Muitos perguntam-me sobre como funcionam as fotos em uma sessão.
Bem, tudo em BDSM é baseado na confiança e sou um Homem que prezo por esta questão, além de cuidar da segurança em todos os níveis.
Por isso sou tão reconhecido e respeitado no meio BDSM, digo isso para que o candidato saiba com quem está se relacionando.
Uma das condições para que aconteça a sessão é ser fotografado, isso vem ao encontro do meu fetiche de exibicionismo e ao mesmo tempo, torna real o relato que faço a partir das sessões.
Sem a foto o relato poderia ser encarado como um simples conto, o que não é verdade, o fundamento de todos é real, a partir das nossas vivências.
Como já é conhecido, eu posto essas fotos nas redes sociais e no meu sote, mas não se preocupe, nunca fotografo o rosto, nem tatuagens, muito menos sinais de nascença ou características muito pessoais.
Não tenho a intenção de expor ninguém, a identidade é totalmente preservada e ESCOLHEREMOS JUNTOS AS FOTOS, aquelas que não são aprovadas, são deletadas na mesma hora, esta é uma questão de respeito e palavra pessoal.
Já iniciei muitos homens casados, pessoas públicas, empresários, políticos, artistas e sei da necessidade do anonimato de cada um.
Não me importo com a quantidade.
São fotos dos pés, barriga, peito, bunda, pênis, orelha, ou seja genéricas e em poucas quantidades, a menos que combinemos de forma diferente.
ATENÇÃO:
Tenho prazer nisso, mas não é o mais importante na sessão. É apenas um detalhe e o considere como tal., sobrando algumas imagens que possam contar “a nossa história”, já está muito bom, não deixe de praticar por este detalhe e o encare como tal: um simples detalhe.
Abaixo exemplifico três níveis de fotos
FOTOS APENAS PARA REGISTRO DA SESSÃO
FOTOS DE UM CANDIDATO QUE NÃO SE IMPORTA EM SER FOTOGRAFADO