E a senha deste texto é “PAU ESFOLADO”.
Falarei neste post do meu GRANDE AMIGO BRENNO FURRIER.
O cara é demais, um exímio DOMINADOR, MESTRE, CHEFE, seja lá como os escravos e submissos devem chama-lo.
EU me dirijo a ELE como “AMIGO”, mas bem que poderia ser PROFESSOR, afinal muitas vezes aprendi técnicas de BDSM apuradas assistindo as suas ações.
Conhecemo-nos por acaso em São Francisco em uma Festa da “The 15 Association”, uma associação de homens interessados no BDSM, um órgão sério e profissional como nós! Eles promovem encontros com supervisão, são MESTRES que acompanham as sessões e orientam quando acontece algo errado.
E confesso ser metafórico ter conhecido esse homem lá, pois com o passar dos anos, descobrimos posturas muito parecidas, ideais e valores que nos norteiam em comum.
Mas voltando ao meu AMIGO, ele é um DOMINADOR praticante das mais variadas técnicas. Tem uma masmorra e um arsenal gigantesco e o melhor, sempre super equipado com o que há de melhor em termos de acessórios e produtos de BDSM. Ele é capaz de ir até a Bélgica para comprar um cinto de castidade.
Já fomos a festas de BDSM, encontro de SPANK e até a Folsom Street San Francisco 2013 nós curtimos juntos, mas o nosso maior evento juntos tem sido o BDSMCAMP BRASIL, do qual ele foi o idealizador inicial do projeto.
Somo parceiros e juntos decidimos muitas coisas juntos, somos cúmplices e crescemos juntos na cena nacional.
Ele tem uma mão para a coisa, um senso estético e uma técnica que deixa o escravo de joelhos no ato. Foi assistindo a uma sessão, que presenciei uma cena espantosa e se alguém me contasse, EU não acreditaria: um escravo gozou usando o cinto KTB.
Quem já colocou o cinto, sabe do que estou falando, a sensação de dor quando o pau fica duro é desesperadora, então fica difícil manter a ereção, agora imaginem gozar, é o máximo do prazer e dor que alguém pode sentir. Lembro bem da expressão do menino: prazer e ao mesmo tempo uma vontade de chorar tremenda, isso foi mencionado apenas para ilustrar o domínio da situação que esse MESTRE aplica em suas sessões.
Isso tudo fica evidente e pode ser visto em seu site, com a assinatura dos vídeos.
Daí minha brincadeira com o termo “PAU ESFOLADO” no início do texto, pois é o resultado de mais de quatro longas punhetas, desde o momento em que ganhei a senha do seu site de presente.
Aliás, garanto que para os amantes de BDSM esse é um investimento barato.
Para os DOMINADORES que querem aprender, está aí “um vídeo aula perfeito”.
Já os submissos que fantasiam um dia serem dominados, recomendo: gastarem menos com compras supérfluas e investirem em uma punheta com qualidade.
Ou seja, seus vídeos são dirigidos a todos nós, independente do foco que você tenha.
Quem tiver a experiência do “PAU ESFOLADO”, depois compartilhe comigo.
Brenno tem uma história dedicada ao BDSM e há muito tempo é conhecido e respeitado nacional e internacionalmente, tanto que foi feito um filme em sua homenagem e em breve será lançado.
Para quem quiser assistir, fica a dica, o nome do filme é “BAUNILHA” do diretor Leo Tabosa e pelo trailer, já é possível imaginar no que vem por ai:
Falar deste amigo não é difícil, pois além de gastar dele, existe uma grande admiração e respeito!
Texto dedicado ao meu AMIGO, BRENNO FURRIER.
Respostas de 2
O DOM BRENNO FURRIER certamente é alguém muito especial para receber comentários e elogios tão especiais do maior DOM que já conheci; DOM BARBUDO! !!!!
DOM BARBUDO
Agora são 4 hs da manhã e eu continuo a comentar seus maravilhosos relatos.
Nesse momento pude sentir na pele o que um animal no cio sente, andando desnorteado para um lado e para o outro, porque é exatamente assim que me encontro; totalmente devoto, entregue, febril e excitado.