Hoje é dia de falar de cinema, pois daqui algumas horas teremos a entrega do prêmio do Oscar 2019, a noite tão esperada pelos cinéfilos do mundo inteiro.
Sempre tive tesão pelo Freddie Mercury, um homem extremamente sensual, com um peito peludo, roupas provocantes e uma personalidade conturbada, como todo artista, mas não menos fascinante.
Masturbei inúmeras vezes para esse home, confesso publicamente.
O filme é maravilhoso, extremamente tocante, uma homenagem ao Queen e relata um pouco da vida desse genial intérprete, com seus dramas, amores, sexo e perdão.
Eu não poderia deixar de FULL LEATHER, ele e eu merecíamos essa homenagem, mesmo que uma sala de cinema inteira não parasse de olhar aquele indivíduo maluco com botas de cano longo, calça e camisa de couro, pelo menos imagino que foi isso que tenham pensado.
Inspirador não?
Tanto quanto esse filme que mexeu profundamente comigo!
Não percam, vale muito a pena!
FICHA TÉCNICA:
RAPSÓDIA BOÊMIA
Bohemian Rhapsody é uma fascinante celebração do Queen, de sua música e de seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e convenções para se tornar um dos mais amados artistas da história. Após a ascensão meteórica de Queen, seu som revolucionário e carreira solo de Freddie, o filme também narra a reunião da banda e uma das maiores performances da história do rock.
GÊNEROS
Drama
TEMPO DE EXECUÇÃO
132 min.
DIRIGIDO POR
Bryan Singer
ROTEIRO DE
Anthony McCarten
HISTÓRIA POR
Anthony McCarten e Peter Morgan
FUNDIDA
Rami Malek, Lucy Boynton, Lee Gwilym, Ben Hardy, José Mazzello, Aidan Gillen, Tom Hollander, Allen Leech,Mike Myers
Fonte: