso sugerimos que traga uma mala ou mochila que possa ser travada.
- Pedimos que traga um par de botas e/ou coturno e/ou tênis para uso das atividades (confortável), chinelos de dedo, um jogo de cama para cama de solteiro, um travesseiro e um cobertor. Importante também trazer os utensílios de higiene pessoal: escova de dentes, creme dental, sabonete e shampoo para os mais frescos.
- ATENÇÃO: para aqueles que precisam tomar remédios de uso contínuo, solicitamos, se possível, que tragam as embalagens dos remédios lacradas, para que evitem serem confundidas com drogas ou similares. Por favor, solicitamos a colaboração de cada um, para que respeite a ordem e nem tente ser o mais ”esperto” que nós, pois o objetivo deste e projeto é diversão e sua colaboração é fundamental para que tudo ocorra da melhor forma possível, sem imprevistos. Tragam consigo o receituário e prescrição do uso.
- Proibido fotografar os participantes ou o lugar do evento.Caso algum interno, Dominador voyeur ou submisso voyeur queira registrar alguma imagem deverá pedir autorização para os CHEFES do camp e sendo autorizada, que fique bem claro, protegendo a privacidade dos integrantes, principalmente o rosto e tatuagens.
- Para aqueles que quiserem trazer seus “TOYS” de uso pessoal, estão liberados e serão bem vindos.
- Esforçaremo-nos para atender aos fetiches de cada candidato, considerando que estaremos em grupo e cada um tem um desejo muito particular.
- Somos todos adultos e, claro que pode acontecer alguma situação sexual mais “caliente”, portanto traga seu “KIT FODA”, pois somos 100% adeptos do sexo com proteção e seus cuidados, Preservativos serão distribuídos, mas os demais itens, como, por exemplo, os lubrificantes, são muito pessoais, portanto tenha atenção com eles. E claro, isso não vale apenas para esse evento, mas como ação do cotidiano para quem se cuida e cuida dos outros.
- NÃO SERÁ ADMITIDO SEXO SEM PROTEÇÃO, EM HIPÓTESE ALGUMA, ISSO NÃO É DISCUTÍVEL.
- O que se espera do evento: aprendizado, ganho de experiência e amizades.
- Questões individuais serão tratadas diretamente com os chefes BRENNO FURRIER e DOM BARBUDO, que decidirão em conjunto a solução para a questão.