CONTANDO A HISTÓRIA – ATENÇÃO – Esta postagem faz parte da sequência de publicações que conta a história do que foi este projeto chamado BDSMCAMP BRASIL e vale lembrar que foram 09 edições no total e não existe NENHUMA intenção de promovermos um novo encontro.
RELATO DE EXPERIÊNCIA DO 1º BDSMCAMP BRASIL – INTERNO 04
Começarei com um comentário de uma pessoa especial que me disse logo quando eu cheguei em casa no domingo a noite – Nossa filho, que sorriso lindo e olhos brilhantes, parece que foi bom a viagem, viu um passarinho verde esse final de semana. Ai só pensei, sabe de nada inocente. Tinha passarinhos verdes, mas nada se compara ao passarinho de terno e gravata que eu não só vi como servi.
Foi um dos melhores finais de semana do ano. 2015 fechou com chave de ouro, só tenho a agradecer a mim por ter me dado essa experiência e agradecer a todos por ter criado e oferecido essa experiência. Farei o possível para conseguir participar dos próximos.
Tudo começou na sexta feira dia 18/12/2015 . fui ao local determinado para o encontro onde sairiam todos participantes juntos rumo ao camp. Chegando lá fomos conhecer a casa, que é enorme e num local super agradável, uma paisagem bem diferente de SP e que eu não via ha muito tempo, então subimos todos ao quarto e ficamos lá conversando enquanto os dominadores se organizavam.
Conheci um pouco de cada prisioneiro e com os dias todos se aproximaram que foi interessante, pois estávamos todos na mesma situação na mesma casa no mesmo quarto, então dividimos experiências e ajudamos uns aos outros. Então tudo começou quando escureceu, formamos uma fila e ouvimos as regras e então cada um foi sendo chamado pelo numero e eu fui o primeiro. Peguei minhas coisas e fui levado ao encontro dos dominadores aí pensei: começou pra valer.
Mandaram eu tirar a roupa e fui revistado então me vendaram e começaram a ler a minha ficha e fazer algumas perguntas, eu estava super nervoso e tremia como sempre, pois não sei sempre sinto um frio e tremo e fico meio mudo, concentrado, mas depois das perguntas fui levado pro banho e coloquei o uniforme e voltei. Me colocaram a coleira e fizeram algumas fotos depois fui levado a um quartinho onde fiquei sentado virado pra parede sozinho, mas depois foi chegando mais prisioneiros. Depois de horas sentado esperando todos chegarem, daí fomos acorrentados todos juntos e encaminhados pra sala, onde tiramos mais fotos e depois fomos jantar. Depois fomos dormir pois era tarde da noite e tínhamos muitas coisas pra fazer no dia seguinte.
Sábado dia 19/12/2015
Acordamos as 8hs e fomos fazer exercícios físicos e eu quase morri, pois a pessoa aqui é sedentária e praticamente de jejum a pessoa já é fraca, mas eu fiz o melhor que pude. Depois fomos tomar café da manhã e tomar banho. Aí veio a parte que todos estavam esperando: a primeira sessão do camp.
Foi aos poucos, um prisioneiro de cada vez sendo pego, ai na minha vez fui levado pra sala e ao entrar nela me deparei com cada prisioneiro numa situação diferente um amarrado no chão, com os braços abertos e em pé, outro mumificado na mesa, outro amarrado na pilastra apanhando ai parei e pensei o que vai acontecer comigo!?
Ai pensei na minha lista e nos dominadores que estavam lá. Eu fui o dog do camp. Colocaram uma mascara e joelheira e me levaram passear e me deixaram preso na varanda aí comecei a refletir e pensar na vida, eu estava meio em alpha fora dali na primeira sessão do dia.
Estava balanceando algumas coisas na minha cabeça e estava tentando me preparar para o plug de tail que iria vir, mas não sei direito o que estava acontecendo eu não conseguia me entregar e entrar no dog e esquecer o humano. Foi mais parada tranquila a sessão da manhã.
Então quando ela acabou fomos almoçar e depois tivemos horário pra ligação com o celular e uma hora de descanso. Aproveitei pra dormir um pouco pois não tinha pregado o olho na noite anterior. Fomos acordados e levados a sala, então fomos avisados que viria um fotografo e um outro Dom convidado.
Eu estava pensativo, tentando entender o que tinha me acontecido de manhã e fazer melhor para a próxima sessão, que seira a tarde e estava próxima de começar.
Foi quando o Dom barbudo me perguntou se eu estava pronto pra usar o plug e ser um bom dog aí lembrei que eu tinha levado o meu plug então corri e peguei e disse a que estava preparado, pois sabia que com o meu plug eu conseguiria usar e me sentir um dog.
Ai todos os prisioneiros em fila na sala estavam esperando pelos convidados chegarem. Ouvimos a buzina no portão e os dois convidados chegaram e entraram na sala e foram apresentados a casa e aos prisioneiros.
Então começou a melhor parte do dia, do final de semana e do ano pra mim. O Dom convidado foi se preparar pra sessão e começou a ler a lista de cada prisioneiro enquanto isso os outros dominadores foram pegando outros prisioneiros pra brincar e eu ali parado em pé e olhando pro convidado pois ele é um espetáculo de homem lindo alto longilíneo elegante de barba cabelo arrumado cheiroso e estava de social ai ele quebrou as minhas pernas ,pois eu não posso com homem de social, nossa olhei pra ele e desejei que ele me escolhesse.
E o tempo passando e ele no sofá lendo as fichas e eu lá parado só observando aquela pessoa maravilhosa naquele terno cinza de camisa roxa e gravata preta com sapatos social. De repente ele levanta e se aproxima, aí quase morri.
O Dom barbudo veio e se aproximou e disse para o Dom Mark esse sub é especial ele é o nosso dog é carinhoso e fofo vai ser perfeito pra você. Então ele pega nos meus braços e me toca e pede a corrente pra colocar na minha coleira e me guiar. Eu estava super feliz, contente, elogiado e com o convidado, mas com uma pressão pois não podia fazer feio pois ele era o convidado do camp e também era um escândalo de homem.
Então me concentrei e procurei o dog dentro de mim e fiz ele sair. O Dom Mark sentou e me fez ficar em seus pés por um tempo então ele virou e perguntou se eu estava preparado pro tail e eu disse que estava e mostrei o meu tail a ele então colocou em mim e ai eu senti o dog nascer e ai foi só prazer. Lambi, cheirei, beijei acariciei fiz meu melhor e agradei muito.
Eu sou um dog calmo carinhoso amoroso quietinho gosto de apreciar meu dono de dar carinho, atenção, receber carinho e lamber simples e gostoso e tive a oportunidade de fazer isso tudo.
Ele deixou eu livre pra lamber e cheirar ele a vontade então eu fui começando pelos pés e fui subindo, fiz os mamilos de meta então quando eu cheguei lá fiz do pescoço ai passei pra boca e depois pro pau. Fui a loucura pois aquela boca maravilhosa aquele sorriso perfeito e branco me tirou do ar. Nosso aquele corpo maravilhoso peludo magro e longo. Cada mamilo deliciosamente gostoso de lamber. O pescoço comprido e cada lambida deixava eu e ele loucos. Fui mordendo ate o queixo e cheguei naquela boca aqueles lábios beijei como se não houvesse amanhã, me entreguei por inteiro estava todo submisso a ele estava disposto a tudo pra ter ele.
Depois da boca fui descendo e tirei as calcas dele com a boca e quando consegui chegar lá e vi aquele pau eu não me segurei cai de boca fiz carinho e lambi muito com tesao um prazer incrível, nossa não liguei pra mais nada pra mim só era eu e ele naquela sala, não tinha mais ninguém lá. Consegui sentir um sentimento que eu achei que estava perdido e que não ia mais conseguir sentir. Estava errado eu voltei a sentir e muito mais forte e prazeroso. Um sentimento que nunca senti em sessão com Dom nenhum.
Foi surpreendente e muito gostoso eu queria dizer no ouvido dele o quanto ele é gostoso, lindo, tesudo e maravilhoso, queria levar ele pro quarto uma sessão individual e estava super disposta até a fazer sexo coisa que eu não sou muito chegado, eu tive vontade de ser preenchido por ele queria ele todo pra mim. Senti coisas que nunca senti antes com Dom nenhum em nenhuma sessão. Foi uma experiência incrível. Gostei pra caramba dele queria conhecer ele mais, dizem que ele também gostou de mim espero mesmo pois se ele quiser serei dele fácil. Eu só vi estrelas. Quando acabou eu já estava satisfeito, tinha valido tudo a pena eu já podia ate ir pra casa. Eu consegui achar em mim o que eu tinha achado que eu tinha perdido. O que eu achei que eu não ia achar no camp eu acabei achando e foi super bom. Sem palavras foi incrível. Esse sábado a noite entrou pra história pro dia mais incrível de 2015.
Depois que a sessão acabou fomos almoçar e aí depois rolou duas dinâmicas uma foi pra desenvolver a bandeira e a logo do camp e a outra foi uma pra conhecer os colegas pelo tato com os olhos vendados. Foi divertido as duas dinâmicas. Fomos dormir depois, mas quem disse que eu consegui dormir pois só pensava naquele Dom sensacional que eu tinha servido. A imagem dele em cima de mim tirando a gravata foi loucura achei q ele iria tirar e amarrar meus pulsos, mas não ele tirou e me puxou pra lamber aquele peito peludo inteiro e seus mamilos e puxou meu cabelo e beijei ele naquela boca deliciosa. Todos prisioneiros vieram perguntar e querer saber como foi. Só disse que foi incrível que vi estrelas que estava sem palavras. E ai ninguém dormiu pois todos conversaram e contaram as suas experiências do dia.
Domingo ultimo dia 20/12/2015.
Último dia e todos foram fazer exercícios menos eu pois eu tinha acordado mal pois tinha passado a noite no banheiro com uma dor de barriga e a bunda doendo do plug e de manha a pressão tinha caído, então fiquei olhando os colegas se exercitando, e pra mim já estava ótimo, pois nem queria mais tocar em ninguém eu queria deixar todas as lembranças dele em mim, mas não podia ficar assim eu tinha que participar da ultima sessão.
Depois fomos tomar café da manhã e ai fomos começar a ultima sessão do camp que começou com lustrar as botas dos Dominadores ,mas eu fui escolhido por um dom que eu não conhecia ,mas já tinha ouvido falar pelos meus colegas, então fui levado a outra parte da casa bem longe de todos onde fui amarrado e levemente torturado ,mas como eu não tenho muito controle do meu pau e eu sempre fiz sessões mais forte com uso de cinto de castidade então na sessão o dom ficou me masturbando e falando coisas pra eu imaginar e eram coisas que eu já tinha imaginado varias outras vezes e eu estava amordaçado e não podia falar nada e ele foi masturbando e falando e eu imaginando ate que eu não consegui dizer nada e acabei gozando o dom ficou bravo e ai eu comecei tremer me deu um frio e um pouco de medo pois no dia anterior aquele dom já tinha punido um dos colegas e no momento eu pensei se poderia acontecer comigo também, mas eu pensei na minha lista e sabia que aquele tipo de punição não estava nela ai consegui ficar menos nervoso e com medo.
Então ele me desamarrou e me levou pra sala junto com os outros e me amarrou no pilar nu e me deixou lá de pé pelado amordaçado e vendado na frente de todos como punição. Depois de horas ali a sessão acabou e fomos almoçar e depois arrumar as coisas pra depois fazer o feedback individual com todos os Dominadores e depois fomos embora.
A experiência do BDSMCamp Brasil pra mim foi libertador, pois realizei várias coisas. Eu vivi a experiência de estar fora de casa, fora da cidade, preso numa casa com outros prisioneiros e dominadores. Eu tive várias experiências que eu imaginava, que eu teria e experiências, que eu não imaginava que eu teria.
Eu consegui achar o que procurava, mas que achava que não ia achar no camp e tive o que procurava e que sabia que teria no camp. Conheci mais sobre o meu tipo de dog que é calmo tranquilo fofo carinhoso amoroso só quer do prazer e ver o dono feliz e com tesao. Percebi que com o meu plug eu me dou bem eu consigo lidar com ele mesmo ele sendo pequeno ele ainda fez um estrago na minha bunda pois eu não sou acostumado a nada entrando lá e eu não sou muito de coisas lá pois não sinto muito prazer anal, eu gosto do prazer no corpo de sentir o corpo pois ele é grande e tem tantas partes muito mais interessantes que lá.
Eu tenho necessidade nenhuma de ter penetração e sexo eu gosto de dar carinho prazer pelo corpo lambendo massageando mordendo chupando… é fácil um dom me agradar eu não preciso de muito, por isso que foi ótimo esse camp. Eu não mudaria muita coisa eu teria deixado o dom convidado mais tempo ou deixado ele me levar pra casa dele hahaha… senti uma conexão boa com ele pois ele também curtia o que eu curtia. Eu só preciso de uma coleira guia e meu plug ou ate sem ele pra agradar a mim e a meu dono. Espero que eu consiga estar no próximo e que o dom convidado não seja só convidado 😉 hahaha… estão todos de parabéns organização apoio dominadores e subs, sentimos a falta do Brenno, mas não vai faltar oportunidade. Obrigado por essa experiência incrível, que mudou muitas coisa pra mim. Estou sorrindo atoa até agora.